Já passou o Réveillon em Miami ou Orlando? Conta pra gente!

Magic KingdomOs vôos para a Flórida estão lotados, e muitos brazucas vão passar a virada do ano em Miami e Orlando.

Com temperaturas bem mais amenas do que na Europa e no norte dos Estados Unidos, as possibilidades de festejar o Réveillon são mais amplas.

Você que já passou o Réveillon por lá, que dicas tem para compartilhar?

Onde você estava à meia-noite? Levou as crianças? Elas curtiram?

Conta pra gente, vai… Obrigado!

 

 

Orlando: o que fazer - Magic Kingdom

73 comentários

Passamos o Reveillon de 2003 no Epcot. Nunca ví e senti tanta gente/m² em minha vida, risos, principalmente brasileiros.Tem que chegar cedo, na parte da manhã. Chegamos por volta das 09h00. Curtir o parque e ir preparado para passar o dia mesmo. Ficamos espalhados no park sem se preocupar em ter reserva em restaurante, nada.
O clima é de descontração, muita gente animada e muita criança, elas adoram é claro, pois o show de fogos é espetacular. A Festa de Fogos compensou o cansaço e a espera para dar meia noite. Foi maravilhosa. Inesquecivel mesmo. Todos ADORAMOS.

Passei a virada do ano de 97 para 98 no Magic Kingdon, foi maravilhoso! O castelo estava enfeitado como um bolo, cor de rosa, em homenagem a algum aniversário da Disney. Foi incrível, a contagem regressiva, a sininho saindo da ponta do castelo, toda iluminada quando zerou o relógio, os fogos. Com certeza a virada de ano mais bonita da minha vida. Mas estava um frio do cão, foi assustador, mas valeu cada tremida! euhuaehaueh

Passei o Reveillon de 2009/2010 em Miami beach (south beach) e adorei!
Para quem leu os livros ou acompanha o site do Ricardo não há surpresa em saber que nenhum reveillon é igual ao do Brasil. Leve isso SEMPRE em conta ao planejar qualquer viagem nesta data fora do país.
Bem, minha experiência em Miami: fui com meu marido, meu filho ( 7 anos na época), meu irmão e minha cunhada. Estávamos hospedados em Coral gables e fomos de carro até miami beach em torno de 21:30h, não havia trânsito. É bem difícil parar o carro mas nada comparado ao caos nas praias brasileiras, optamos por pagar 20 dolares e deixar no estacionamento fechado de um hotel na Collins. Jantamos num restaurante na Collins e fomos p/ a Ocean Drive (av beira-mar de lá) que encontrava-se fechada para carros. Os bares desta rua prolongaram suas áreas de mesas na calçada, ocupando-a por inteiro e os pedestres utilizavam-se da rua para transitar. Cada bar tinha sua programação musical, ceia e etc. Como estávamos com criança optamos por assistir apenas a queima de fogos, circular um pouquinho pela orla, tomar uns drinks e ir embora. Não sei dizer se estas festas são animadas, se valem a pena ou não, mas se estivesse sem criança, teria ido p/ conhecer. Os fogos são bem bonitos e como fui sem esperar quase nada, fiquei surpresa. Tudo muito organizado, civilizado e seguro. Cheio mas sem muvuca, nada de trombadinhas, bebados, comerciante querendo ganhar tudo que não ganha em outras datas, etc. Lembrando: não é permitido beber na praia ou no calçadão, portanto nem pense em levar garrafa de champanhe p/ estourar à meia noite. Pelo menos no trecho da praia que estávamos (perto da 10°) tbem não era permitido ir na areia por causa dos fogos, nada de pular 7 ondas por ali tbem.
Apesar destas diferenças, gostamos muito.
Cheguei em Orlando dia 06/01 e estava bem vazio. Aproveitamos os parques ao maximo, quem estava por lá antes reclamou muito das filas.

Na minha última ida para Miami/Orlando, aluguei aparelhos da Nextel para me comunicar com minha mulher e demais parentes. Apesar de achar que a opção foi extremamente econômica, fiquei sabendo que há possibilidade de comprar aparelhos celulares pré-pagos por lá. Alguém poderia dar maiores informações a respeito: onde posso compra-los em Miami ou Orlando, qual o melhor plano?

    Vc pode comprar esses aparelhos nos hipermercados ou cvs existentes, vale apena pela economia. Para ligar para o Brasil fica no preço de ligação local é só saber usar….boa viagem

    Estive em Orlando agora no começo de maio e a melhor solução que encontrei para comunicação foi comprar um sim card americano em um plano pre-paid mensal. Pagamos U$60 para termos direito de forma ILIMITADA a ligações locais (celular ou fixo), para o Brasil fixo e internet poderosa, muito diferente da nossa. Com o devido simcard funcionou perfeitamente tanto no Galaxy quanto no Iphone. Foi tuuudo de bom. Ah! Compramos na loja da T-Mobile em frente a Apple do Florida Mall.

    Pode comprar no no Publix ou em qualquer mercado. Como vou prá lá quase todo mês, tenho um que adquiri e sempre levo quando vou. Você pode colocar u$ 15,00 e falar bastante tempo. Já se quiser falar para o Brasil, pode comprar um cartão adicional de u$ 5,00 que dura bem. Esse cartão pode ser comprado na International Dr. no mall onde fica o camilas. Tem um mercado brasileiro que vende, e a funcionãria ainda te ajuda. Vale a pena e se quiser pode passar o número para quem ficar no Brasil.

    compre no Walmart Verizon a 15 dolares vc fala ilimitado por ,99 cents por dia e vem com credito de 10 dolares.

Olha, passei a virada de 2008/2009 e não recomendo.
Minha esposa nunca havia ido a Orlando e não conseguiu aproveitar muita coisa. Chegamos lá no dia 23 – esta foi a sorte – e até o dia 28, 29 ainda dava pra ir no brinquedos. Depois disso eram horas e horas para tentar ir em algum. É obvio que desisistimos. Nossos programas nos parques eram apenas de caminhar por eles.
A noite de 31 passamos no Magic, bem na frente do castelo. Ficamos em pé e apertados das 18 até a meia noite.
Sinceramente não vale a pena.

Eu já passei a virada no Magic Kingdom, trabalhando em frente ao castelo. Era um tipo de PAC (Parade Audience Control), tava ali pra animar a galera. O reveillon do MK é lindo, vale a pena pra quem curte o clima. Eu sou Disney freak, então minha opinião é contaminada. Os fogos são 360 graus, é tanto lançamento que eles fecham todas as ruas mais proximas ao parque. Vale a pena, é um festão!

Passamos o Reveillon de 2008 no Epcot. Nunca ví e senti tanta gente/m² em minha vida.Tem que chegar cedo, guardar lugar e ter muita pacaiência para ver queima de fogos. Sinceramente? o melhor é ficar no hotel e ir passear no outro dia nesse parque.

Fui com parte da familia passar o Reveillon em Orlando.
Se me lembro bem, de 27 de dezembro a 10 de janeiro.
Éramos sete. Uma filha casada com o marido e o filhinho de 4 anos, uma filha solteira, um neto de 15 anos, meu marido e eu.
Eu adorei !…É BEM cheio. Engraçado ver as fotos…rs…
Só eu e meu neto que tinha 4 e hoje tem 9 repetiríamos a aventura. Eu recomendo pra quem leu o livro “Viaje na Viagem” e comunga com as idéias de RF sobre “mal humorados”…Preciso dizer ainda que eu pago qquer preço pra viajar!…Abraços

2011 em Miami. Esse ano foi meu primeiro Reveillon fora de casa e longe da minha mãe, irmãs e amigos. Fui com marido e meus 2 filhos. Alugamos um apto e ficamos 22 dias, foram férias deliciosas, menos o natal e reveillon que foi super sem graça, comparados aos anos anteriores aqui no Brasil e com muita festa, amigo x e presentes de aniversário. O meu é dia 01/01. Não quero mais isso! Só se eu puder levar todo mundo…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito