Hotéis em Madri: os relatos dos leitores

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

Cibeles, Madri

Este post compila e organiza os comentários de leitores do Viaje na Viagem sobre hotéis em Madri. Se o hotel não está listado aqui é porque não foi comentado antes (ou então a gente deixou escapar, desculpe).

Querendo compartilhar uma experiência de hospedagem em Madri, sinta-se convidadíssimo a deixar seu relato na caixa de comentários. Logo logo seu depoimento será incorporado à lista. Gracias!

--> Plaza Santa Ana (noite animada, perto dos museus)

Room Mate Alicia

Manuela - Gustavo - Gustavo - Opiniões no Booking

Chic and Basic Colors

Claudio M. - Adri Lima - Juliana A. - Opiniões no Booking

--> Estação Sol (Plaza Mayor, lerês centrais, Corte Inglés)

Hostal Alhambra

Regina A. - Opiniões no Booking

Hostal Ana Belén

Patrícia - Opiniões no Booking

Hostal Cruz Sol

Ana Maria - Opiniões no Booking

Hotel Europa

Fab T.

Petit Palace Londres

Alessandro A. - Opiniões no Booking

Petit Palace Puerta del Sol

Renato M. - Opiniões no Booking

--> Centro histórico: La Latina (atrás da Plaza Mayor, vida noturna)

Chic and Basic Mayerling

Guilherme - Opiniões no Booking

Room Mate Laura

OFS - Opiniões no Booking

--> Gran Vía & Alcalá (avenidão, mas perto da noite de Chueca)

Best Western Atlántico

Familia R.

Hotel Regina

Natalie - Opiniões no Booking

Hotel Siete Islas

Patrícia - Opiniões no Booking

--> Malasaña/Conde Duque (central, noite alternativa)

Best Western Los Condes

Regina A. - Opiniões no Booking

Gran Hotel Conde Duque

Regina A. - Opiniões no Booking

NH Alberto Aguilera

Mari M. - Opiniões no Booking

--> Ópera (palácio real, turistagem)

Room Mate Mario

Fabiana - Opiniões no Booking

--> Atocha (próximo à estação de trem e aos museus)

AC Atocha

Regina A. - Opiniões no Booking

--> Entre Chueca (noite) e Salamanca (comércio fino)

Gran Versalles - estação Alonso Martinez

Pavan - Opiniões no Booking

--> Boas redes locais

Vincci

Regina A. - Opiniões no Booking

Petit Palace

Regina A. - Opiniões no Booking

Leia também:

Página de Madri no Viaje na Viagem

Página de resenhas dos leitores

Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email

51 comentários

Atenção: perguntas que já estejam respondidas no texto e comentários ofensivos ou em maiúsculas serão deletados.

Cancelar
Patrick
PatrickPermalinkResponder

Do fim de dezembro de 2008 para o início de 2009 eu fiquei hospedado no Hostal San Lorenzo, pertinho da Gran Vía (e da Casa del Libro, maior livraria de Madri). Decente e barato (40 euros/noite por quarto com banheiro).

http://www.hotel-sanlorenzo.com/

No Trip Advisor algumas pessoas reclamam de ter ficado em quartos barulhentos. De fato, eu notei que as paredes são fininhas (de gesso, provavelmente), suscetíveis a esse tipo de problema, mas fiquei por lá quinze dias, tendo trocado de quarto uma vez, e não tive qualquer problema com barulho.

http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g187514-d269026-Reviews-Hostal_San_Lorenzo-Madrid.html

Vinícius (mais do que uma viagem)

Gostaria de indicar o Euromadri. O hotel está localizado a uma quadra da Gran Via, próximo à Puerta del sol. Apesar de simples, o a localização e simpatia dos funcionários compensa a estadia.

Gabriel Dias
Gabriel DiasPermalinkResponder

Eu fiquei nesse: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=66&t=1289

Uma boa opção agora na cidade é o AC by Marriott.

Marcia
MarciaPermalinkResponder

Cheguei há 1 semana de Madrid e recomendo o Hotel Senator Gran Via, na Gran Via 21. Bem localizado, gostei muito.

Alessandro A.
Alessandro A.PermalinkResponder

Boia e Riq, só uma correção. O hotel Petit Palace Londres, que eu indiquei, fica ao lado da estação Sol e exatamente em frente ao Corte Ingles, portanto se encaixa melhor na categoria "Estação Sol" do que na "Gran Via".

Abraços!

Tomas
TomasPermalinkResponder

Cacifei 4 dias no Wellington em 2004 para encerra uma trip Paris, Carcassone, Bareclona, Madri. Fica na 8 Velázquez. Estilo mais formal, 5 estrelas com ótimo café da manhã e serviço. Um funcionário recusou gorjeta por ter arrumado um barulinho que vinha do cano do banheiro. Atravessando a quadra fica o parque del Retiro. Gostei muito. Segue link: http://www.hotel-wellington.com

M.Fernanda
M.FernandaPermalinkResponder

Em novembro/10 fiquei no HOSTAL GALA MADRID (www.hostalgala.com). É como se fosse uma "pensão-boutique"! Fica super bem localizado a 1 quarteirão da Gran Vía com Callao (estação de metrô com elevador). O staff é super simpático, o hotel é novo e ocupa o andar de um prédio antigo. Eles te dão a chave da porta da rua e do andar, então vc se sente literalmente em casa. Eles não disponibizam café da manhã o que se revelou uma ótima oportunidade de todos os dias saborearmos a famosa dupla madrilenha, chocolate quente e churros, nas diversas cafeterias no entorno do hotel. Se for peça um quarto com "balcón".

Juliana
JulianaPermalinkResponder

Oi pessoal,

Acabei de voltar de uma viagem de 20 dias pela Europa, fiquei 4 noites em Madri e volto para dar minhas impressões sobre o hotel.

Ficamos (eu e meu noivo, 25 e 32 anos, respectivamente) no Suites Viena, na Juan Alvarez de Mendizabal, 17, pertinho da Plaza de España, e tbm do início da Gran Via. Saiu por 80 euros a noite no inicio de junho (reservando com 5 meses de antecedência – sou meio neurótica com planejamento...)

O hotel é ótimo. Tem cara de hotel mesmo, os quartos são bem grandes, e mesmo ficando em um que dava de frente para a rua e uma escola não ouvimos nenhum barulho. O quarto tinha uma mini cozinha, com micro-ondas, pia, duas bocas de fogão e o frigobar. Foi ótimo, pois tomamos café e às vezes lanchamos na parte da noite no quarto mesmo (o café não estava incluso na diária).

Banheiro bom tbm, com banheira e ducha boa. Foi o melhor custo benefício da viagem (tbm fomos para Barcelona, Paris e Londres, vou colocar resenhas nas páginas das resenhas das cidades). Aprovadíssimo e recomendo bastante para quem estiver procurando hotel por lá. Dá para ir para o centro histórico, para a Gran Via, a pé, e para o resto da cidade tem metrô a 3 minutos de caminhada.

Tinha wi-fi de graça, é só pedir a senha na recepção. Recomendadíssimo.

Camila Campolino

Também fiquei no Suites Viena e recomendo muito. Fui em abril, fiquei sete noites e a diária (casal) saiu por 80 euros! Desisti de alugar apartamento quando achei esse hotel. Reservei pelo Venere.com. Localização boa, próximo do metrô, quarto confortável e ótimo custo-benefício. A minicozinha também ajuda a brincar de casinha. Voltaria lá fácil, fácil!

teresa
teresaPermalinkResponder

Sou "meio-espanhola" e tive oportunidade de ir a Madrid algumas vezes. Para viagens economicas, o Hostal Gonzalo na calle Cervantes (região Plza Santana) é uma boa, tem no booking.com e para um 3 estrelas justo recomendo o Hotel del Prado na calle del Prado, na mesma região. Quem gosta dessa área não deixe de visitar a cervejaria Dolores, na calle Jesus esquina com Cervantes e a Los Gatos na mesma calle Jesus, os madrileños recomendam!! Boa viagem.

Zé
PermalinkResponder

Pois não:

Hotel Lusso Infantas http://www.hotelinfantas.com/

Hotel bacana, limpo, wi-fi grátis. A uma quadra do hotel, numa praça, há uma cafeteria onde se pode tomar café da manhã tipo "espanhol". Mas se quiser Starbucks, tem também: bem na cara do hotel, atravessando a rua.

Fica em Chueca (próximo à Gran Via, mas numa rua tranquila). Localização ótima: é possível ir a pé a várias atrações turísticas (por exemplo: Plaza del Sol, Plaza Mayor, palácio real, museus do Prado e reina Sofia). Estação de metrô a duas quadras do hotel.

O serviço de ônibus (pago, 2 euros) aeroporto-Barajas/estação-de- trem-Atocha, tem uma parada na Plaza de Cibeles, a duas quadras do hotel.

Link TripAdvisor: http://goo.gl/0ieOe

Saulo
SauloPermalinkResponder

Olá pessoal,

Acabei de retornar de Portugal e Espanha e agradeço as sensacionais dicas desse blog e de todos que aqui se manifestam, elas tornaram minha viagem execelente. Em Madrid me hospedei no Hotel Emperador, Gran Via 53, que é um hotel clássico e meio sisudo. Os quartos são grandes e confortáveis e os banheiros estão novos e reformados. A localização permite que se visite várias atrações a pé ( Palácio Real, Catedral, Plaza de Espanha etc ). Os senões ficam para o staff ( frio, impaciente e meio ríspido ) e pelos preços salgados da internet ( 9 euros por meia hora ) e do café da manhã ( 19 euros por pessoa por dia ! ).

Mariana
MarianaPermalinkResponder

Caros, a região da Plaza Santa Ana é perigosa ou só é feia mesmo? Andei olhando hotéis na região, em razão do preço, mas, quando fui olhar no Street View, tomei um susto! hahaha
obrigada, beijos

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Alô, Mariana! As imediações da Plaza Santa Ana são justamente o local onde o Ricardo Freire recomenda ficar wink http://www.viajenaviagem.com/europa/madri-ricardo-freire/

Wanessa
WanessaPermalinkResponder

Em setembro/2011, fiquei no Hostal Gala.
A localização é muito boa, perto da Plaza Callao, Calle Preciados, Gran Vía e a 5 minutos de caminhada de Sol. Há três estações de metrô bem próximas (Callao, Opera e Santo Domingo).
O hostal fica no primeiro andar de um prédio comercial/residencial. Eles entregam a chave da porta da rua, mas a recepção funciona 24 horas. As instalações são bem novas e confortáveis. O único inconveniente é que o ar condicionado é central, ligado e regulado pela recepção, então, mesmo com um calor atípico para a época, eu precisei pedir para ligar o ar todos os dias.
Quem tem problema com barulho deve pedir um quarto longe da recepção, pois o movimento dos outros hóspedes pode incomodar. Já o isolamento sonoro exterior me pareceu excelente.
Todo o pessoal da recepção foi muito simpático e prestativo.
A internet wi-fi funcionou bem, mas o meu quarto era perto da recepção, não sei se nos mais distantes funciona tão bem.
O hostal não serve café da manhã, o que não é um problema, porque há infinitas opções por perto, inclusive uma unidade do ótimo Le Pain Quotidien.

Fernando Fraga

O Senator Gran Via foi citado e não consta na lista.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fernando! A maioria desses posts carecem de atualização; vamos fazer isso nas próxmas semanas.

Cris
CrisPermalinkResponder

Humm .. Então deixo aqui o meu relato para quando atualizarem o post dos hotéis em Madrid.

Em Madrid, fiquei no Best Western Carlos V, localizado na Calle Maestro Victoria, bem perto da Calle de Preciados e perto da Puerta del Sol. O hotel em si (quartos, banheiros) carece de uma reforma, no sentido de ficar com uma aparência mais "clean" e moderna (o mobiliário é antigo), mas é tudo bem limpo, e o quarto era bem grande (era um quarto triplo e ainda assim tinha bastante espaço sobrando).

Os funcionários eram muito atenciosos. Também gostei da localização: dava para fazer os passeios até o Palacio Real, Puerta del Sol, Plaza Maior, Mercado San Miguel tudo a pé. E para a região dos Museus (Prado, Reina Sofia e Thiessen Bornemitza) era só pegar a linha de metrô na Estação Puerta del Sol e descer duas ou três estações depois, num trajeto de no máximo 10 minutos. E olha que eu acho que com um pouco de disposição, dava para ir a pé tamém para essa região.

Não lembro o valor da diária. A única coisa que eu me arrependo foi não ter incluído o café da manhã, estilo Buffet, na diária. Custava 9 Euros, mas nós acabamos gastando em torno de 5-6 Euros por um café bem mais limitado que um Buffet no Starbucks e em outra rede de café de Madrid, que não me recordo o nome agora. Eu sou do time que prefere pagar o café da manhã do hotel, com bastante variedade, para evitar perder tempo a procura de um lugar para tomar café. Mas por um descuido, acabei reservando esse hotel sem o café.

Enfim, um hotel honesto. Se fizessem uma reforminha com renovação de mobiliário e trocassem o carpete pelo piso de madeira, seria perfeito!

Abs,

Cris

Mauricio Noronha

Recomendo o hotel Plaza Mayor. Fica próximo à Plaza Mayor na Calle Atocha. Foi reformado recentemente, os quartos são pequenos, mas oferece o conforto necessário para uma boa noite de sono. O café da manhã é pago a parte. Fiquei hospedado por 6 noites em Janeiro de 2011. A localização permite fazer muita coisa a pé, com acesso fácil a Puerta del Sol e ao metrô.

Ana Paula
Ana PaulaPermalinkResponder

Acabo de voltar de uma viagem na qual me hospedei no Ibis Styles Madrid Padro, pertinho da Plaza de Santa Ana. Este hotel, ao contrario de varios outros Ibis que conheco, é um 3 estrelas (e não 2), tem quarto amplo e estiloso, serviço ótimo, internet gratuita, café da manhã bem bacana e o melhor de tudo: a localizaçao.

Georgia
GeorgiaPermalinkResponder

Estava curiosa a respeito desse hotel pois tem localização, preço e até estilo semelhante ao Room mate Alicia, que é uma indicação forte aqui no site.

tomas
tomasPermalinkResponder

Fiquei no Wellington da Calle velasquez. (http://www.hotel-wellington.com). A uma quadra do parque del Retiro. Muito bem localizado e serviço excelente. Com café da manhã de alta qualidade. Fica a umas pernadas a mais do centro e dos museus, mas indo pelo parque a gente nem sente. Ou então atravessando a porta de Alcalá e Cibelles (direção centro). Um passeio que não cansa é andar por ali.

Jorge Carvalho

Fui recentemente a Madrid e fiquei hospedado no hotel Siete Islas (fica a 200 metros da Gran Via, numa transversal) – um hotel tranquilo, limpo, com quarto e banheiro grandes e um bom café da manhã).

Valeu o custo benefício, inclusive, pela excelente localização. Voltaria a ficar neste hotel.

Ats.

Jorge Carvalho

LadyDan
LadyDanPermalinkResponder

Em qual estacao de metro paro na gran via saindo de barajas para o hotel siete islas? Posso ir andando?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, LadyDan! Jogando o nome do seu hotel no http://maps.google.com ele aparece a uma quadra e meia da estação Gran Vía. Faça isso nas próximas vezes que tiver dúvida como esta.

Sílvia Cunha
Sílvia CunhaPermalinkResponder

Boa Noite. Estamos indo para Madrid e de lá vamos para Paris. Vamos passar apenas 2 noites em Madrid e pesquisando achei essas duas opções de Hotéis. Vi que as sugestões são ficar prox. à Plaza Santa Ana ou Chueca. Casal 50/56 anos.
Gostaria de opiniões sobre os dois para poder decidir. Localização, conforto, etc.
1a Opção: H10 Villa de La Reince
2a Opção? Regina

marilia
mariliaPermalinkResponder

Bom dia,
Vou ficar no hostal Victoria I na rua carretas 7 centro de madrid perto da estação puerta del sol.Gostaria de saber do aeroporto de barajas até este hostal vou de ônibus ou de metrô?
Obrigada
Marilia

maria de fatima da silva leal santos

Olá a todos
Estive um Madri em janeiro de 2014 e fiquei no Ada Palace no centro de Madri. Hotel super bem localizado. Para quem não se importa de andar um pouquinho, a pé até o Museu do Prado dá uns 10 minutos e menos para a Puerta do Sol um local super badalado. E, também com uma estação de metrô 5 minutos. Café da manhã bom. Os pontos negativos são internet grátis no restaurante mas não funciona ( Mac donald's perto acesso gratuito), uma pequena escada para chegar no hall que é bem pequeno e elevador super pequeno. Os quartos são muito bons. Nota 7,5.
Fátima Leal

Manuela
ManuelaPermalinkResponder

Ric, seguimos sua dica e apostamos no Room Mate Alicia na Plaza de Santa Ana. Fica hiper bem localizado, fomos a pé para as principais atrações e ainda estão com uma promoção para reservas feitas para esse mês, consegui uma tarifa por 118euros. Adoramos o restaurante moderninho de tapas Lateral, também na praça. Por esses dias fez um calor dos infernos, a cidade é muito abafada... mas tudo passa diante dos muitos Goyas, Velazques, Picassos...

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

Gustavo - Viajar e Pensar

Oi Felipe
Fiquei em Madri no Room Mate Alicia, bem indicado. Na faixa de 100-150 EUR, depende da época.
http://viajarepensar.blogspot.com/2010/11/room-mate-alicia-aonde-ficar-em-madrid.html

Em Barcelona tem os hotéis da Gat, são meio albergues meio hotel, com banheiro nos quartos. Tem umas tarifas interessantes e boa localização.
http://www.gatrooms.es/en/

Boa Viagem!!!

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

Gustavo - Viajar e Pensar

Oi Maryanne
Minha sugestão é o excelente Room Mate Alicia, excelente localização, quanto ao custo ser caro ou barato é relativo. Veja meus relatos.

http://viajarepensar.blogspot.com/2010/11/room-mate-alicia-aonde-ficar-em-madrid.html

Será uma Honra ajudá-la Maryanne!!!

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

Claudio Motta
Claudio MottaPermalinkResponder

Guilherme, já fiquei no Chic and Basic e gostei bastante. O quarto não é dos maiores e o box do banheiro é bem apertado, mas não chega a ser um problema. Sua localização é fantástica ao lado da Plaza Sant'Anna e a poucos passos do Prado e de várias outras atrações. Não há um café da manhã propriamente dito, porém vc tem acesso a pão, geléias, suco, café, leite, biscoitos... Outro ponto a considerar é que fica no 2º andar num prédio sem elevador. Se estiver com muita bagagem pode ser um pouco barra pesada. Não há funcionários 24h, desta forma acerte bem sua chegada. Bomn, acho que é isso. Abraço.

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

Adri Lima
Adri LimaPermalinkResponder

Guilherme, também já fiquei no Chic and Basic Colors e assino embaixo de tudo que o Claudio Motta disse! A localização é fantástica (perto também da Estação Atocha, Museus Prado, Reina Sofia, Thysen) e o lance de "geladeira incluída"é ótimo - você tem acesso a tudo que tá na geladeira que fica na área de convivência, além de uma cafeteira com 7 tipos diferentes de espressos (A-DO-RO). As escadas só incomodam na hora de check in e check out. E lá perto também tem um comerciozinho básico e bons restaurantes, como Maceiras, visitado (e aprovado) pelo Riq no périplo europeu de 2008. Eu estive lá de 2007 pra 2008 e amei tudo.

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

juliana amorim

Eu também já fiquei no Chic and Basic Colors e tudo era perto de mim! Como disse a Adri Lima, a parte de acesso a geladeira e comidinhas valorizou a estadia. Mas se vc ficar num quarto de frente vai ter barulho( de fora, porque a região é agitada, e de dentro, porque é perto da area comum do hostal). Tem as escadas, mas se vc for um viajante slim luggage, nem sente.

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

Regina Almeida

Para Helder. se voce quer muito impressionar e puder cacifar um pouquinho mais vá ao restaurante de Sandoval, um dos melhores chefs da Espanha, estrela michelin onde voce poderao degustar a famosa alta cozinha espanhola. O site www.restaurantecoque.com, os preços indicados sao sem bebidas. Ele fica em um bairro fora do centro mas vale a pena. O Botin como te comentaram sim é o rstaurante mais antigo com placa guiness pero no considero particularmente um sitio romantico, mas claro que vale a pena visitar e comer.

Para Guilherme: Como o Riq respondeu o AC é uma alternativa segura, o especificamente Atocha está proximo a estaçao, alguns minutos caminhando do Prado e pela calle Huertas al centro. Alternativa: muito recomendado um hostal em pleno centro de Madrid Alhambra - http://www.hostalalhambra.com. Esta em uma rua que sim tem certo movimento. Tenta a rede Best western que tem varias alternativas simpaticas, os Vincci tambem nao estao mal. A nova rede Petit Palace e os High tech tambem sao boas alternativas em otimas localizaçoes e novos.

Fabiana:a principio é confiavel. Outra alternativa é visitar os sites das companhias rent a car. Outro site que estao usando muito por aqui é o da cia Sixt e o da Autoeurope. Atençao que muitos destes sites debitam imediatamente o aluguel no cartao de credito no momento da reserva e nao sao reembolsáveis.

espero ter ajudado um pouqinho e se precisar de mais help podem me escrever babigu arroba yahoo.com
Beijus comandante

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

Patricia - Turomaquia

Maryanne, eu já fiquei neste aqui: http://turomaquia.com/hotel-7-islas-madrid/ era bem confortável. Consegui uma oferta e me saiu menos de 70€. Nas últimas vezes fiquei num hostal: http://turomaquia.com/hospedagem-bbb-em-madri-hostal-ana-belen/
beijos

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

Anamaria
AnamariaPermalinkResponder

Oi, estou descobrindo vcs hoje rsrsrs. Pelo visto, como gostei muito, ainda vão me ver outras vezes por aqui. Viajo para a Europa todo ano com minha mãe e minha filha. Temos família na Galícia. Por incrível que pareça nunca tive problemas em Barajas rsrsrs Mas gostaria de dar uma dica de um hostal super bem localizado. É um hostal, veja bem, coisa simples. Mas tem banheiros nos quartos e fica a 50 m da Plaza Mayor. Para quem não quer agito portanto. É o Cruz Sol. Os donos são colombianos e muuuuito gentis. Não tem café, mas o café simples no Hegar, em frente, fica por uns 2 euros. Mais econômico impossível. Tenho dicas super econômicas em Roma, Barcelona, Santiago de Compostela, Lisboa e Veneza. Qq coisa é só perguntar. Bjs.

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

fabteixeira
fabteixeiraPermalinkResponder

Maryanne, achei o Hotel Europa (http://www.hoteleuropa.eu/) procurando pelo ranking de hotéis de Madrid no TripAdvisor com preço mais em conta (a diária tava 99 euros) e próximos da Puerta del Sol. Não tinha muitas expectativas ao ver as fotos (parecia ser bem velho e acabado), mas decidi pela localização. Me surpreendi muito positivamente com o hotel. Ele é um prédio histórico por fora, mas totalmente renovado por fora. Os quartos e os banheiros são enormes, limpos e muito novos. O hotel tem também um café (o café da manhã não estava incluído), muito bom, com opções e preços convidativos para o desjejum. E se eu já achava a localização boa, me surpreendi mais ainda. Ela é excelente. Ele não fica perto da Puerta del Sol. Ele fica NA Puerta del Sol. Saiu do metrô, virou à direita, tá ele ali na esquina. Se você não procura um resort, mas um excelente ponto de apoio pra conhecer Madrid, recomendo muito!

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

Alessandro A.
Alessandro A.PermalinkResponder

Recomendo qualquer hotel da rede Petit Palace (http://wazari.wordpress.com/2011/01/18/madri-informacoes-praticas/ ) . São bons, baratos, bem localizados e ainda vem com notebook gratuito no quarto para usar.

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

Renato Mechica

A única vez que fiquei em Madrid fiquei no Petit Palace Puerta del Sol. O hotel é bem moderno apesar de estar num prédio antigo, tinha ótimo café da manhã, e acho que é impossível achar hotel em melhor localização que ele.

Essa rede, Petit Palace, tem muitos hotéis na cidade. Só acho que você não deve levar totalmente em conta todas as críticas do trip advisor, todo hotel terá críticas e elogios, acho difícil agradar a todos. Comento isso pois acho estranho os NH não serem bons em Madrid, eles são quase impecáveis em qualquer hotel da rede...

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

Guilherme
GuilhermePermalinkResponder

Maryanne, em outubro passado fiquei em uma das filiais do hotel Chic&Basics, o Mayerling. Quarto amplo, ótima localização, atendimento excelente - um brasileiro trabalha por lá, alias - e ar moderninho. O único ponto negativo é o café da manha, não muito variado. Super indicado.
Abraços

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

OFS
OFSPermalinkResponder

Recomendo a rede Room Mate. Já me hospedei no Laura e tenho conhecidos que se hospedaram recentemente no Mario. Muito bem localizados e ótimo custo/benefício.
http://www.room-matehotels.com/eng/roommatehotel/home_general.php

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

familia recomenda

Ano passado ficamos no Hotel Atlantico, na Gran Via. Se não me engano faz parte da rede Best Western. Usamos justamente o Trip Advisor como guia para escolher esse hotel e não nos arrependemos. Não é muito caro, é bem confortável, localização excelente e staff simpático e acolhedor. Recomendamos! www.hotelatlantico.es

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

Natalie
NataliePermalinkResponder

Mary,
Eu fiquei no Hotel Regina (http://sundaycooks.com/2010/09/01/review-hotel-regina-madrid/) porque consegui uma super promoção no hoteis.com e a localização não podia ser melhor, bem no coração de Madrid entre as estação Sol e Sevilha. Mas não foi o hotel mais confortável que eu passei durante esses dias na Espanha. Os reviews da rede NH não estão bons?

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

Regina Almeida

Ola Guilherme, complementando a dica da Andrea, dá uma olhadinha no Best Western Los Condes. E dá uma olhadinha no Gran Hotel Conde Duque.Quando viajas? Atençao que dia 12 de outubro é feriado nacional e como cai na terça com certeza vao fazer "ponte" assim que de 9 a 12 as tarifas subirao. Se voce quiser me dar as datas exactas, e teu budget máximo por noite, como sou agente de viagens posso dar uma olhadinha nos preços e te mandar dicas., aí voce somente terá que entrar nos sites e reservar. Para Barcelona iguamente.

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

Mari Monteiro
Mari MonteiroPermalinkResponder

Não vi o que comentaram sobre o NH. fiquei no NH Alberto Aguilera. Gostei muito. Bastante confortável. Muito bem localizado (não gosto de ficar perto da Praça do Sol, gosto de áreas residênciais para viver o local). Tem um El corte ingles pertinho, supermercados. A faixa de preços é 60 Euros.

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

Fabiana
FabianaPermalinkResponder

Fiquei, em junho do ano passado, no Room Mate Mario e recomendo. Excelente localização (pertinho do metrô), café-da-manhã caprichado e funcionários prestativos (principalmente a Evita, da recepção).

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

Pavan
PavanPermalinkResponder

Fiquei em janeiro deste ano no Gran Versalles (http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187514-d228663-Reviews-Gran_Versalles_Hotel-Madrid.html). Hotelzão 4 estrelas, tipo clássico e bem confortável. Custou EUR 80 e achei ótimo custo benefício. Fica entre duas estações de metrô, numa vizinhança legal. E o café da manhã é bastante bom pelo preço (EUR 10).

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

Ana Carolina
Ana CarolinaPermalinkResponder

Olá, Bóia!
estamos indo em novembro para LISBOA E MADRI.. sem roteiro fechado, pouco conhecimento e cabecas abertas...
serao 5 noites em lisboa e 4 noites em madrid!!
aceito sugestôes de todos sobre todos os assuntos..
clima, passeios obrigatorios, cidades interessantes, museus... tudo será valido!
obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ana Carolina!

Leia sobre os destinos nas páginas dos destinos:

http://www.viajenaviagem.com/destino/madri

http://www.viajenaviagem.com/destino/lisboa

Clique nos posts relacionados ao pé das páginas.