Já passou o Réveillon em Miami ou Orlando? Conta pra gente!

Magic KingdomOs vôos para a Flórida estão lotados, e muitos brazucas vão passar a virada do ano em Miami e Orlando.

Com temperaturas bem mais amenas do que na Europa e no norte dos Estados Unidos, as possibilidades de festejar o Réveillon são mais amplas.

Você que já passou o Réveillon por lá, que dicas tem para compartilhar?

Onde você estava à meia-noite? Levou as crianças? Elas curtiram?

Conta pra gente, vai… Obrigado!

 

 

Orlando: o que fazer - Magic Kingdom

73 comentários

Passei o Natal e o Reveillon de 2008/09 em Orlando. Na verdade, chegamos la dia 25/12 e entao a noite de Natal foi dentro do aviao… Na virada, depois de lermos sobre filas para estacionar nos parques da Disney e histórias de que fecham o parque por atingir a lotaçao maxima, escolhemos passar na Universal. Ponto positivo: o parque estava vazio durante o dia, o que pra nos pareceu um oasis de tranquilidade diante da absurda quantidade de pessoas que se acotovelam nos parques nessa epoca. Segundo um amigo meu, descreve-se o nivel de lotacao desta epoca nos parques como “shoulder-to-shoulder” 🙂 Na verdade, cometemos o erro basico de nao fazer reserva alguma pra virada. Nao foi o que esperavamos pois ao chegarmos no City Walk, varios restaurantes estavam lotados e nao nos sobrou muita opçao. Fogos vistos, 12:01 todos ja se dirigiam aos seus carros para ir pra casa. Pra mim, #fail total.

Comecei 2011 na Disney, mais precisamente no Epcot.
Eu meu marido e filha de 13 anos
SENSACIONAL !!!!
Chegamos por voltas das 19:30, já havíamos feito reserva para um restaurante italiano, para 20:30.
Estava cheio, sim…mais tanto quanto copacabana ou av paulista.
Jantamos bem e felizes e depois fomos curtir..dançamos em todas as festas e acompanhamos os fogos.
Cada país realiza seu ano novo cronometrado com o país de origem.
A última e os EUA, ou seja comemoramos vários anos novos.
Enfim, vale a pena.

Este ano vou inverter, Natal na Disney e Ano Novo em New York

    Já cheguei tarde tb, e consegui entrar, na minha experiencia, o que fecha por capacidade máxima é o Magic Kingdom, mas é bom ressaltar que ter reserva em restaurante não garante entrada no parque, quando lotado!

Passamos de 2001-2002 (faz tempo e nem sei se a experiência vale) e escolhemos a Epcot.
Chegamos super cedo (acho que umas 6h30am), pois estavam dizendo horrores das filas, e acho que se chegassemos umas 8am daria na mesma (risos). Os fogos das 10pm foram exatamente os mesmos da meia-noite, então fiquei meio frustada ahahah… mas como eramos só adultos, acho que a magia não foi tão grande, com criança deve ser bacana… e eu escolheria o Magic Kingdon…
Aliás, gostaria de saber se alguém conseguiu mudar de parque no meio do dia, ou mesmo a noite… pois seria legal ver o show da Epcot as 10pm e depois o show da meia noite no Magic Kingdon… alguém já fez?

Pelo jeito mudou muito o Réveillon em Orlando.
Em 1984,século passado,passamos no Epcot. Meus filhos tinham 6,7 e 8 anos. Foi inesquecível. Jantamos no Alfredo di Roma no pavilhão da Itália e depois fomos caminhando até a beira do lago para assistir a queima de fogos. Distribuiram chapéus e cornetinhas para todas as crianças. Após um belíssimo espetáculo, todos foram saindo do parque sem correria e as crianças extasiadas. O Natal passamos no Magic Kingdon e foi também maravilhoso. A fada Sininho voando do alto do Castelo da Cinderela, com a música de Natal cantada por um lindo coral fez valer todo o investimento para 20 dias nos Estados Unidos entre Orlando e Miami.

Eu passei o ano-novo de 2002/2003 em Downtown disney, em Orlando. Foi na época que eu morava nos EUA. Fui dirigindo de Fort Lauderdale até Orlando, onde passei uns dias. O ano-novo foi bem legal, pois afinal é a Disney. Porém nada comparado com as festas que viram a noite a dentro aqui do Brasil, pois como é inverno e a festa do americado é Thanksgiving ou Natal, 1 hora da manhã já não tinha mais ninguém na rua. O barato mesmo é curtir os parques de dia!

Passamos a virada de 2008/2009 em Orlando resolvemos não ir ao Epcot pois os parques estavam muito cheios durante toda a semana , estavamos com 4 crianças fomos para o Planet Holliwood em Down Town Disney , estava muito animado DJ , contagem regressiva , vários brindes apitos , chapéus , tinha um telão mostrando a virado pelo mundo , gostamos muito , não reservamos , mas acho que o ideal é reservar.

Eu já passei 2 Reveillons em Orlando e foram experiências bem diferentes. Gostei, mas é o que o Ricardo Freire diz: não espere nada igual ao Brasil.
O primeiro ano novo foi de 2000 para 2001 e passei dentro do Epcot – tava o maior frio que tivemos até que comprar cobertores nas lojinhas do parque. Mas foi muito legal! Uma experiência única! Eles fazem um show com fogos de artifícios diferente do que é comumente apresentado. Mas dps disso cada um vai para o seu hotel/ casa dormir. Nada de mais acontece.
O segundo foi de 2009 para 2010 e passei a virada em uma casa alugada por amigos dentro de um condomínio em Orlando. Tirando o fato de estar com os amigos, nem parecia Reveillon. Não teve fogos, festas, comemorações – foi bem triste para quem está acostumado com as festas de final de ano no Brasil.
No final, acho que passar dentro dos parques é mais legal e mais animado!

Com nossos pais já falecidos, optamos por passar sempre o Natal e o Reveillon, viajando pelo mundo. O Reveillon de 2007/2008 passamos no Epcot, em Orlando e repetimos a dose em 2008/2009, de tão bom que havia sido. Não nos arrependemos dessas 2 vezes, pois foram maravilhosas e recomendáveis! É certo que tivemos que chegar cedo ao Epcot, mas a alegria, a ordem, o respeito, a limpeza, as comidas, a profusão dos fogos, o povo, valeram muito! E no caminho de volta ao hotel, nada de cansaço, mas sempre a satisfação de termos podido compartilhar com tantas pessoas desconhecidas e de várias partes do mundo, de momentos mágicos, inesquecíveis e agradáveis. Ah! Os Natais de 2007 e 2008 foram passados em Orlando, mas no Magic Kingdom que também merece elogios!!!!!!

Passei o Reveillon 2007-2008 em Miami no Intercontinental Hotel e foi bem bacana. Reservamos uma mesa para janta e já emendamos a virada comemorando. Muita gente saem dos hoteis para ver os fogos em Miami Downtown, lembrou bem um reveillon normal Brasileiro, a única diferença são os costumes de cada local (o pessoal não costuma usar branco, comer uva, pular ondinhas 😀
Quem quiser mais infos, olha o post ai
https://travelforever.com.br/2008/04/13/bem-depois-da-virada-do-ano-o-reveillon-em-miami/
🙂

Tb reitero a informãção. Fica uma loucura fazer qq coisa. O Epcot é pouco melhor pois sua área é maior e tem mais “campo” para se espalhar. No entanto, pra quem quer boa visão do lago, já sabe, tem q chegar umas 2 horas antes !!!!!!!!!!
Se vc gosta de se sentir na Praia Grande pra comprar o pãozinho na padaria, faltar água e ter aquele mundo de gente pra dividir a cerveja, esse é seu lugar ( nada contra Praia Grande e sim com o número de pessoas que a invade nas festas de final de ano ).
outro ponto, mas é um detalhe importante…vc vai ter que entrar no máximo até umas 11-12 horas. Depois disso a lotação é máxima e eles fecham os parques, ou seja, se sair ( ou chegar tarde ) não consegue entrar no parque…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito