Barbados é uma ilha onde cada dia pode ser bastante diferente do outro.
Cada ponto da costa tem características próprias. Ao norte da capital Bridgetown, a chamada West Coast tem mansões e hotéis de luxo em praias escondidas -- que são melhor visitadas em passeios de barco, com paradas para fazer snorkel e mergulhar com tartarugas.
Logo abaixo de Bridgetown, a chamada South Coast é mais democrática, com praias de acesso mais fácil, hotéis com preços mais camaradas e pólos animados de restaurantes, como Rockley Beach e St. Lawrence Gap.
O outro lado da ilha, a chamada East Coast, tem topografia acidentada e praias com ondas, como Bathsheba, a preferida dos surfistas.
Entre uma praia e outra, não faltam passeios -- tanto ao mar quanto em terra firme. Você vai poder penetrar numa caverna lindamente iluminada, alimentar uma colônia de macaquinhos, conhecer uma destilaria de rum, visitar uma propriedade dos tempos coloniais, comer peixe frito com os barbadianos no mercado, fazer safári de jipe em volta da ilha e entrar num Concorde que até 10 anos fazia a rota Londres-Barbados toda semana. Divirta-se!
Barbados: quando dá praia?
- Precisa passaporte? Sim.
- Precisa visto? Não.
- Precisa seguro-saúde? Não é exigido, mas não é esperto viajar sem.
- Precisa vacina contra febre amarela? Leia aqui.
- Precisa habilitação internacional? Não.
- Que moeda eu levo? Dólar. Leia mais.
Guia de Barbados no Viaje na Viagem
Resolva sua viagem:
Passagens mais baratas para Barbados no Kayak
Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel
Alugue carro em Barbados na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF
Passeios e excursões Barbados com a Viator
63 comentários