Vídeo | Vai por mim: mercados de Londres

Londres: os mercados

E já subiram no site do Visa Platinum todos os vídeos da série de Londres criados pelo Viaje na Viagem. A temporada londrina ainda está, digamos assim, em pré-estréia — ainda não começou a veiculação turbinada no YouTube.

Em primeira mão para os trips, então, aí vai o vídeo sobre os mercados de Londres — um passeio por Borough Market, Portobello Road, o mercado de flores de Columbia Road, o shopping de containers Boxpark, o Spitalfields Market e Brick Lane. O serviço está lá no site do Visa Platinum.

Boas compras! 🙂

Assista também:

Vai por mim | Pra lá e pra cá em Londres

Vai por mim | Comer bem em Londres

Vai por mim | A mala ideal

Vai por mim | Europa de carro

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email

16 comentários

Show!! Eu simplesmente AMO os mercados de Londres. No Borough Market tem um sanduíche que atrai uma fila quilométrica, além de todas as delícias e petiscos que a gente encontra por lá. E o mais legal é dar uma passada na Southwark Cathedral que fica ao lado, onde todo mundo senta para comer no jardim. A catedral é linda, pequena e aconchegante e o coro teletransporta a gente para a idade mèdia! Camden Town é outra super tentação! Tem comida do mundo inteiro por 4 punds!

Com td respeito ao ricardo, mas estive em portobello road em um sábado pela manhã, e aquilo estava entupido de gente, parecia 25 de março próximo do dia de natal. Talvez por não me sentir muito bem no meio de multidões o passeio não foi agradável. Os outros mercados não conheci, não posso opinar.

Olá Ricardo,
Gostaria de entrevistá-lo para uma revista conceito da Construtora Laguna. Vc poderia me enviar um email ou telefone de contato?
Grata,
Fabiane

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.