Índia

Índia

Índia no Viaje na Viagem

Visto para a Índia agora é eletrônico

Índia: o caminho das pedras

Índia nas dicas dos leitores

Postal por escrito: Jodhpur, Índia

#Linkódromo | Como planejar sua viagem à Índia, no 360 Meridianos

#Linkódromo | Índia em uma volta ao mundo, no E se fôssemos para…


Que moeda levar para 50 países
Não perca dinheiro no câmbio

Passagens mais baratas para a Índia no nosso parceiro Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro na Índia na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões na Índia com a Viator

33 comentários

Olá! Quais são as empresas aéreas que fazem Brasil/Índia? Quais vocês indicam? Quero fazer a volta pela Europa com 1 semana a mais, passando pela Holanda e Alemanha provavelmente. Qual a melhor forma de compra desta passagem com multidestino na volta?

    Olá, Patricia! Pesquise a sua multidestinos num buscador como o Kayak. Várias cias. podem realizar o seu itinerário, você escolhe por preço e comodidade.

Viajar para a Índia não é uma tarefa das mais fáceis. Eu amei minha experiência por lá e acredito que seja uma viagem que traz muito auto-conhecimento e uma experiência de vida incrível. Mas é fato que exige muito planejamento e devemos saber o que nos espera. Também tenho um relato com várias dicas essenciais para organizar uma viagem para a Índia: https://www.mochilaoadois.com.br/viagem-india/

Olá fui para Índia em 2016 e passei por alguns lugares que vc foi, o inglês dos indianos também não é super fluente, da para se virar, alguns guias falam espanhol, se puder fale com uma agência de viagens por lá e faça passeios com eles, acho melhor, eles tem opção de guias que falam espanhol.

Olá boa tarde.
Estarei indo para a India agora em fev/2018 e pretendo ficar 30 dias, vou comecar pelo Sul em Puttaparthy, depois Rishkesh, Daramshala e os ultimos 10 dias da viagem pretedo fzer um tour pelo Triangulo dourado.
Estarei indo sozinha talvez encontre alguns amigos por lá, porém o meu inglês não é nada bom… será que dá pra se virar na India sem um inglês fluente?

Quem puder me dá algumas dicas eu agradeço.
Abraço

    Olá, Silvia! Vamos compartilhar sua pergunta no Perguntódromo. Havendo resposta, aparecerá aqui.

Fala, pessoal do Viaje na Viagem!

Minha mãe viaja pra India no dia 25/12 e estou ajudando-a com os trâmites. Sem querer, acabei solicitando visto por esse método novo online, mas eu queria pelo método antigo (envio dos documentos pro consulado). Dizem ser mais seguro! Queria saber a opinião de vocês: é tranquilo MESMO chegar na India só com uma folha de email da confirmação impressa? Tem muita fila no aeroporto de Nova Deli pra emissão do visto? Estou super insegura!

    Olá, Natalie! O sistema é recente e não há razão para duvidar de que não funcione.

Olá! É fácil usar cartão de débito na India ou somente dolar em cash?

    Olá, Beth! Se você se refere a usar o cartão do seu banco na função débito, isso é problemático no mundo inteiro. Na maioria dos países não existem cartões múltiplos, e as compras acabam registradas como crédito. Se você se refere ao cartão pré-pago tipo VTM, ele será aceito em todo lugar que aceitar a bandeira do cartão (Visa ou MasterCard). Lembre-se que cartão pré-pago pode ser problemático em hotéis; em caso de haver pré-autorizações maiores do que o valor das diárias (isso é comum em hotéis americanos, por exemplo), o valor inteiro é debitado do seu saldo e às vezes a diferença demora para ser restaurada.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.