Cuiabá

Índice de posts
  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Cuiabá no Viaje na Viagem

Procurando Nobres? Vá direto de Cuiabá a Bom Jardim

7 comentários

Marisa Ferreira

quanto tempo é necessário para conhecer a chapada dos guimarães? e o que fazer em cuiabá?
Grata,
Marisa

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marisa! A Chapada dos Guimarães está a 70 km de Cuiabá. Muitos cuiabanos vão passar o dia em uma de suas cachoeiras e voltam. Há passeios para fazer dentro do parque, com guia obrigatório, e cachoeiras onde você pode ir por conta própria. Para fazer todos os passeios, pense em 3 dias inteiros. Bom Jardim (Nobres), a 150 km tanto de Cuiabá quanto da Chapada, tem rios de peixinhos para fazer flutuação, como em Bonito. Em Cuiabá, vá à feira do Sesc Arsenal, na quinta à noite, e aproveite a muvuca da Praça Popular.

Andreia Borges

Oi gente! Adoro as dicas daqui. Falei um pouco de Cuiabá, Chapada e Nobres no meu blog. Confere lá: http://www.mardevariedade.com/2014/10/dica-de-viagem-cuiaba-mt-e-arredores.html bjs

Carol
CarolPermalinkResponder

Olá!
Estou começando a considerar Cuiabá como meu próximo destino de férias. Já ouvi falar muito bem de lá e parece que a cidade tem uma boa estrutura para receber turistas.
Qual a melhor época para ir (que não seja tão quente e não chova muito)?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Carol! Vá no meio do ano, entre maio e setembro. Evite julho para não pegar a Chapada dos Guimarães cheia demais.

lis borges
lis borgesPermalinkResponder

Ola!!
Passarei o carnaval em Cuiaba. Ficarei no Amazon hotel de 15/02 a 22/02, ou seja 6 dias....Poderia me dar dicas de passeio, onde comer e conhecer?
Adoro suas dicas...peguei a de Santiago do Chile, Fortaleza, Bonito e São Luiz do Maranhão. Fiz exatamente o recomendado....E "se deu bem"!! Obrigada!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar