Anguilla

Índice de posts
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Anguilla no Viaje na Viagem

Anguilla para mortais: as dicas do Marcio

Anguilla duros, mas nem tanto (dicas da Lu)

Anguilla: quando dá praia?

Caribe: que ilhas dá para combinar na mesma viagem?

Caribe: 10 praias nota 10

Onde nadar com golfinhos em Anguilla

Caribe para principiantes

Praiômetro: chuva mês a mês no Caribe

1 comentário

Andressa
AndressaPermalinkResponder

Anguilla, sem sombra de dúvidas, é a melhor ilha do Caribe! Praias paradisíacas: o azul mais lindo que já vi! Habitantes receptivos e comida maravilhosa.
A ilha é um destino mais caro que a média caribenha, mas vale cada centavo!
Dicas:
- O Hotel Zemi Beach House oferece algumas promoções interessantes (pague 3, fique 4 ou pague 5, fique 7 noites). É um hotel maravilhoso, em uma das praias mais bonitas do mundo (isso mesmo, do mundo), equipe incrível e ótima estrutura.
- Não é necessário pagar caro em um vôo entre St. Martin e Anguilla. Utilize o ferryboat público, que sai, a cada 45 minutos, de Marigot (lado francês de St. Martin), o custo é baixo - cerca de $25 - a travessia é curta (20 - 25 minutos).
- Alugue um carro para explorar a ilha, cada praia é mais linda que a outra.
- Não se acanhe em levar comida e bebida para as praias. Inclusive, é possível alugar juntamente com o carro, um "kit farofa", composto de cooler, guarda-sol e cadeira. Não se esqueça de recolher o lixo!
- Os restaurantes da ilha são muito bons. Vale a pena conhecer, inclusive, os de aparência mais rústica.
- É um local para quem gosta de curtir a praia e a natureza. Ótimo para casais! Apesar de ter uma tímida vida noturna, não espere noitadas inesquecíveis e luxuosas (se você for do tipo baladeiro, melhor ir à St. Martin ou à badalada St. Barth).
- Não deixe de ler mais dicas no site www.anguilla-beaches.com , é de uma canadense que mora na ilha e conhece cada m²!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar