Montevidéu

Oficialmente o Oceano Atlântico só começa em Punta del Este, mas o rio da Prata está tão presente em Montevidéu, que todos se referem a ele como ‘mar’. O Prata contorna a península onde está o centro histórico e então desenha uma orla de balneário para os bairros residenciais. A arquitetura conta a história da expansão de Montevidéu, dos prédios clássicos da Ciudad Vieja à elegância anos 60 dos bairros da orla.

Em Punta Carretas e Pocitos estão shoppings e restaurantes; em Buceo, a marina, os novos escritórios e os bares mais animados; em Carrasco, mais afastado, o grandioso cassino, restaurado. Montevidéu é a maior metrópole do mundo gaucho – um lugar onde ninguém vive sem carne e mate (e dulce de leche). Um destino na medida para explorar num fim de semana.

Passagens mais baratas para Montevidéu no Kayak

Encontre seu hotel em Montevidéu no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro em Montevidéu na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões em Montevidéu com a Viator

430 comentários

Olá! Alguns veículos de imprensa estão falando em reabertura do uruguai para estrangeiros completamente vacinados a partir de 01/11/2021, há boa propensão de idas na época de reveillon ou será que vão fechar as fronteiras novamente? Obrigado!

    Olá, Danilo! Isso já foi anunciado pelo governo do Uruguai. Acreditamos que, com o país maciçamente vacinado, não deve haver motivos para voltar a fechar. Mas somos só um blog, não temos como ter certeza sobre o que vai acontecer com a pandemia ou o Uruguai.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.