TAM já vende passagens para vôo direto a Cancún a partir de 20 de dezembro

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Cancún

A TAM já começou a vender passagens no seu novo vôo direto de São Paulo a Cancún. É o primeiro vôo regular (não-fretado) entre o Brasil e Cancún desde que a Varig abandonou a rota, na virada do milênio.

O novo vôo fará o percurso em oito horas e meia, todos os sábados. A ida é diurna, com saída às 12h50, chegando às 17h30 em Cancún. A volta é noturna, partindo de Cancún às 19h e aterissando em São Paulo às 7h40 do domingo.

O vôo inaugural está marcado para 20 de dezembro, ideal para quem quer passar o Natal ou o Réveillon em Cancún.

Além da rota direta pela TAM, é possível voar a Cancún com a Copa, via Cidade do Panamá (com partidas de Porto Alegre, São Paulo, Campinas, Rio, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Manaus), Avianca, via Bogotá (saindo de São Paulo, Rio e Fortaleza) e Lan, via Santiago (saindo de Rio e São Paulo), e Cidade do México, pela Aeroméxico (saindo de São Paulo e Rio). A TAM também mantém a sua rota com escala, via Cidade do México, com o trecho da capital a Cancún operado pela Aeroméxico.

Atualiação: o post foi corrigido. Originalmente a data de início do vôo constava como 27 de dezembro.

Leia mais:

11 comentários

silvia molina
silvia molinaPermalinkResponder

Amei Cancún. Eu e minha familia ficamos hospedados no Moon Palace Golf na Riviera Maya. utilizamos tb o Beach Palace e foram ferias inesquecíveis. Vamos voltar lá em dez agora para ficar 14 dias.

Nicole
NicolePermalinkResponder

Ta, mas ninguém perguntou e ninguém quer saber da sua vida smile

Andre
AndrePermalinkResponder

esse site é para troca de experiências em viagens. Não despeje suas frustrações aqui. Vá ler e xingar em outro terreiro.

Victor Hugo
Victor HugoPermalinkResponder

Ta, mas ninguém pediu o seu comentário e ninguém quer saber da sua grosseria!

Henrique
HenriquePermalinkResponder

Nicole é impressionante sua falta de educação! Mas esss é uma mostra de nosso povo, infelizmente existem muitas pessoas como vc, por favor não volte a comentar mais nada!

Erika - Blog Próxima Trip

Agora está mais fácil de voltar rsrsrs. Ótima notícia!

Abs

Ricardo Almeida

Nicole,
Esse site é para pessoas educadas e finas.
Nos poupe de suas grosserias e frustrações.

Felipe
FelipePermalinkResponder

Alguem conseguiu achar passagens com emissão com milhas para esse trecho? Procurei no site da Tam, mas não encontrei nada.

ires costa
ires costaPermalinkResponder

Silvia,tb amei Cancum,a Riviera Maya lindo,meu lugar favorito
Praia DeCarmen,não tem massagens na prai por 20 dolares como
lá e agora ficou mais facil com a Tam,Boa Viagem,

Fábio Galdino

Só que esqueceram de falar pra TAM que Cancun não é Polinésia Francesa.
Onde já se viu cobrar R$4.000 na econômica?

joao bosco
joao boscoPermalinkResponder

Concordo plenamente. 4000 é surreal. Mas pra isso existe concorrencia. A Copa eh o melhor custo beneficio pra Cancun. Tam, se nao se adequar a realidade, essa rota não vai vingar.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar