Caruaru

Caruaru

Caruaru no Viaje na Viagem

Alto do Moura, Caruaru: um encontro com Mestre Manuel Eudócio

Passagens mais baratas para Recife no Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro em Caruaru na Rentcars em até 10 vezes

Passeios e excursões em Caruaru com a Viator

Trânsfers e passeios em Caruaru com a Easy Travel Shop

1 comentário

Estive em Caruaru em setembro de 2018. Vim de Recife, passando antes por Bezerros para conhecer o trabalho de Xilogravura de J.Borges, Givanildo e J.Miguel. Valeu a parada!
Em Caruaru: a famosa feira é uma loucura de barracas e produtos. Artesanato regional, misturado com made in China e India. Jeans, lycra e liganete aos montes pra quem se interessar. Para quem esta atrás, como eu, de artesanato vale comprar os produtos de couro, roupa de algodão natural do Ceará e cestas de palha. Para artesanto de barro o melhor disparado é visitar o Alto do Moura! Existe uma rota de ateliers das tradicionais familias: Mestre Vitalino, Luiz Galdino, Zé Galego, Zé Caboclo, Manuel Eudócio e outras mais. Vale visitar o Memorial do Mestre Vitalino e Luiz Galdino. Vá sem pressa, entre nos ateliers para ver os artesãos trabalhando e conversar sobre a história deles. Tem restaurantes típicos no Alto Moura, boa e farta comida, pessoal simpatico e preço justo.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.