32 hotéis em Milão comentados pelos leitores

Natalie Soares
por Natalie Soares

Milão

Este post compila todos os relatos deixados até este momento pelos leitores sobre suas experiências em hotéis de Milão. Os hotéis estão dividos por região e listados em ordem alfabética dentro da região.

Vale a pena também conferir o consolidado de opiniões desses hotéis no Booking (os links estão na linha do hotel, sempre que disponíveis).

Dê uma olhadinha também no post Onde se hospedar em Milão: as melhores regiões, que contém dicas do Ricardo Freire.


View Hotéis em Milão: o relato dos leitores in a larger map

Arredores da Estação Central e Giardini Pubblici

Região do Duomo

Via Palmanova

Viale Monza

Viale Fulvio Testi

Viale Campania

Parco Sempione

Estação Amendola Fiera

Centro de Convenções de Milão

Parque Don Giussani

Estação de trem Milano Porta Romana

Brera

Leia mais:

12 comentários

Mariana G
Mariana GPermalinkResponder

Recomendo muito o Hotel Canada (Via Santa Sofia, 16), tem uma excelente localização, bem pertinho de uma estação do metrô e a 10-15 minutos a pé do Duomo. O hotel é ótimo, o pessoal é super simpático, inclusive tem uma brasileira trabalhando no café da manhã, que tbm é mto bom por sinal. Fizemos check-in cerca de 2h antes do horário e como não havia outro quarto disponível nos deram o quarto da cobertura, o quarto era imenso, com uma grande varanda com cobertura retrátil e espreguiçadeiras. O mais importante é que a estadia foi relativamente em conta, tinha uma preço mto bom em comparação à outros hotéis na mesma região.

Nazaré
NazaréPermalinkResponder

Não recomendo o hotel Demidoff (Via Plinio, 2). Apesar de bem localizado (próximo à estação Central e de ruas de comércio, como a Buenos Aires) e com preço acessível, o serviço deixa a desejar. Não trocam toalhas e deixam faltar até papel higiênico. A camareira entra no quarto mesmo o hóspede estando lá. O colchão do meu quarto era bem antigo e afundava. O café da manhã é bem simples e sempre com os mesmos itens. A rua é bem barulhenta à noite. Também é necessário deixar o número do cartão de crédito ou 50 euros no momento do check in, como caução.

Erika - Próxima Trip

Recomendo muitíssimo o Hotel Berna, 4 estrelas, fica próximo à estação de trem Milano Centrale. O hotel é ótimo..ainda não deu tempo de começar um post-resenha dele mas o hotel é excelente, mas caro como todos os bons hotéis da cidade.

abs

Sandro Dellai
Sandro DellaiPermalinkResponder

Este hotel berna li no trip advisor um comentário recente de que acharam percevejo nas camas tem até fotos lá está na parte ruim.

Mandei email para eles e também não me responderam.

Próxima Trip - Erika

Sandro, bed bugs são pragas em hotéis no mundo inteiro. Ainda bem que não tive nenhum problema em nenhum hotel até hoje, mas que é chato, isso é..

Marina Monzillo

Acabei de passar 6 dias no UNA MEDITERRÂNEO. Recomendo muito. Fica na Porta Romana, colado no metrô, são duas estações até o Duomo. Ao redor do hotel tem vários restaurantes bonitos e com boa comida. Há também supermercado e um estacionamento 24h que tem convênio com o hotel, assim se vc estiver de carro, tem desconto e a diária fica 15 euros. O hotel foi reformado, então a recepção e os elevadores são novos tem um visual bem clean e moderno. Os corredores e os quartos são mais sóbrios, mas o banheiro é grande e a cama superconfortável.

Cristina
CristinaPermalinkResponder

Para quem não quer dar foco em Milão e quiser conhecer Como e arredores de carro: em 2011 ficamos no Ibis Como com uma estação de trem próxima que nos levou rápido para Milão no dia que fomos lá.

Wilma Rocha
Wilma RochaPermalinkResponder

Alguém já se hospedou ou sabe informar algo sobre o Hotel Mythos em Milão? Sendo a primeira vez na cidade, não quero começar errando na escolha do Hotel. Agradeço desde já.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Wilma! Fica perto da Stazione Centrale. Clique e leia o que dizem sobre o hotel no Booking.

Veja as melhores regiões de Milão para se hospedar:
https://www.viajenaviagem.com/2013/07/milao-melhores-regioes-para-se-hospedar/

Fernanda
FernandaPermalinkResponder

Estou ajudando um amigo de lá a alugar um apartamento. É 1dormitorio, do lado da estação Brenta, 4estacoes da Duomo. Já estive lá, super tranquilo. Uma boa opção pra essa época da Expo, que os hotéis são bem caros. maiores informações, mande um email pra mim: apartmilano@hotmail.com
smile

Nina
NinaPermalinkResponder

Eu fiquei no hotel Marconi! Cinco minutos da estação ! Eu gostei bastante . Café da manhã um banquete de rainha .? limpo . Fucionarios simpáticos.. Eu amei Milao ?

Saulo
SauloPermalinkResponder

Olá! Em novembro estive no Hotel NH Milano Touring que fica a meio caminho entre a Estação de trem Milano Centrale e o centro da cidade. Gostei da localização, há metrô próximo para acessar o centro que está a uma meia hora de caminhada. O hotel é bonito, com ótimo café da manhã. Os quartos são grandes e confortáveis mas falta atenção nos detalhes. Os interruptores e o cofre são mal localizados e o aquecimento não funcionou. O ralo do banheiro entupiu e a recepção não tomou providências, apesar de informada. Acertados esses pontos, recomendaria o Hotel.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar