Costa Rica

Costa Rica

Costa Rica no Viaje na Viagem

#Linkódromo | Pegando onda e viajando pela selva da Costa Rica

#Linkódromo | Costa Rica: blogs e dicas


Que moeda levar para 50 países
Não perca dinheiro no câmbio

Passagens mais baratas para a Costa Rica no Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro na Costa Rica na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões na Costa Rica com a Viator

13 comentários

Alguém já tem a noção do estrago feito pelo furacão Nate? Tenho férias em Novembro para a Costa Rica e estou receoso quanto à parte de deslocamento entre as cidades visto que li que as rodovias foram muito afetadas…

    Olá, Thiago! A melhor fonte para informações precisas são os foruns do TripAdvisor em inglês.

    Jogue o destino para onde você vai, ‘Tripadvisor’ e ‘forum’ no Google.

    Nate não foi um furacão, foi uma tempestade tropical.

Olá pessoal, eu e meu marido estivemos na Costa Rica em maio deste ano.
Não alugamos carro. Seguem os gastos com locomoção entre as cidades.
Ida de San José para La Fortuna: o ônibus sai do terminal 7-10. A passagem para La Fortuna custou 5 dólares por pessoa, a viagem durou aproximadamente 6 horas. Esta é a opção mais barata e desconfortável. A opção mais confortável é o serviço de shuttle que pode ser contratado no próprio hotel e custa por volta de 50 dólares por pessoa.
Ida de La Fortuna para Monteverde: contratamos um serviço de shuttle por 25 dólares por pessoa (esquema van-barco-van no qual você atravessa o Lago Arenal). A viagem durou aproximadamente 3 horas.
Ida de Monteverde para Manuel Antonio: o ônibus para Puntarenas saiu às 5h30 (3 dólares por pessoa) do centro comercial de Santa Elena. Em Puntarenas pegamos outro ônibus para Quepos às 9 horas (5 dólares por pessoa). Opção: serviço de shuttle que pode ser contratado no próprio hotel e custa por volta de 60 dólares por pessoa.
Ida de Manuel Antonio para San José: contratamos um serviço de shuttle por 50 dólares por pessoa (4 horas de viagem).

Devo viajar para fazer curso em San Jose na Costa Rica em março /2015 e gostaria de aproveitar as milhas da TAM, mas já observei que essa companhia não tem voos para lá. Qual a cia parceira que aceita as milhas?

    Olá, Priscila! A American voa para lá, via Estados Unidos. Você precisará emitir pelo telefone do Fidelidade TAM ou numa agência TAM Viagens.

Bom dia, meu nome é Ronaldo Rosas tenho 48 anos em 10 de janeiro de 2015 pretendo viajar para costa rica sozinho e passar uns 10 dias, a princípio vou para san jose, gostaria de dicas de roteiro de o que fazer lá na costa rica. já vi em algumas reportagens que tem muitos passeios ecológico, praias e várias outras coisas. queria saber se eu poderia ficar hospedado todos os dias em san josé, e de lá partir para as outras cidades onde tem os passeios e retornar tipo no final do dia, e ou é necessário que eu me hospede em cada cidade que eu vá visitar… estas são umas das minhas dúvidas..
desde já agradeço a atenção
aguardo resposta via meu e-mail: [email protected]
muito obrigado

    Olá, Ronaldo! O Viaje na Viagem ainda não tem conteúdo próprio sobre a Costa Rica. Clique no link indicado acima para ver blogs e sites que vão ajudar na sua pesquisa 🙂

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.