148 comentários

Gostaria de saber se existe inserção taxa, sou militar da aeronáutica reformado, tenho eu e minha esposa mais de sessenta anos.

Apenas para esclarecer a diferenca de taxa em nada tem a ver com xenofobia.. eh uma pratica de muitos paises e municipios.. q incentivam cidadao local a visitar a propria terra.. alem de que parte do dinheiro q vai para Noronha vem do governo federal.. ou seja.. de nossos impostos… portanto eh obrigacao do governo retribuir o pgto de imposto. A diferenca de taxas aplica se tambem a taxas de ensino… na europa um cidadao europeu paga as vezes 10 um estrangeiro… ou diferenca sao os impostos…NAO RESIDENTE paga mais q residente. Portanto corretissima a diferenca de taxa…. e nao eh por isso q estrangeiro deixara de visitar o pais… se o fosse brasileiro nao iria para paris nem para Inglaterra…

Olá.
Primeiramente parabéns pelas dicas, estão sendo muito proveitosas. Porém gostaria de tirar algumas dúvidas:

1) Idoso paga taxa de permanência? (no texto fala da isenção para o parque nacional marinho).

2) quando pago a taxa para a praia do sancho vale para outras praias (Baía dos Porcos, Leão, Sueste e Atalaia) ?

desde já agradecido.

    Olá, Lucas! O ingresso do parque vale por 10 dias consecutivos para toda a área do parque. Não há isenção da taxa de permanência para idosos.

Eu chego no dia 9/6 às 12h05 e saio dia 13/06 às 12h35. Dúvida: preciso pagar a taxa ambiental do dia 13?

Hola, buenas tardes.. Escribo desde Argentina. Estoy organizando con mi pareja, un viaje a Fernando de Noronha para la segunda quincena del mes de julio de 2019. Quisiera saber si me podría brindar los precios de lo que se debe pagar para ingresar y permanecer en la isla.

Saludos. 

    Olá, Ana!

    Atualmente esses são os valores:
    Taxa de permanência: R$ 73 por dia
    Ingresso ao parque: R$ 212 para estrangeiros; válido para até 10 dias consecutivos de visita.
    Possivelmente haverá um aumento antes de julho.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.