Ojos de Caburgua

Enquete | Pucón: quais foram os seus passeios favoritos?

Pucón

Localizada numa região que alguns chamam de “o centro do sul do Chile”, Pucón é uma cidadezinha adorável. Foi se desenvolvendo turisticamente quando chilenos começaram a construir e comprar por ali casas de veraneio, em que passavam largas temporadas — uma tradição que permanece até hoje nos meses de verão, superlotando a cidade durante as férias escolares.

Pucón

Fora dos meses de pico, no entanto, o clima é de sossego e romance. O centrinho da cidade é uma graça, e pode ser conhecido a pé, entre um chocolate quente e outro. Há diversas opções de hotéis charmosos para escolher. E, principalmente, a oferta de passeios é diversa e atende a todo tipo de turista.

Ojos del Caburgua

Para os mais aventureiros, há rafting no rio Trancura, trekking vulcão Villarica acima, e, claro, as atividades do centro de esqui durante o inverno.

Para os mais sossegados, navegação no lago Villarica, banho em águais termais e caminhadas leves como no bosque dos Saltos de Marimán ou nos Ojos de Caburgua.

Estrada

Queremos saber: quais foram os seus passeios favoritos em Pucón? Você fez o passeio por conta própria, de carro alugado? Contratou uma agência de receptivo? Em que época do ano viajou? Conta pra gente!

Os depoimentos serão compilados e vão virar uma ótima fonte de consulta para os leitores.

Aos comentários!

Leia mais:

11 comentários

Existe sim, fomos ontem! Continua incrível! Por acaso, não tinha visto seu comentário. Vale muito conhecer. 😀

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.