Uruguai devolução IVA problemas MasterCard

Uber em Punta del Este: você já usou? Conta pra gente!

Uber Punta del Este

De todos os luxos de Punta del Este, o táxi talvez seja o mais caro. É o único lugar do mundo que eu conheço em que os taxistas cobram o trajeto de volta, mesmo voltando vazios.

Antes da chegada do Uber, quem queria se deslocar com facilidade por Punta só tinha uma dúvida: alugo o carro desde Montevidéu ou só ao chegar a Punta del Este?

Uber em Punta del Este: quem já usou?

Uber Punta del Este

O advento do Uber, porém, mudo tudo. Como acontece no Brasil em Florianópolis, os sem-carro finalmente podem ter autonomia, sem depender de uma frota de táxis limitada e caríssima.

Bom, pelo menos no papel.

Agora que o serviço está estabelecido — e uberistas de Montevidéu se deslocam para o balneário na temporada — é hora de perguntar à tripulação como é o Uber na vida real em Punta.

Você já usou Uber como principal meio de transporte num passeio ou estada em Punta del Este? Era alta temporada ou baixa temporada? Tem alguma pegadinha que você acha importante indicar?

Muchas gracias!

Leia mais:


Casa Pueblo

39 comentários

Pretendo viajar a Punta del Este fim do ano! De Punta gostaria de ir a Montevidéo e de lá voltar a POA! Qual seria o valor de Uber de Lunta a Montevidéo para duas pessoas? Obrigado

    Olá, Almiro! Você pode orçar no próprio aplicativo, alterando a origem da corrida.

Bom dia , muito obrigada por responder, foi de muita utilidade para mim e para muitos que procuram ajuda no seu site.

Olá pessoal boa Tarde, vou chegar em Montevideo dia 18/10 e fico até 23/10 domingo, gostaria de ir do aeroporto para Punta, ficar 02 dias, são três pessoas, não pretendo alugar carro, não me sinto seguro para dirigir em outro País, tem ideia de valor para ir de Uber ou Van, vi que ônibus é um demorado. Grata!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito