Outra do Toque: agora, melhor pousada de praia no Prêmio VT

Pousada do Toque, São Miguel dos Milagres

Me precipitei! Deveria ter esperado alguns dias para dar aquela notícia do prêmio do WTM pra Pousada do Toque. Eu sabia que a pousada era finalista do prêmio O Melhor de Viagem & Turismo, mas achava que, como todos os anos, quem levaria era a Pousada do Zé Maria.

E não é que o prêmio saiu de Noronha e veio parar na Rota Ecológica?

Sendo bem honesto: eu não considero o prêmio tão importante assim; a premiação, feita por voto popular, registra mais a imagem, a aspiração, a fama do que propriamente a experiência do leitor. Mas sinto a mesma felicidade que o Nilo e a Gilda devem estar sentindo nesse momento. Quem diria, aquela pousadinha que eu tive a sorte de encontrar ainda dando os primeiros passos lá em março de 2000, se tornar, graças a um trabalho de competência, dedicação e amor, a pousada de praia mais famosa do Brasil? Arrepiei, pípol.

Queria cumprimentar um por um da super equipe da pousada, mas sei que vou acabar esquecendo o nome de um ou dois e vou ficar arrasado (até porque eles não esquecem o nome de ninguém!).

Parabéns, querido Nilo! Que este prêmio te dê ainda mais força para, junto com os pousadeiros da região, que fazem todos um trabalho tão lindo quanto o teu, ajudar a preservar esse cantinho do paraíso.

Beijão!

Leia também:

Pousada do Toque: premiada pelo WTM por sustentabilidade

Alagoas: Rota Ecológica

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


16 comentários

oi gente! Estou com o mesmo dilema da Letícia R.(que provavelmente já fez a sua viagem), ou seja, qual chalé escolher?!!! Alguém pode me ajudar? Please!!!!

    Olá, Patricia! Todos são bastante confortáveis. Dos supertop, o favorito do Ricardo Freire é o Toque Toque, e o melhor custo x benefício está no Graviola, que fica nos fundos mas tem uma piscina privativa.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.