pequeno guia do caribe

TAM já vende passagens para vôo direto a Cancún a partir de 20 de dezembro

Cancún

A TAM já começou a vender passagens no seu novo vôo direto de São Paulo a Cancún. É o primeiro vôo regular (não-fretado) entre o Brasil e Cancún desde que a Varig abandonou a rota, na virada do milênio.

O novo vôo fará o percurso em oito horas e meia, todos os sábados. A ida é diurna, com saída às 12h50, chegando às 17h30 em Cancún. A volta é noturna, partindo de Cancún às 19h e aterissando em São Paulo às 7h40 do domingo.

O vôo inaugural está marcado para 20 de dezembro, ideal para quem quer passar o Natal ou o Réveillon em Cancún.

Além da rota direta pela TAM, é possível voar a Cancún com a Copa, via Cidade do Panamá (com partidas de Porto Alegre, São Paulo, Campinas, Rio, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Manaus), Avianca, via Bogotá (saindo de São Paulo, Rio e Fortaleza) e Lan, via Santiago (saindo de Rio e São Paulo), e Cidade do México, pela Aeroméxico (saindo de São Paulo e Rio). A TAM também mantém a sua rota com escala, via Cidade do México, com o trecho da capital a Cancún operado pela Aeroméxico.

Atualiação: o post foi corrigido. Originalmente a data de início do vôo constava como 27 de dezembro.

Leia mais:

11 comentários

Concordo plenamente. 4000 é surreal. Mas pra isso existe concorrencia. A Copa eh o melhor custo beneficio pra Cancun. Tam, se nao se adequar a realidade, essa rota não vai vingar.

Só que esqueceram de falar pra TAM que Cancun não é Polinésia Francesa.
Onde já se viu cobrar R$4.000 na econômica?

Silvia,tb amei Cancum,a Riviera Maya lindo,meu lugar favorito
Praia DeCarmen,não tem massagens na prai por 20 dolares como
lá e agora ficou mais facil com a Tam,Boa Viagem,

Alguem conseguiu achar passagens com emissão com milhas para esse trecho? Procurei no site da Tam, mas não encontrei nada.

Amei Cancún. Eu e minha familia ficamos hospedados no Moon Palace Golf na Riviera Maya. utilizamos tb o Beach Palace e foram ferias inesquecíveis. Vamos voltar lá em dez agora para ficar 14 dias.

    esse site é para troca de experiências em viagens. Não despeje suas frustrações aqui. Vá ler e xingar em outro terreiro.

    Ta, mas ninguém pediu o seu comentário e ninguém quer saber da sua grosseria!

    Nicole é impressionante sua falta de educação! Mas esss é uma mostra de nosso povo, infelizmente existem muitas pessoas como vc, por favor não volte a comentar mais nada!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito