Indonésia

Indonésia

Indonésia no Viaje na Viagem

Blogs e dicas de leitores sobre Báli

Sudeste Asiático: monte seu roteiro com os pitacos de sabedoria da Sylvia

13 roteiros pelo Sudeste Asiático comentados pelos leitores


Que moeda levar para 50 países
Não perca dinheiro no câmbio

Passagens mais baratas para a Indonésia no nosso parceiro Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro na Indonésia na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões na Indonésia com a Viator

5 comentários

Olá, eu moro na Indonésia e recomendo você buscar um hospital chamado Siloam, fica na região de Sudirman en Jacarta (www.siloamhospitals.com). Se por acaso não for Jacarta que você for ficar, eles são o maior grupo de healthcare da Indonésia e possuem hospitais nas principais cidades. Eu entendo bem a sua situaçāo e se precisar de alguma coisa pode me perguntar, eu tenho contato com eles pelo trabalho e posso dar uma ligadinha daqui 🙂 Boa viagem!

    Letícia Costa…. Já aproveitando… sou brasileira e estou indo para bali em Junho e preciso de hemodiálise tb… será que terias um lugar bem bom para indicar… te agradeço muito.. grande abraco

    Sou Sola E tb moro em Jacarta, A dica da Leticia vale p bali. o mesmo hospital esta la. Alem disso o SOS international tem uma unidade em Bali. (nao tenho acento no meu comp)

Faço hemodiálise tres vezes por semana ( cada sessão com 4 horas).
Gostaria de ir visitar meu filho na Indonésia a quem não vejo há alguns anos .
Quais os procedimentos ou documentos necessários para que eu possa dar continuidade ao tratamento de hemodiálise naquele país, utilizando alguma ajuda do SUS ?

    Olá, Oscar! Da última vez que compartilhamos esta pergunta com os leitores, a sugestão que mais apareceu foi pegar dicas no lugar onde você faz hemodiálise. Eles têm os caminhos para descobrir como continuar o tratamento em viagem.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.