Piranhas

Índice de posts
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Piranhas no Viaje na Viagem

Como chegar ao Xingó (de Maceió ou de Aracaju) e combinar com a foz do São Francisco

Cânion do Xingó, com base em Piranhas, nas dicas da Carla

8 comentários

jorge telles
jorge tellesPermalinkResponder

queero informações sobre a hospedagem em piranhas.
Obrigado,
jorge telles

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Jorge! Para pesquisar hospedagem em Piranhas, veja sites como o Booking.

Christina Lima

Olá. Estava pensando em passar o réveillon em Piranhas. Com essa seca, alguém que esteve por lá recentemente saberia dizer algo sobre o nível do rio São Francisco? Ou seja, valeria a pena a viagem nesse momento? Obrigada. Abs,

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Christina! Vale a pena dar uma ligadinha para as pousadas de lá. Mas se o passeio dos cânions não estivesse mais operando certamente já seria notícia.

Edson
EdsonPermalinkResponder

Estive em Piranhas em novembro. Fiquei hospedado no Solar dos Rodrigues. Nota dez para a pousada. É da mesma família da Pousada o Canto. Para fazer o passeio pelos Cânions, aconselho ir a Olho d`agua do Casado, de lá há passeio pelo São Francisco..

sandra
sandraPermalinkResponder

Oi Ricardo! Adoro seu site. Na clickbus, como você sugere, não há o destino Piranhas/AL só consta Piranhas/GO. É algum equívoco?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Sandra! Quem responde é A Bóia. A Silvia Oliveira do Matraqueando afirma que existe um ônibus da rodoviária nova de Aracaju a Piranhas, mas não menciona a viação. Não consegui achar online. Informe-se com a sua pousada, eles devem ter inclusive os horários.

http://www.matraqueando.com.br/tag/como-ir-de-aracaju-a-piranhas

Gilberto
GilbertoPermalinkResponder

Não existe linha de ônibus entre Maceió e Piranhas porque naquela área há muita operação de transportes alternativos.
Se não tiver opção o jeito é ir até Arapiraca ou Palmeira dos Índios e de lá tomar um alternativo até Olho d' Água do Casado e de lá seguir até Piranhas de moto taxi ou camionete. É confuso mas para quem tem espirito aventureiro é bem legal.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar