Boipeba

Índice de posts
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Boipeba no Viaje na Viagem

Boipeba: como chegar, onde ficar, onde comer, o que fazer

Barra Grande & Moreré: uma introdução ao zen-baianismo

Costa do Dendê: como chegar e se locomover

Morro de São Paulo e Boipeba mais perto: Azul voa a Valença

De ônibus pela Costa do Dendê

Cairu, uma bela adormecida baiana

Praiômetro | Chuva mês a mês em Morro de São Paulo e região

Boipeba: quando dá praia?


5 comentários

Rosi Ana
Rosi AnaPermalinkResponder

Eu simplesmente adoro os posts, comentários, dicas e explanações do Ricardo Freire. Ele é muito profissional e sabe tudo de viagem! ??

Frnando Miranda

Estive em Boipeba na semana passada e foi perfeito. Segui as dicas do blog e cheguei sem problemas via Salvador. Aconselho a pegarem o ônibus em Bom Despacho que só para em Nazaré. Comprei pela internet (Cidade do Sol) e consegui ver qual era a melhor opção. Basta imprimir o voucher e trocar pela passagem no balcão da empresa. Tem uma outra opção da própria Cidade do Sol que pára mais de 20 vezes. Planejei minha travessia via Salvador com base nesse ônibus mais rápido (ele é menor).
O menu do Santa Cara é realmente sensacional. Entrada + Principal + sobremesa por 75,00. Alem de ser a melhor comida de lá. O varanda e a creperia Namoa também são ótimas opções.
Amei passar o dia em Moreré.
O único senão foi que esqueci meus óculos na pousada Ceu de Boipeba.
Peço licença ao Ricardo para pedir uma ajuda dos colegas viajantes.
Será que alguém que vai pra Boipeba pode pegar os óculos e me enviar via correio depois? (pagos os custos, é claro).
Em Boipeba nao tem correios e a pousada não consegue me enviar.
Sou de BH-MG.
Envio o meu email: fernandordm@gmail.com
Grande abraço a todos.

Fernando Ricardo

Quero agradecer a equipe do blog. Com a ajuda de você e a boa vontade de uma leitora eu recuperei meus oculos. Muito obrigado!

Joyce Scolari
Joyce ScolariPermalinkResponder

Olá Ricardo! Adoramos suas dicas! Estamos planejando o roteiro Boipeba/Trancoso em março. Teremos 10 dias. Pensamos em 2 noites em Boipeba, 2 em Taipu, 1 em Itacaré, 1 em Ilhéus e 3 em Trancoso. O que acham? Alguma sugestão? Muito obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Joyce! Quem responde é A Bóia. Você vai perder quase metade da viagem na estrada. Um dia perdido para chegar em Boipeba, 1 dia perdido para ir de Boipeba a Taipu, 1 dia perdido de Taipu a Itacaré, 1 dia perdido de Ilhéus a Trancoso. Não é viável. Você quer cobrir distâncias imensas e lugares com acesso complicado num tempo exíguo.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar