Já passou Réveillon em Montevidéu ou Punta? Conte como foi!

Pôr do sol na Península, em Punta del Este

Muita gente aparece aqui no site pedindo dicas de Réveillon no Uruguai. Pois bem — aproveitando que o post sobre o Réveillon de Buenos Aires já virou point (tem muita gente usando a caixa de comentários pra combinar a festa), vamos tentar estender o compartilhamento de dicas à outra margem do Prata.

Você já passou o Réveillon em Montevidéu? Foi a uma festa fechada ou contentou-se com os fogos da praia? Se foi a alguma festa, precisou reservar com antecedência?

E sobretudo você, que já passou o Réveillon em Punta del Este: como fez para escolher uma das inúmeras festas que rolam na Península, na Barra e em José Ignacio? Foi muito caro? Como fez para resolver o deslocamento? Precisou reservar com antecedência?

Muito obrigado e feliz año nuevo para todos!

Leia também:

Já passou o Réveillon em Buenos Aires? Conte como foi

Já passou o Réveillon em Santiago do Chile? Conte como foi


190 comentários

Boas.
Gostaria de saber como é o Réveillon por lá , mas não irei em grupo e muito menos solteiro. Apenas um casal.
Na verdade, estou desejando fugir da mesmice das festas nesta época no Rio de janeiro. Sou morador da região que fica intransitável. Os fogos são sempre iguais e festas na areia são para turistas de primeira viagem.
Então , busco um lugar que possa curtir a virada e os demais dias.
Aceito dicas.
Att.,
marcello

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito