Bahamas

Bahamas

Bahamas no Viaje na Viagem

Como é se hospedar no mega-resort Atlantis

Atlantis: como visitar numa escala de cruzeiro

Bahamas: as dicas dos leitores

Viajante: vacine-se contra febre amarela, ou providencie seu certificado de isenção

Praiômetro: chuva mês a mês nas Bahamas

Onde nadar com golfinhos nas Bahamas

Pequeno guia para descobrir a sua ilha no Caribe

Caribe para principiantes

Caribe: que ilhas dá para combinar na mesma viagem?


Que moeda levar para 50 países
Não perca dinheiro no câmbio

Passagens mais baratas para Nassau no Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue de carro em Bahamas na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões Bahamas com a Viator

21 comentários

Acabo de chegar da Europa. Fizemos Lisboa, Porto, Barcelona, Madrid e Paris. Fizemos em 23 dias. Foi sensacional. Paris está caríssima. Lisboa maravilhosa, boa comida, preços razoáveis. Nossa moeda se desvalorizou muito.

Amigos, vou para Miami e farei um cruzeiro para Bahamas, meu filho tá com o passaporte com tempo inferior aos seis meses, sei que nos EUA não tem problema, mas por causa da viagem de navio indo pelas Bahamas, vcs acham que tem algum problema?

    Olá, Rodrigo! Não deve dar problema, mas se houver tempo hábil, sempre é bom renovar.

Oi, acabei de chegar das Bahamas e queria deixar uma dica importantíssima para os leitores do site. Não sei se funciona da mesma forma se chegar de avião ou navio, mas quase não conseguimos embarcar em razão da falta do cartão de vacinação. Desde maio estão cobrando a vacina para febre amarela. Por mais que eu sempre tenha ciência das vacinas necessárias para viajar, nunca tive entrada impedida em nenhum país pela falta do cartão. Nas companhias aéreas (TAM e Bahamas Air) me informaram que vários brasileiros estão sendo mandados de volta por não estarem com os documentos. Como não vi essa informação divulgada com destaque em nenhum site, deixo a dica aqui para se atentarem. Levem o cartão de vacinação!

    Olá Milena ! Vou à Bahamas agora em março e agradeço pela sua preciosa informação. Minha vacinação estava vencida .

    Há mais de 10 anos exigem a vacina contra a febre amarela. É óbvio, qualquer pessoa que viaja sabe disto !!! Qualquer agente de viagem tem esta informação.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.