Shoal Bay, Anguilla

Anguilla

Anguilla no Viaje na Viagem

Anguilla para mortais: as dicas do Marcio

Anguilla duros, mas nem tanto (dicas da Lu)

Caribe: que ilhas dá para combinar na mesma viagem?

Caribe: 10 praias nota 10

Onde nadar com golfinhos em Anguilla

Caribe para principiantes

Praiômetro: chuva mês a mês no Caribe


Que moeda levar para 50 países
Não perca dinheiro no câmbio

Passagens mais baratas para St. Maarten no Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro em Anguilla na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões em Anguilla com a Viator

1 comentário

Anguilla, sem sombra de dúvidas, é a melhor ilha do Caribe! Praias paradisíacas: o azul mais lindo que já vi! Habitantes receptivos e comida maravilhosa.
A ilha é um destino mais caro que a média caribenha, mas vale cada centavo!
Dicas:
– O Hotel Zemi Beach House oferece algumas promoções interessantes (pague 3, fique 4 ou pague 5, fique 7 noites). É um hotel maravilhoso, em uma das praias mais bonitas do mundo (isso mesmo, do mundo), equipe incrível e ótima estrutura.
– Não é necessário pagar caro em um vôo entre St. Martin e Anguilla. Utilize o ferryboat público, que sai, a cada 45 minutos, de Marigot (lado francês de St. Martin), o custo é baixo – cerca de $25 – a travessia é curta (20 – 25 minutos).
– Alugue um carro para explorar a ilha, cada praia é mais linda que a outra.
– Não se acanhe em levar comida e bebida para as praias. Inclusive, é possível alugar juntamente com o carro, um “kit farofa”, composto de cooler, guarda-sol e cadeira. Não se esqueça de recolher o lixo!
– Os restaurantes da ilha são muito bons. Vale a pena conhecer, inclusive, os de aparência mais rústica.
– É um local para quem gosta de curtir a praia e a natureza. Ótimo para casais! Apesar de ter uma tímida vida noturna, não espere noitadas inesquecíveis e luxuosas (se você for do tipo baladeiro, melhor ir à St. Martin ou à badalada St. Barth).
– Não deixe de ler mais dicas no site http://www.anguilla-beaches.com , é de uma canadense que mora na ilha e conhece cada m²!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.