Galápagos

Índice de posts

  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Galápagos no Viaje na Viagem

Ilhas Galápagos: um encontro com a natureza, por Antonio

#Linkódromo | Quito, Galápagos, Cuenca, Guayaquil e Amazônia equatoriana

#Linkódromo | Galápagos no 1000 Dias por Toda a América

2 comentários

Paula Ferreira

Passei quatro noites em Galápagos mas foi pouco. Minha estada foi organizada pela Moonrise Travel - que recomendo bastante. Eles trataram dos transfers entre o aeroporto e Puerto Ayora, o que é bem complicado, já que envolve a travessia de uma ilha (Baltra - onde fica o Aeroporto) a outra (Santa Cruz - onde fica a cidade, Puerto Ayora). Também providenciaram as reservas de dois passeios escolhidos por mim dentre uma programação que me enviaram. Fui a Plazas (interessante) e a Bartolomé (imperdível). Deveria ter ficado mais três dias para ir a Isabela, outra ilha onde é preciso pernoitar. Na verdade, a forma mais inteligente de visitar o arquipélago é fazê-lo, para quem gosta, de navio. Neste caso não se perde tanto tempo com a locomoção entre uma atração e outra pois o navio navega à noite.
Para quem gosta de ficar em terra e quer curtir a natureza, Moonrise Travel aluga um chalé com duas suites que é uma graça e fica vizinho ao Hotel Finch Bay (5 estrelas de Galápagos).

Tamo Junto pelo mundo

Blog muito bacana. Inspirador para nós que estamos começando. Parabéns!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar