Milão: as melhores regiões para se hospedar

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Milão

Escolher hotel bem localizado em Milão não é tarefa das mais fáceis.

A principal pegadinha é que, apesar do nome, a estação Milano Centrale (onde chegam os trens da malha Trenitalia e também o Malpensa Express, do aeroporto) não é nada central. Hospedar-se por ali é parecido com escolher a região do Termini, em Roma: você fica numa região feiosa, longe das atrações e dos lugares interessantes para ir à noite.

Por outro lado, no epicentro turístico de Milão -- onde estão a Catedral (Duomo), a galeria Vittorio Emanuele o teatro alla Scala -- os preços costumam ser salgadíssimos. E como a região é ocupada sobretudo por comércio, à noite fica tudo meio morto.


View Milão: regiões para se hospedar in a larger map

Uma boa alternativa (que já foi recomendada aqui pelo A.L., que já morou em Milão) é a zona hoteleira do entorno da estação Porta Garibaldi. Você fica a duas paradas de metrô da Centrale e estará próximo de restaurantes, bares e lojas interessantes (como a 10 Corso Como). Também dá para ir caminhando para Brera. Por ali vale a pena pesquisar hotéis novos ou renovados, como o Una Toq, o AC Milano by Marriott e o NH Verdi.

No coração de Milão, o lugar mais agradável para se hospedar é o bairro de Brera, que tem um mix descolado de comércio, vida noturna e atrações culturais (a Pinacoteca di Brera está lá). Um hotel super bem-localizado, em pleno Corso Garibaldi e em frente à estação Moscova do metrô (3 paradas da Centrale), é o Carlyle Brera. Não muito longe dali, próximos aos Giardiani Pubblici, eu conferiria os preços dos hotéis Manin e Cavour. Caçadores de pechinchas bem-localizadas devem considerar o The Monastery, um antigo mosteiro que virou hostel (mas que tem quartos duplos com banheiro privativo).

Quando estive na cidade da última vez, com apoio da Accor, fiquei no Mercure Centro Milano, do outro lado do parque, na ponta do Corso Buenos Aires, a região dos outlets e lojas de desconto. Ao lado, o Sheraton Diana Majestic também costuma ter um bom custo x benefício. Os dois hotéis estão a passos de uma estação de metrô (Porta Venezia).

Finalmente, a região mais animada à noite, o Navigli -- o equivalente milanês a um misto entre o Trastevere e o Testaccio romanos -- também tem hospedagem a bom preço. Você fica meio longe das atrações turísticas, mas pode voltar a pé pra casa depois da noitada. Garimpando no Booking, simpatizei com o Nhow (hotel básico-moderninho da rede NH, não exatamente no Navigli, mas pertinho),  o Art Hotel Navigli, o Milano Navigli e o BB Navigli.

E você? Onde se hospedou em Milão? Se virou sem problemas perto da estação Centrale? Achou que valeu a pena investir para ficar perto do Duomo? Foi para um salão e resolveu se hospedar nos arredores da Feira? (Valeu a pena?)

Conta pra gente, prego!

Leia mais:

137 comentários

andrea
andreaPermalinkResponder

Estamos indo a Milao eu e meu marido e mais minha irma. Ficaremos apenas um dia e meio em Milao. Vale a pena pegar quarto triplo ou cada um em quartos separados, digo eu e meu esposo e ela em outro? Os preços estão meio salgados

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Andrea! Essa decisão é sua. Procure por ofertas de hotéis em Milão no Booking .

Jenifer Francisca Paprocki

Bom dia.

Tenho uma conhecida em Milão, ela aluga um apto próximo a Duomo, imóvel todo reformado e mobiliado, ideal para quem gosta de privacidade, 2 dorm. amplo e próximo a todos pontos turísticos, prédio residencial, valor 80,00 euros por dia. Caso alguém tenha interesse envio o contato dela.

Marcelo
MarceloPermalinkResponder

Fiquei interessado Jenifer, pode me passar o contato dela??? Obrigado

Ernani
ErnaniPermalinkResponder

Olá Jenifer! Irei a Milão no início de outubro/14. Devo ficar duas semanas. Fiquei interessado. Aguardo seu retorno.

Thaís
ThaísPermalinkResponder

Bom dia, Jenifer

Estou indo para Milão em outubro, pode me passar o contato sobre a locação do apto?

itamar lima
itamar limaPermalinkResponder

Oi, Jenifer,
por favor me envie o contato, pois fiquei interessada
Obrigada,
Itmar.

Bruna Quitadamo

Olá Jennifer,

Eu e minha familia vamos estar em Milão do dia 05/09 a 07/09. Gostaria de alugar o apartamento.

Adriana Oliveira

Oi Jenifer,
Estarei com meu esposo e minha irmã em Milão de 07/10 a 11/10 e tenho interesse no apto. Vc poderia enviar o contatos? Fico no aguardo. Abços Adriana

Rose Sachet
Rose SachetPermalinkResponder

Olá Jenifer,
Vamos em Maio 2105 para Milao, podes passar o contato de sua conhecida?

Sergio
SergioPermalinkResponder

Boa tarde Jenifer, poderia encaminhar o contato da sua amiga? Pretendo ir em maio de 2015.

Cristina Conti

Pode me passar o contato? Pretendo ir a Milão com 2 filhas em Jan/2016, por 4 semanas. obrigada

Karla
KarlaPermalinkResponder

Oi Jenifer, fiquei interessada no apto da tua amiga. Poderia me passar o contato? Desde ja agradeco. E tb quero elogiar este site que me ajudou com varias dicas de viagem. Bjs a todos

Fabiana
FabianaPermalinkResponder

Olá, gostaria deste contato por favor.

Mirian
MirianPermalinkResponder

Bom dia Jeniffer, poderias passar o contato para aluguel do apartamento de tua amiga?

Ricardo
RicardoPermalinkResponder

Jeniffer, boa noite. Tenho interesse pelo apto, por favor me passe o contato. Obrigado

Pinto
PintoPermalinkResponder

Jenifer, bom dia.
Tenho interesse no imóvel para aluguel. Você poderia enviar o contato?
Obrigada,
Mara

ANTONIO MILTON ALVES

Boa tarde Jenifer fiquei interessado no apto próximo a Duomo, voce poderia me passar o contato

Leandro Leite
Leandro LeitePermalinkResponder

Eu fiquei no hotel Marconi na minha curta passagem por Milão rumo a Florença. Apesar de ficar próximo à estação Milano Centrale, foi uma agradável surpresa, tem ótima relação custo-benefício, é muito limpo e confortável, tem até um certo charme e o café da manhã surpreendente. Tem até restaurante e barzinho com jeito de baladinha chique próximos, bem como metrô e bonde. Recomendo.

cmtenito
cmtenitoPermalinkResponder

Olá.
Pode me ajudar? Vamos estar em Milão set/2014 p/assistir F1. Pode indicar uns 3 hotéis ***? Qual seria a melhor condução p/F1?
Grato
cmte

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cmte! Há trens da estação Centrale a Monza que fazem o trajeto em 10 minutos.

No entorno da estação você encontra hotéis em conta. Veja:
https://www.viajenaviagem.com/2013/09/hoteis-milao-opiniao-hospedes-brasileiros/

cmte
cmtePermalinkResponder

Boa noite A Bóia.
Mas uma vez obrigado pelas dicas.
Se não for pedir muito, como ficaria melhor para se locomover de Trem - bilhete individual ou pacote?
Roma/3 dias; Florenza/1 dia; Milão/3 dias e Veneza 2 dias. E qual o link da cia.
Thanks

Quel Werdy
Quel WerdyPermalinkResponder

Mais uma vez, vim para agradecer as dicas do site. Ficamos em Brera, de acordo também com dicas do André L., perto do Castelo Sforzesco, no Hotel Una Cusani, que tem uma estação de metrô praticamente ao lado (estação Cairoli) e é pertinho da Via Dante. De lá foi possível ir andando facilmente a todos os pontos de interesse mais famosos (Duomo e região, Pinacoteca de Brera, Castelo Sforzesco e Parco Sempione). Com disposição dá para andar até 10 Corso Como e aproveitar para conhecer também a Eataly, dica da Magê, que fica ali pertinho. O hotel está a poucas caminhadas de vários restaurantes indicados pela Magê em seu blog Milão nas mãos. Reservamos um quarto superior com internet incluída e frigobar no quarto e tivemos a grata surpresa ao fechar a conta de que tudo o que consumimos no frigobar também estava incluído. Mas, isso vale a pena confirmar no check-in pois não sabemos se é a política constante do hotel.

Fabiolla Caro
Fabiolla CaroPermalinkResponder

Olá! Iremos para a Itália de lua de mel em Outubro e ficaremos apenas 1 dia inteiro em Milão. Chegaremos dia 13/10 no final da tarde e sairemos no dia 15/10 de manhã com destino a Veneza. Nessa situação qual seria uma boa opção de hospedagem? Queremos aproveitar o máximo possível nesse um dia. Muito obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fabiolla! Neste caso pode valer a pena ficar perto da estação, não acha?

Silvio Hayashi

Olá, Boia. Eu, esposa e filha reservamos via Booking o Hotel Bes Residence que fica a 8km da estação Milano Centrale que pensamos em chegar pegando o metro linha amarela Centrale até Crocetta M3, de lá, sair da estação e na rua pegar o bonde (tram) linha 24 em direção a Vigentino até a penultima ponto da linha.

Duvida cruel: Como pegar o tram na rua?
Olhando no Street View do Google Maps consigo enxergar uns pontos de parada parecidos com pontos de onibus nas vias que ficam no centro das avenidas (trilhos exclusivos iguais aos de trens), mas quando o tram anda no meio da rua dividindo o transito com os carros, não percebi onde ficam estes pontos de parada.

Se fizermos um sinal com a mão eles param em qualquer lugar na rua?

Imagina "o mico" voce na rua com a familia carregando a bagagem e fazendo um sinal que ninguem entende?

Alguém saberia dizer como é?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Silvio! Os pontos têm abrigos, você perceberá.

Aline
AlinePermalinkResponder

Olá!
Vou para Milão em outubro acompanhar as finais do campeonato mundial de vôlei feminino.
O local de competição é a arena multiuso MEDIOLANUM FORUM, localizada em Assago.
Pelo Google Maps, deu para ver que é aparentemente longe do centro de Milão, a sudoeste...
Qual seria o melhor local para a hospedagem? Há transporte fácil para essa região, do centro do Milão?
Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Aline! Você precisa pegar a linha 2 do metrô. Passa nas estações Cadorna, Garibaldi e Centrale, ou seja, serve a todas as zonas hoteleiras.

Camila
CamilaPermalinkResponder

Olá! Passarei um noite em MIlão no final da minha viagem. Chegarei de Roma, por trem,no final da manhã, e no dia seguinte pegarei o voo às 7h da manhã. Qual a melhor localização para eu poder aproveitar a cidade e ainda ficar fácil a locomoção para o aeroporto. A propósito, qual a melhor forma de deslocamento do hotel para o aeroporto? Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Camila! O trem Malpensa Express leva às estações Cadorna e Central. A estação Cadorna fica próxima às regiões de Brera e do Duomo.

Renata
RenataPermalinkResponder

oi pessoal,

eu chego em milão dia 1 de janeiro de manhãzinha, e dia 2 já vou pra roma.
fiz minha reserva no The Monastery que foi indicado no post, e chego de avião pelo Malpensa. Minha dúvida:

- é fácil chegar de trem/shuttle/metro do aeroporto até o hostel?
- é fácil ir do hostel pra estação de trem de milão onde pego o trem para roma?!

obrigada! smile

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Renata! A região de Brera é indicada para aoroveitar Milão. Se você precisa de um hotel perto da estação central, escolha um hotel perto da estação central.

Edivaldo
EdivaldoPermalinkResponder

Fomos em março para Milão e ficamos no Hotel Romana Residence na Corso di Porta Romana, 64. É um ótimo lugar fica bem próximo da Duomo 1km, dá pra ir a pé. Tem metro na porta e também não é tão longe da Centrale. É tipo hotelzão mas tem um bom cafe da manhã e um quarto grande e confortável, com um bom preço. Acesso fácil a todas as atrações. Recomendo.

Leandro Leite
Leandro LeitePermalinkResponder

Não tenho dúvidas em indicar o hotel Marconi, na região da estação Centrale. Limpeza, conforto e café da manhã (peça um capuccino) nota 10. Perto do metrô e tem um restaurante e um bar animado próximos.

Marcio Sanson
Marcio SansonPermalinkResponder

Vou a Milão em Novembro/14 e gostaria de dicas de apartamento para alugar por 30 dias para 5 pessoas. Preço justo, bem localizado.

cristina
cristinaPermalinkResponder

No ano que vem vou a Milão com minha mãe e gostaria de sugestão de hotel proximo as lojas e restaurantes porque fica muito dificil ficar andando com ela muito longe, e que não seja isolado , obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cristina! Uma boa opção é ficar perto da estação Garibaldi ou no bairro de Brera. Está tudo explicado no post acima. wink

Eliana
ElianaPermalinkResponder

Olá,
Estamos indo para Milão nos dias 30.01 a 01.02.2015, eu , meu filho e namorada. gostaríamos de saber opiniões sobre os seguintes hotéis: Mokinba Hotels Cristallo, e Holiday Inn Milan Garibaldi Station, alguém conhece? Agradeço os comentários, pois gosto de hospedar-me próximo aos pontos de interesse turístico para melhor aproveitamento do tempo. Aceito sugestões

Eliana Mendes

Juliana B Martins

Estivemos em Milão em agosto/2014, nos hospedamos no Íbis Milano (bem em conta) que fica no meio do caminho entre a Estacione Centrale e o Duomo, valeu a pena pois estávamos de passagem, fizemos tudo a pé, lojas, Duomo, etc... O aeroporto (Malpensa) eh bem longe do centro, uns 50 km e o trem eh caro, custou EUR 48,00 por pessoa, ida e volta do aeroporto...

Juliana B Martins

Corrigindo: EUR 24,00 ida e volta Malpensa x Milano Centrale...

Fernanda
FernandaPermalinkResponder

Estou ajudando um amigo de lá a alugar um apartamento. É 1dormitorio, do lado da estação Brenta, 4estacoes da Duomo. Já estive lá, super tranquilo. Uma boa opção pra essa época da Expo, que os hotéis são bem caros. maiores informações, mande um email pra mim: apartmilano@hotmail.com

Andrea Nunes
Andrea NunesPermalinkResponder

Olá!
Irei a Milão em junho com meus pais, marido e meu bebê, que na época estará com 9 meses. Pensei em algum hotel com cozinha, estilo flat, pra facilitar a rotina do bebê. Vocês têm alguma sugestão? Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Andrea! Você pode procurar por "residence", que é como se chamam flats na Itália. Pode também pensar no AirBnB:
https://www.viajenaviagem.com/2012/08/dicas-airbnb-aluguel-apartamento

De todo modo, vamos compartilhar sua pergunta no Perguntódromo. Havendo resposta, aparecerá aqui.

Kely
KelyPermalinkResponder

Olá Andrea!
Eu fiquei em um apartamento perto da Duomo pelo AirBnB, esse é o apartamento: https://www.airbnb.com.br/rooms/255104

Liliane Lima
Liliane LimaPermalinkResponder

Olá Bóia,
Farei um cruzeiro saindo e chegando de Génova em abril. Vou chegar no dia 04/04 a Veneza ficarei até o dia 06/04 , vou de trem para Milão ,fico até o dia 08/04 e de lá pego o trem para Génova, o cruzeiro sai as 1700h deste dia. Acha apertado sai de trem de Milão no mesmo dia?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Oi, Liliane! A gente respondeu sua dúvida no post de Veneza. smile

Fábio Mendes
Fábio MendesPermalinkResponder

Fomos a Milão em setembro e nos hospedamos no Ibis Milano Centro, que foi uma mão na roda. A região é agradável, tem vários restaurantes e bares nas proximidades e o Giardini Pubblici ali pertinho. E, claro, o metrô a apenas alguns quarteirões de distância. Não é um lugar triste como eu imaginei que fosse.

Ida Sartori
Ida SartoriPermalinkResponder

Pretendemos viajra para o norte da Italia em Outubro/2015. Estou preparando o roteiro e demais detalhes. Somos duas senhoras animadinhas de São Paulo, a Darci e eu. Passagens marcadas para chegarmos em Milão - Malpensa no sábado às 15h00m. Penso que poderemos ir diretamente para Como, de trem (MI-MXP até Saronno com baldeação para MI-CO). De Como até o hotel em Bellaggio, penso que podemos ir de ônibus (C-30). Será que esta é a melhor opção de transporte?
Planejei passarmos o domingo em passeios pelo lago e segunda-feira dia 12 seguirmos para Milão, onde ficaremos até o dia 16, para vermos a cidade, alguns lerês como o Cenacolo Vinciano, o Castelo Sforzesco e Duomo com terraço e tudo, e a EXPO 2015.
Em Milão, ficaremos no Residence Pola, seguindo orientações desta salvadora Boia. Bom preço e boa localização para os nossos objetivos. O que acha?
Será boa ideia chegarmos de Como na estação Cadorna, deixarmos as malas no "deposito bagagli" para darmos uma volta até o horário de check-in, a pé ou de bonde, e então tomarmos um taxi para o hotel (4,5km)?
Agradeço a este blog pelas orientações, que ajudaram muito na elaboração deste roteirinho. Espero trazer alguma contribuição, na volta, com nossas avaliações.
Abraços.
Ida Sartori

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ida! Não temos certeza se há guarda-volumes em Cadorna. A melhor estratégia é fazer check-in e deixar as malas no depósito do hotel. Desculpe, mas não me lembro de ter recomendado este hotel. As regiões indicadas pelo Ricardo Freire neste post são mais interessantes.

Alexandre Costa

Estive em Milão ano passado (julho) e segui sua sugestão de hospedagem. Escolhi o Carlyle Brera e recomendo. Quarto confortável, bom café da manhã, pessoal atencioso e, o melhor, bem localizado. Do hotel, vários atrativos são alcançados em alguns minutos de caminhada. Outra facilidade é a estação do metrô na porta. Além dos vários restaurantes e bares nas redondezas.

Schirlei Wandrey Teske

Olá. Fiquei perto da estação e me arrependi. O lugar é sujo, com cheiro de xixi e dá medo de sair à noite. Fui num restaurante que já tinha pratos prontos num balcão e a comida era ruim, foi a única vez que comi mal lá. Avisava no site do hotel Ibis que era mais voltado para executivos a trabalho. Cheguei com roupas esporte e a recepcionista não foi muito simpática. O bar do hotel estava lotado de homens com terno é gravata em reuniões com muitos gráficos em seus note books. O meu marido de chinelo e camisa de futebol dizendo: eu é sou que feliz, pois eu estou passeando nas férias.

Roberta Biasutti

Eu fiquei em um hostel, o Ostello Bello, ficava numa ruela (Via Medici) que dava de encontro com a Via Torino, ou seja, a poucas quadras do Duomo e milhões de lojas de perfume, roupas, maquiagem. O hostel tem as melhores recomendações de hospedagem em Milão, tem uma vibe incrível e um preço bem acessível, comparado aos preços de Milão. Só pra constar, de lá fui a pé pra estação Cadorna onde eu peguei o Malpensa Express, foi uma caminhadinha boa pra quem tinha só uma mala.

Vera Lúcia Ribeiro

Nas três últimas vezes em que fui a Milão (onde vivi durante quatro anos e que amo, onde me sinto em casa), fiquei hospedada no WorldHotel Cristoforo Colombo - Corso Buenos Aires, 3 - pertinho da Porta Venezia. É um hotel 4 estrelas, limpo, confortável, agradável e, claro, muitíssimo bem localizado. Recomendo!

Thiago Castro
Thiago CastroPermalinkResponder

Estive em Milão em Set/2015 e, como estava sozinho no esquema mochilão (além do que só ficaria um dia e meio), precisava de algo mais bem localizado. Mas é difícil achar um hotel barato na região entre o Duomo e o Castelo Sforzesco.

Depois de muito procurar achei o Hotel Star. Ele é bem simples mas tem café da manhã incluído e é super bem localizado (conseguia ir andando para as principais atrações e à noite estava a 5 min de vários barzinhos na Brera). Acho que paguei 90 euros.

Não seria minha primeira opção para uma estadia mais longa, mas para quem quer praticidade (dava para ir a pé até a estação Cadorna), é uma boa opção.

Luciana Ferreira

Fiquei no Una Tocq. Ao lado da estação Porta Garibaldi, de trem e metrô. O hotel é muito confortável e a uma curta caminhada do Duomo.

Fernando
FernandoPermalinkResponder

Me hospedei na estaçao Central sim e nao tive problema , pelo contrario achei súper cómodo o fato de sair de trem para Veneza dois dias depois , foi no Klick Hotel a mts da rua vitruvio , hotel limpo súper moderno ,e para me locomover para os pontos turísticos tinha logo o metrô Baleares porta,igualmente acho interesante seu relato, sobre todo de hospedar na Corso Buenos aires

Denise
DenisePermalinkResponder

O hotel Berna pertinho da estação é a melhor relação custo/benefício de Milão. Tem um café da manhã maravilhoso, não precisa almoçar! Os quartos são pequenos e os banheiros "antiguinhos", mas tem todos os confortos de um quatro estrelas. Quanto à localização, é conveniente para quem está chegando ou saindo de trem, fica no esmo quarteirão da estação de metrô e tem muitas linhas de ônibus e bondes. Realmente são poucos restaurantes próximos, mas tem um Mc Donalds para emergências!

Alinr
AlinrPermalinkResponder

Vlw querido, abcs.

Rose
RosePermalinkResponder

Fiquei no Hotel Dei Cavaglieri, a duas quadras do Duomo...ótimas acomodações e um café da manhã maravilhoso. Recomendo !

Marcos Morais
Marcos MoraisPermalinkResponder

Já me hospedei três vezes no hotel dei Cavalieri. Bem confortável e na porta da estação do metrô Piazza Missori, linha vermelha. Se não me engano a três ou quatro estações da Centrale. O hotel fica a 200 metros do Duomo e tem um terraço com uma vista muito bonita.

Kamila
KamilaPermalinkResponder

Há 3 anos estive em Milão e me hospedei próximo à Estação Central. Achei a região bem limpa mas de noite fica um pouco vazia, mas não insegura! Há bons restaurantes no entorno, como o Limone, acessíveis à pé! Gostei de estar próximo à Estação, sim! Facil deslocamento para os principais pontos turísticos pelo metrô e também outros trens para toda região!

Newton Renato Bueno

Ficamos no Hotel Straf, ao lado do Duomo, na porta do metro e na porta do na Rinascente. Quatro Estrelas sem muito espalhafato e com decoraçao diferente, compativel com o carisma de cidade inovadora em estilos artísticos.

Nuno
NunoPermalinkResponder

Ficamos em um hotel na Corso Sempione há 6 anos. Ótimo para quem viaja de carro, com estacionamento e fácil de chegar e sair das rodovias. O bairro era bom, perto do Arco della Pace, com cafés e restaurantes. O Centro ficava a uma caminhada de 20 minutos atravessando o Parque Sempione, ou 10 minutos de bonde.

Isadora
IsadoraPermalinkResponder

Estive em Milão ha 2 dias e ficamos hospedados por 4 dias na Corso Garibaldi, no Hotel Ritter. Praticamente do lado da estação Moscova. Um 3 estrelas que cumpre o que promete , quartos confortáveis e preço acessível.

Silvana Zioni
Silvana ZioniPermalinkResponder

Ricardo Freire não erra uma!

Marta
MartaPermalinkResponder

Oi, fiquei no Mercure Milano Central. Gostei muito.
Metrô e bonde em frente. Local bonito. E o hotel limpo e agradável. Voltarei!

Celia
CeliaPermalinkResponder

Voltei recem da Itália. Primeira e ultima cidade foi Milão. Na chegada era só pra dormir e seguir de trem para Veneza na manhã seguinte. Fiquei no Starhotels Echo. Muito em frente à estação Centrale. Quarto bom. Hotel parece novo. Gostamos muito mas não posso avaliar mais profundamente porque foi só uma noite. 17 dias depois de rodar a Itália voltamos a Milão e ficamos no Una Cusani. Adoramos a localização, o café da manhã e o atendimento foi nota 10. Recomendo os dois dependendo do seu interesse na cidade.

Rose
RosePermalinkResponder

Fiquei no Hotel Dei Cavaglieri, q/fica a 2 quarteirões do Duomo e adorei. Além de ser perto de tudo, o café da manhã é um verdadeiro banquete.

Agnes
AgnesPermalinkResponder

Excelente dica ficamos no Hotel Carlyle em Brera simplesmente fantástico a localização maravilhosa. O comércio e a vida noturna incrível

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar