O querido A.L., um dos mais assíduos -- e generosos! -- comentaristas do VnV, vai agora a trabalho para Berlim, com algum tempo livre para curtir. Ele já conhece a cidade e está em busca de dicas testadas de lugares novos e coisas diferentes para fazer na cidade. Vamos ajudar?
Na ronda dos meus dois jornais favoritos, encontrei no New York Times um post interessante do Frank Bruni (Desculpe desapontar vocês, mas eu comi bem em Berlim) e um relato sobre as novas galerias da Postdamer Strasse; no Guardian, bastante menos esnobe, uma volta de Berlim em 80 cervejas e um guia de clubes que, apesar de ser de 2011, continua na capa do destino (o que me leva a crer que não esteja desatualizado).
Procurando dicas mais descoladas, numa olhadinha rápida, arranjar uma desculpa para subir ao restaurante do terraço do nhow Berlin e torcer para ter algum evento rolando na Urban Spree.
E você? Esteve recentemente em Berlim? Que dica pode dar pro A.L.? Vielen Dank!
[Transcrito manualmente de um post publicado em abril de 2013. Pedimos desculpas pelos comentários que não puderam ser transferidos]
Leia mais:
- Berlim além do básico: o relato do A.L.
- Berlim: 3 hotéis superdescolados (nos dois lados da cidade)
- Chegando em Berlim: transporte dos aeroportos Tegel e Schönefeld
- Berlim: os passes de transporte e de atrações
- Kreuzberg, Neukölln, Tempelhof, City-West: Berlim, de volta para o Ocidente
- Guia de Berlim no Viaje na Viagem
26 comentários