Brasília: Mané Garrincha abre para visitas aos sábados; Torre de TV fecha às segundas

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Estádio Mané Garrincha

Duas atrações de Brasília têm novidades para os visitantes.

O Estádio Mané Garrincha, um dos mais bonitos da safra de arenas da Copa, começa dia 1º de novembro o seu programa de visitas guiadas. As visitas serão feitas somente aos sábados, em dois horários: às 10h e 16h. O ponto de encontro é no portão A, voltado para o Autódromo Nelson Piquet, onde serão formados grupos de 50 pessoas. A visita é gratuita, mas pede-se aos visitantes a doação de um livro infantil.

Vista da Torre

Já a Torre de TV, que foi recentemente reformada e proporciona a melhor vista de Brasília, agora fecha para visitação às segundas. A partir desta semana, as visitas acontecem de 3ª a domingo das 9h às 20h. A Feira de Artesanato atrás da Torre também abre de 3ª a domingo (até as 17h nos dias de semana, até as 18h no fim de semana). A Fonte Luminosa em frente à Torre é ligada todos os dias, em três horários: das 7h às 9h, das 11h30 às 14h30 e das 19h às 22h.

A Torre e o estádio podem muito bem ser combinados no mesmo passeio (desde que seja num sábado): depois de subir ao mirante da Torre, você pode ir a pé ao estádio (uma pernada de 8 minutinhos) e de lá seguir ao Memorial JK, que fica meia hora de caminhada adiante.

Leia mais:

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar