Hotel Antumalal

Pucón

Pucón: dicas - Hotel Antumalal

Pucón: dicas do Viaje na Viagem

Antumalal: um hotel-design clássico em Pucón

8 hotéis em Pucón comentados pelos leitores

Termas Geométricas: um passeio imperdível em Pucón

Pucón: leitores dão dicas de passeios

De Santiago a Puerto Montt de carro: onde parar?

Dossiê Neve América do Sul

Primeira viagem: roteiro dia a dia em Santiago do Chile (inclui Pucón)

#Linkódromo | Pucón, Puerto Varas e Chiloé em 5 blogs 


Que moeda levar para 50 países
Não perca dinheiro no câmbio

Passagens mais baratas para Santiago no Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro em Pucón na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões em Santiago com a Viator

Trânsfers e passeios em Pucón com a Easy Travel Shop

46 comentários

Buenas!
Estamos indo à Pucón agora em janeiro. Chegaremos por Bariloche. Tenho lido que o câmbio em Pucón não é dos melhores… o que indicas, fazermos o câmbio de reais por Peso Chileno mesmo na Argentina em Bariloche ou em Pucón?
Grato!

Olá Bóia bom dia
Estou planejando viagem aos Lagos Andinos final de dezembro, 10 dias (8 dias completos), vou seguir o roteiro de 4 dias sugerido pelo site, com base em Puerto varas, Mas tenho 8 dias completos. A dúvida é…Compor os outros dias com Pucon ou Ilha Chiloe? Dois passeios tão diferentes… Daria pra fazer os dois ou perde-se muito tempo no transporte?

    Olá, Cristina! Chiloé proporciona um passeio mais diversificado do que Pucón, em relação à paisagem e ambiente. Mas Chiloé não é para todo mundo. Se tudo o que você quer são paisagens alpinas, Pucón é mais indicada.

Olá Boia bom dia. Estou com viagem marcada a Pucon para final de março deste ano, estarei vindo de Santiago e gostaria de saber onde posso conseguir a melhor cotação de real para peso chileno para utilizar em Pucon, se compro no Aeroporto de Santiago, Temuco ou nas casas de cambio de Pucon. Melhor comprar Dolar ou Peso chileno?

Pessoal estive em viagem ao Chile com minha esposa agora no mês de Outubro/2018. Passamos por Santiago depois região de Santa Cruz e finalmente Púcon. Com certeza Pucón foi a cereja do bolo, se pudessemos teriamos marcado mais dias nesta cidade que foi uma surpresa por apresentar tantas jóias e passeios interessantes em um só local. Onde podemos encontrar um local onde se reúne tantas atrações juntas?? Vista para um lago deslumbrante, vulcão ativo com disponibilidade de escalar, sem falar da vista, pista de esqui, termas próximas, cidade com arquitetura de montanha… enfim.. já estamos com vontade de voltar. Recomendo o Bambu Lodge, que fica no caminho para o vulcão e foi uma das melhores estadias de hotel que já tivemos até hoje.

olá, estou pretendo ir em fevereiro ou março para santiago/pucon, 3 e 4 dias respectivamente, gostaria de saber se esta compensando a cotação real- dolar-pesos devido a essa alta do dólar…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.