Chapada dos Veadeiros

Índice de posts
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Chapada dos Veadeiros no Viaje na Viagem

Qual é a sua Chapada? Diamantina x Veadeiros x Guimarães x Mesas x Jalapão

Instapost: São Jorge, Chapada dos Veadeiros

#Linkódromo: o verde-esmeralda das Loquinhas, no Viajar Hei

#Linkódromo | 3 dias em Terra Ronca, no Across the Universe

101 comentários

Silvio Diehl
Silvio DiehlPermalinkResponder

Estou indo para Chapada dos Veadeiros no inicio de novembro juntamente com meu filho. Vamos ficar três dias cheios, quais seriam os melhores passeios, teria indicação agência de ecoturismo para realizar os passeios e dica para se locomover de Brasilia para Alto Paraíso e retorno para Brasilia. Abraço

Marize
MarizePermalinkResponder

COMO ESCOLHER UM GUIA.
Para aqueles que querem conhecer as melhores atrações e não têm carro 4X4 ou são um grupo de senhoras ou estão com crianças, escolham bem o seu guia.Porque um guia ruim, acaba com qualquer passeio. Somos um grupo de senhoras e contratamos um guia que é o filho do dono da pousada que ficamos.Ele alugou um carro inapropriado para as estradas da chapada.O pneu furou e o estepe estava vazio. Ficamos no meio do nada , rezando pra aparecer ajuda. . Nas trilhas ele ia na frente sem olhar prá trás para ver se precisávamos de ajuda. Chagava nas atrações, sentava num canto e ficava no zap .. Na volta para o aeroporto, passamos po uma blitz da polícia federal e ele não tinha habilitação. Quase perdemos o vôo. Se precisarem de um guia com carro, cuidado para não contratar o nosso.

Raphael
RaphaelPermalinkResponder

Faltou a informação principal: qual é o nome desse guia para ninguém mais o contratar?

MARCIA REGINA DE ARAUJO

Boa tarde!!
Vou sozinha pra Chapada dos Veadeiros por 5 dias em Novembro. Podem me dar dicas de trilhas e lugares imperdíveis?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia de férias. Só voltaremos a responder perguntas que forem postadas a partir de 3 de junho. Relatos e opinões continuarão sendo publicados.
Cancelar