Bávaro

Quando ir a Punta Cana

Punta Cana: quando ir

A alta temporada em Punta Cana vai do Natal à Páscoa. O tempo em janeiro, fevereiro, março e abril é seco, com pouquíssima chuva. Como é inverno, as máximas costumam ficar abaixo dos 30ºC; a água do mar fica fria ao primeiro contato, mas bem agradável depois. Os preços nesta época são menos camaradas do que no resto do ano.

Os meses de maio, junho e julho são mais quentes e úmidos. Maio e junho costumam ter chuva. As vantagens desta época são os preços baixos e o risco zero de furacões. O mar estará morninho.

Agosto, setembro, outubro e novembro são quentes e úmidos — é a temporada de furacões. A possibilidade de um furacão estragar as suas férias é remota, mas existe. Para contrabalançar os receios dos viajantes, os preços nessa época são tentadores.

Dezembro já não tem furacões; a partir do dia 15, os preços ficam maiores.

Punta Cana: quando dá praia?

Passagens mais baratas para Punta Cana no Kayak

Encontre seu hotel em Punta Cana no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro em Punta Cana na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões em Punta Cana com a Viator

Trânsfers e passeios em Punta Cana com a Easy Travel Shop

78 comentários

Olá, td bem? Estava pensando em ir à Punta Cana no mês de março e gostaria de saber como é a incidência de sargaço durante o mês de março com base nos últimos anos, por favor?

    Olá, Simone! Não temos estatística disso. Mas sabemos que os piores meses são os de verão (junho-agosto) até outubro.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.