Bahamas

Bahamas

Bahamas no Viaje na Viagem

Como é se hospedar no mega-resort Atlantis

Atlantis: como visitar numa escala de cruzeiro

Bahamas: as dicas dos leitores

Viajante: vacine-se contra febre amarela, ou providencie seu certificado de isenção

Praiômetro: chuva mês a mês nas Bahamas

Onde nadar com golfinhos nas Bahamas

Pequeno guia para descobrir a sua ilha no Caribe

Caribe para principiantes

Caribe: que ilhas dá para combinar na mesma viagem?


Que moeda levar para 50 países
Não perca dinheiro no câmbio

Passagens mais baratas para Nassau no Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue de carro em Bahamas na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões Bahamas com a Viator

21 comentários

Eu adoro o Rio, mas sempre que vou lá fico em casa de familiares. Se tivesse que pagar hotel, acho que ia preferir Barcelona, rs.

Chocante, eu estou indo para um casamento no rio em Outubro e estou chocada com o valor das tarifas dos hoteis, está muito mais caro que na Europa sim.

Quero fazer um tour pela Espanha, saindo de Portugal,incluindo Granada, Málaga,Barcelona e Madri. Voltando por Sevilha (mais uma vez). Aceito sugestões.

É uma pena que os hotéis IBIS sejam normalmente mal localizados. Valeria até a pena pagar um pouquinho mais, caso fossem melhor localizados. Quanto ao Rio de Janeiro estar com estes preços estratosféricos, nós cariocas ainda não entendemos o que se passa. Não caiu a ficha ainda. A cidade está absurdamente inflacionada, e não vemos perspectiva de melhora.

Eu adoro o Ibis e a Accor em geral. Fiquei mts e mts vezes nesse hotel. So acho q existem os Ibis bem localizados e os mal localizados. De repente isso faz diferenca nos valores…

Reservei o http://www.excelsior-paris-hotel.com/ para 3 pessoas em Julho por 157 euros por dia. Tô com medo de não ter feito uma boa compra ;-(

    Oi Zé Maria, estive em Paris ano passado e fiquei no Ibis da Rue Cabronne, e fica a 100m do metro e a 600m da Torre Eiffel. Muito pratico, e inclusive na recepção um dos funcionários falava português (Patrick) que foi super bacana e até conseguiu um quarto com vista da torre. O restaurantedo hotel é razoavelmente bom. Abraço .