Colonia del Sacramento

Índice de posts
  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Colonia del Sacramento no Viaje na Viagem

Colonia del Sacramento: a Paraty do Uruguai

Colonia Suite, um bed & breakfast charmoso perto do centro histórico

Itinerários de 2 a 7 dias pelo Uruguai: combine Montevidéu, Punta e Colonia

Que moeda eu levo para o Uruguai?

Quanto custa comer no Uruguai?

Uruguai: por que pagar restaurante com cartão de crédito vale a pena

De Buenos Aires a Colonia del Sacramento: como chegar

De Buenos Aires a Colonia: Buquebus x Colonia Express x Seacat

Primeira viagem a Buenos Aires

5 roteiros para combinar Argentina e Uruguai na mesma viagem

Um resort subtropical: Four Seasons, Carmelo, Uruguai

Primeira viagem: roteiro dia a dia em Montevidéu

137 comentários

Priscila Velloso

Olá, Gostaria de saber se vale a pena ir para Colônia em um dia de sábado ou se corre o risco de estar tudo fechado. Aguardo retorno. Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Priscila! Pode ir no sábado sim. Tudo funciona. wink

Edna
EdnaPermalinkResponder

Olá, e no domingo será que funcionam? Vou em Novembro.
Aguardo retorno. Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Edna! No fim de semana as atrações ficam abertas. Durante a semana é que uma ou outra fecha, em dias alternados. De toda forma, o mais gostoso lá é caminhar ao ar livre. wink

Ludmila
LudmilaPermalinkResponder

Será que no dia 1º de janeiro (feriado) tem alguma coisa aberta em Colonia? Vale a pena ir até lá nesse dia?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ludmila! Não há nada para abrir ou fechar em Colonia. Visita-se o centro-histórico, os museus não têm importância. Cafés estarão abertos, nenhuma cidade turística deixa de atender turistas.

Priscilla
PriscillaPermalinkResponder

Pretendo passar 1 dia em Colonia, dormir e sair logo cedo para Buenos Aires. Gostaria de saber alguma dica de hospedagem. Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Priscilla! Temos dicas de hotéis e pousadas em Colonia del Sacramento aqui: http://www.viajenaviagem.com/2009/10/colonia-del-sacramento-a-paraty-do-uruguai

Rejane
RejanePermalinkResponder

Amei a comparação feita pelo blog entre as cidades de Colonia e Paraty. Já estive em ambas as cidades e realmente, a semelhança é tamanha!

lucille
lucillePermalinkResponder

Oi Bóia. a colonia aceita pesos argetinos em todos os estabelecimentos, restaurante, pousadas e passeios? é tranquilo levar apenas pesos argentinos??

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Oi, Lucille! É possível usar até reais em Colonia del Sacramento. Pela devolução de IVA, vale a pena pagar os restaurantes com cartão de crédito. Dê uma lida: http://www.viajenaviagem.com/2011/12/moeda-levo-uruguai/

Livia
LiviaPermalinkResponder

Lucille,
eu levei só pesos argentinos e paguei os restaurantes assim, foi tranquilo. Só os museus que só aceitam pesos uruguaios. Daí não consegui fazer os museus. Até pensei em pedir para trocar em algum restaurante mas meu marido desanimou. Então ficamos perambulando pela cidade que é uma gracinha.

Adilson Faria de Carvalho

Boa noite,

Gostaria de saber quanto fica para fazer a travessia de Colonia à Buenos Aires. Andei lendo que a empresa mais em conta e confiável é a Seacat. Confirma essa informação?
Consigo comprar lá no dia ou seria melhor pela internet? no caso de comprar pela internet, como saber se o valor que aparece no site, está em peso Uruguaio ou Argentino?

Obrigado
Adilson

Livia
LiviaPermalinkResponder

Adilson, fui em março e ficou 600,00 para 2 pessoas mais ou menos, ida e volta. A reserva do site é em pesos argentinos, mas eu saí de Buenos e fui para Colônia. Não sei se ao contrário a cobrança é em pesos uruguaios...
Eu comprei pela Seacat que é mais barata, mas na hora do embarque todo mundo vai de Buquebus mesmo. No final das contas, acho que é a mesma empresa.

Adilson
AdilsonPermalinkResponder

Boa noite,

Estou tentando comprar passagem de barco pelo site "www.seacatcolonia.com",saindo da Colonia à Buenos Aires, mas não consigo. Entro no site, preencho os dados necessários, mas quando mando buscar, não aparece nada.
Alguém sabe me dizer se tem alguma maneira diferente de comprar? Quero fazer a travessia pelo Seacat.

Obrigado
Adilson

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Adilson! Só dá pra comprar pelo site ou pessoalmente. Comprar na hora é mais caro. Tente usar outro navegador.

Adilson
AdilsonPermalinkResponder

Olá Boia tudo bem?

Pode me dar uma dica. Estou querendo fazer reservas no Cala Di Volpe em Montevideo e no Etoile em Buenos Aires na Recoleta. Iremos em Março de 20015.
Só tenho uma dúvida. É mais confiável usar o site do "Booking.com" para fazer a reserva ou seria melhor entrar no site do próprio hotel?

Obrigado
Adilson

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Adilson! É a maior agência online de reservas de hotéis do mundo, e nosso grande parceiro.

Tatiane
TatianePermalinkResponder

Olá! Pretendo ir a Colonia dia 30/11. Sairei de Montevideu pela manha e devo chegar em Colonia por volta das 11h. Seguirei viagem para Buenos Aires mas estou em duvida se pego o Buque Das 17h ou 20h. Qual sua opiniao? Dá tempo de conhecer a cidade ate as 17h ou será muito corrido?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Tatiane! Dá para passear por Colonia até as 17h, sim. Aproveite a noite em Buenos Aires.

Katia Duarte
Katia DuartePermalinkResponder

Olá! Eu vou viajar de Porto Alegre para Buenos Aires com umas amigas no final do ano, mas vamos de ônibus. Na volta queríamos passar em Colônia. Voltamos dia 01 de janeiro e vamos de Buquebus pra Colonia. Qual seria sua sugestão para nossa volta? Passar a noite em Colonia ou só passar uma tarde e depois ir pegar onibus direto pra Porto? Ou dormir em Montevideo e depois onibus pra Porto?? Desculpe tantas perguntas!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Katia! Indo de ônibus, é mais jogo seguir a Montevidéu e pegar lá o ônibus a Porto Alegre. Dormir em Colonia não é necessário, mas pode ser cômodo.

Katia Duarte
Katia DuartePermalinkResponder

Muito obrigada por responder!! Só mais uma dúvida se não for incomodo. O Buquebus inclui o barco e o onibus. É preciso pegar esse onibus logo que chegar em Colonia ou posso passear o quanto quiser lá e depois pega-lo no horario que ficar melhor pra mim?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Katia! Se quiser passear em Colonia, você compra o barco só até Colonia, deixa as malas na estação rodoviária (tem um maleiro e o bar também toma conta, quando o maleiro lota) e segue a Montevidéu de ônibus de linha. Na viagem completa via Buquebus a conexão é necessariamente imediata.

Marcos Dentello

Olá, estarei indo para Montevidéu neste Réveillon com minha esposa, pelo que ouvi falar nada abre no dia 01/01 em Montevidéu, não sei se haverá ônibus também neste dia até Colônia, mas caso haja, saberia me dizer se abre alguma coisa em Colônia no dia 01/01? Obrigado!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marcos! Haverá ônibus e excursões a Colonia, sim. É provável que os museus estejam fechados, mas não são grande coisa. REstaurantes e cafés estarão abertos.

Michelle
MichellePermalinkResponder

Olá! Adorei o site. Como faço para garantir a passagem de Colônia a Montevidéu com antecedência? Vou em janeiro e gostaria de estar com tudo garantido. Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Michelle! Dê uma olhada no trecho final deste post para se programar - http://www.viajenaviagem.com/2009/10/colonia-del-sacramento-a-paraty-do-uruguai/

suellen
suellenPermalinkResponder

Olá, gostaria de saber se os restaurantes e demais atrativos turisticos fecham no natal, dias 24 e 25 de dezembro, sabe me dizer?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Suellen! Não sabemos informar exatamente os restaurantes e atrações que irão fechar. Uma dica é pedir uma ajuda ao seu hotel. Eles poderão informar o que funciona durante os dias de Natal.

Para dicas do que fazer em feriados, leia:
http://www.viajenaviagem.com/2011/09/feriado-em-viagem-calma-nao-e-o-fim-do-mundo

Josy
JosyPermalinkResponder

Boa tarde, irei pra Buenos Aires em abril e chegarei por volta das 14:30 no Ezeiza. Será que dá tempo de sair do aeroporto direto pra pegar o barco que sai às 18:45???
Tem necessidade de comprar os bilhetes pela net ou na hora consigo comprar ainda!??

Renata
RenataPermalinkResponder

Olá, gostaria de saber se o carnaval é uma época propícia para ir para Colônia do Sacramento.

JOSANA ANDRADE

Olá Boia, eu e o marido iremos para o Chile depois do Carnaval e voltaremos por Buenos Aires no início de março.Vamos pegar o Buquebus de carro e ficar em Colônia uma noite antes de retornar para Porto Alegre por Montevideo.É melhor comprar as passagens do Buque pela internet com antecedência ? Temos que ir à empresa antes para fazer o checkin ? Me ajede com estes esclarecimento, sempre pego tuas dicas antes de viajar e são ótimas.Abç

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Josana! Na hora pode não ter lugar e você sempre pagará tarifa cheia. Compre com antecedência. O check-in é 1 hora antes da saída.

RICHARD
RICHARDPermalinkResponder

COMO SÃO OS HORARIOS PARA IR DE PUNTA DEL LESTE A COLONIA DEL SACRAMENTO DE ONIBUS??

Marcela
MarcelaPermalinkResponder

Na rodoviária de Punta você compra com um dia de antecedência. Eu Saí de Punta 7 da manhã.

Davi
DaviPermalinkResponder

Qual preço médio de viagem de ida e volta de Colonia pra Punta de ônibus?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Davi! Não existe viagem de ida e volta entre Colonia e Punta. Você vai precisar comprar passagens entre Colonia e Montevidéu e entre Montevidéu e Punta. Vai levar umas 5 horas em cada direção, se conseguir uma baldeação conveniente.

Entre Montevidéu e Colonia a passagem de ida está 273 pesos. Entre Montevidéu e Punta, a passagem de ida está 225 pesos. R$ 1 = 8,50 pesos uruguaios.

Jordana
JordanaPermalinkResponder

Olá, Marcela, você foi direto de Punta para Colônia? Lembra qual empresa de ônibus? Att.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Jordana! É preciso comprar duas passagens, uma a Montevidéu, outra de Montevidéu a Punta del Este.

Andrea Raminelli

Não achei a opção "day tour" no site, será que acabou?
A região onde se pega esta embarcação é segura pra voltar a noite?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Andrea! Use este link: https://www.buquebus.com/BQBWebV2/web/ListadoDayTours

Tenha sempre atenção, mas não é uma região perigosa.

Tania Simão
Tania SimãoPermalinkResponder

Bóia,

Minha filha vai para Colônia,Buenos Aires e depois para Montevidéu.Fico preocupada pois quer ficar em quarto compartilhado nesse hotel,quero pagar para ela individual mas não quer. Hostel & Suites del Rio esse hostel é seguro? Não gosto de quarto compartilhado pois vai sozinha

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Tania! Os hostels têm armários individuais fechados a cadeado.

Guilherm
GuilhermPermalinkResponder

Minha duvida seria sobre ir a Colônia numa segunda-feira... pelos comentários, parece que não tem dia errado para ir, visto que o bom é andar pelas ruas e tal, certo?
Então, aproveito para elogiar o site, tem muita informação boa, estou planejando minha viagem ao Uruguai praticamente por este site. Parabéns!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Guilherm! Colonia funciona todos os dias. Os museus fecham em dias alternados. Sempre haverá algum fechado e muitos abertos.

Carmen lucia barbosa porto

Oi boa noite,irei no carnaval á Buenos Aires e num dia irei a Colonia,poderei comprar as passagens do navio de véspera ? e posso pagar com cartão de credito nacional em Buenos Aires e Colonia ( em virtude do Mercosul ) ???

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Carmem! Compre com antecedência para conseguir preços descontados. Na véspera você vai pagar tarifa cheia e talvez não encontre lugar nos horários desejados, já que é feriado também na Argentina.

Você vai precisar um cartão internacional.

EUNICE
EUNICEPermalinkResponder

olá, quero ir depois do carnaval a buenos aires de carro. tenho uma dúvida se é melhor ir a colonia e pegar barco para a travessia ou vamos de carro ate buenos aires?como vamos ficar pouco tempo,neste percurso ganho tempo de viagem?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Eunice! Não sabemos de onde você vai sair. Se estiver no Uruguai, a travessia por Colônia é um super-atalho.

EUNICE
EUNICEPermalinkResponder

ola, vou sair de porto alegre,minha duvida se vou direto buenos aires ou corto por colonia, muito obrigado

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Eunice! Por Colonia será mais perto. Não recomendamos chegar de carro em Buenos Aires; um carro será um estorvo por lá. Deixe no estacionamento em Colonia.

Maria Auxiliadora Queiroz de Oliveira

Ola, adoro o seu site. Irei a Montevideu por uma semana. Vale a pena ir a Colonia e voltar no mesmo dia ou e melhor pernoitar por la? Nesse periodo seria tambem interessante conhecer Punta Del Leste? Ou o tempo e curto para conhecer as 3 cidades?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Maria Auxiliadora! Como a viagem de Montevidéu a Colonia é bastante cansativa, vale a pena pernoitar. Para Punta, vale a pena o pernoite se estiver na temporada (até o Carnaval).

Ivana Regina Soares Garcia

Estou tentando comprar a passagem do buquebus para Colonia e a operadora de turismo disse que não é garantido e que eles podem cancelar a viagem e não devolver o dinheiro. Achei super estranho e gostaria de confirmar a informação. èw seguro comprar pela internet?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ivana! É seguro comprar pela internet. Não temos nenhuma reclamação do Buquebus nem da Seacat. Sobre o Colonia Express há reclamações.

Márcia
MárciaPermalinkResponder

Bom dia, vou passar 6 dias no Uruguai, em julho, com meu Marido. Estou em dúvida entre Carmelo e Sacramento, o que vcs acham mais indicado, que teria mais opções legais? Amamos comida boa, então isso pesará na decisão...
Obrigada à Boia e a quem mais opinar!
Abraços.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Márcia! Colonia del Sacramento não é um destino gastronômico, mas é uma gracinha. Carmelo tem vinícolas e um hotel Four Seasons.

Daniela Nasser

Bom Dia,
Vou para Buenos Aires na semana santa e pretendo passar em Colonia del Sacramento na sexta-feira santa, vc sabe se os estabelecimentos estarão funcionando? Vale a pena a visita ou deixo para o sábado?

Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Daniela! É mesmo melhor ir na sexta a Colonia del Sacramento, já que é feriado em Buenos Aires e tudo estará fechado. Em Colonia você consegue passear sem problemas.

Sérgio
SérgioPermalinkResponder

NÃO VÁ AO MESON DE LA PLAZA !! Estive ontem neste local e o atendimento é dos piores que já tive. Sentamos eu e a esposa e após 15 minutos abordei uma atendente que me pediu para aguardar... Daí então que entendi: se você fala inglês eles ficam em cima pra ganhar a propina e talvez até supervalorizar a conta. Levantamos e saímos sem que sequer alguém nos desse atenção. Lugar que faço questão de dizer: Não sabem atender! Fico pensando como pensam pequeno, pois sobrevivem do Buquebus e Colonia que atracam por ali todos os dias e não estão sozinhos. Existes vários restaurantes em torno que são ótimos. Fomos ao Don Pedro, atravessando a praça. Lugar simples, mas com ótimo atendimento. Pedimos um Chivitos (file mignon, presunto, queijo, batata frita e bastante (mesmo !) salada. Meson de La Plaza é péssimo !!!

Cynthia
CynthiaPermalinkResponder

Olá, gostaria de saber se os maleiros da rodoviaria comportam malas grandes. O restaurante que também toma conta das malas é confiável? Grata, desde já.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cynthia! Se não couber, ou se os armários estiverem lotados, você usa o do bar. Até hoje não tivemos queixas.

Lourdes
LourdesPermalinkResponder

Boa noite,

Seguindo as sugestões daqui, foi muito bem aproveitada a minha ida à Buenos Aires. Obrigada pessoal.
Para ir à Colonia del Sacramento comprei passagens na Seacat( na lojinha da Av, Córdoba depois da Galerias Pacífico) 3 dias antes para ir numa 2ª feira e paguei 69 dólares.ida e volta.(bem mais barato que o Buquebus e sai no mesmo lugar)ah...eles só aceitam dólar ou cartão, peso arg. não é aceito. Foi ótima a viagem e o dia por lá. O pôr do sol em Colônia foi um espetáculo. Amei essa cidadezinha.
Alerto a quem for para Buenos Aires, muito cuidado com a bolsa. Levaram minha câmera digital....nem senti quando tiraram de minha bolsa. E outras pessoas tbm passaram por isso,. No hostel me avisaram que por lá tbm costumam jogar um líquido fedido nas pessoas e logo aparece alguém para ajudar a limpar, enquanto isso outro rouba.

carmela
carmelaPermalinkResponder

...estamos seguindo de Montevideo p/ Colonia, pagamos 307 pesos uruguaios a passagem pela empresa Cot com otimo serviço , inclusive Internet a bordo usamos o cartão American Express

Suzane Carvalho

segui as dicas e fui p Colonia depois da estadia em Montevideo. a cidadezinha é mesmo linda! passei uma noite por lá, fiquei na Posada Le Vrero. foi ótimo, pois além de agradável, ela fica pertinho da rodoviária e do porto, de onde embarquei p Buenos Aires. o centro histórico tb fica pertinho, cerca de 4 quarteirões. adorei a sequencia Montevideo- Colonia- Buenos Aires. Fui de onibus até Colonia (2h de Montevideo) e depois de barco Seacat (U$42) p BsAs, em 1h.
tranquilo e gostoso!

Juliana
JulianaPermalinkResponder

Estou tentando comprar no site da Seacat, mas quando preencho todo o formulário para me registrar, abre uma caixa de dialogo mas não aparece o erro =/ alguém passou por isso?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Juliana! No formulário selecione primeiro o país, para que não apareça o campo do número do contribuinte argentino/uruguaio.

CM
CMPermalinkResponder

Na rua cordoba tem agência de venda de passagem das três empresas que fazem a travessia bem proximas uma da outra. Bom pra pegar horários e comparar preços. Aconselho ir uns 2 a 3 dias antes pra não correr o risco de não ter mais passagem. Fomos comprar dia 8/7 para viajar dia 9/7 (feriado nacional lá) e na buquebus (só aceita pagamento em dólar) e seacat não tinham mais passagem. Por sorte conseguimos comprar na colonia express. Saiu 1300 pesos passagens de ida e volta para 2 pessoas no barco rápido.
Lá na colônia alugamos bike (9 dólares cada). Tem também carros elétricos (levar a CNH).
Cidade muito bonita, boas opções de restaurante, bairro histórico, artesanato, farol. Vale a pena o passeio

Fernando Melo
Fernando MeloPermalinkResponder

Boa noite,

Estou planejando ir para o Uruguai neste mês e farei Punta x Colonia de carro. Pelo que pesquisei, são umas 04 hrs de viagem. Gostaria de saber se há cidades legais ao longo do caminho para conhecer.
Abraço!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fernando! Conte em levar umas 5 horas. Você pode parar em Piriápolis, mas terá menos tempo em Punta.

Francielle Parreira

Boa Noite!
Sou brasileira e estou indo a Buenos Aires em Novembro. Gostaria de saber se para ir de Buenos Aires para Colonia de barco precisa de passaporte? Ou pode ser só o documento de identidade mesmo?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Franciele! Usa-se o mesmo documento com o qual você entrou no primeiro país.

Tici
TiciPermalinkResponder

Boa Noite, vou ficar em Colônia nos dias 24 e 25 de dezembro. Preciso retornar no dia 25 direto para o Aeroporto de Montivideo e soube que o transporte rodoviário não funciona no dia 25. Aluguel de carro está caríssimo. Alguém sabe se tem algum transporte alternativo como van por exemplo?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Tici! Consulte o seu hotel, todos os anos deve haver outras pessoas em Colonia na sua situação e deve haver uma alternativa.

Jean
JeanPermalinkResponder

Olá, irei para o Uruguai no início de fevereiro. Tenho procurado passagens de ônibus entre Montevidéu, Punta e Colônia, mas não acho como comprar pela internet. Sabes se tem como? Obrigado

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Jean! Compre ao chegar, não haverá problema.

Andressa
AndressaPermalinkResponder

Oi, boa tarde! Vou próxima semana para Colônia mas chegarei cerca de 15h e irei para Montevideu às 20:30. Em Colônia tem algum armário que eu possa alugar para guardar malas? Agradecida! : )

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Andressa! Tem, na rodoviária.

INDIANA RIBEIRO

Pessoal, me ajudem por favor!!
Preciso saber se há ônibus que sai de Colonia del Sacramento para Punta deleste direto?
Se tem, qual a empresa que faz o transporte?
Estou com dificuldade de achar post a respeito disso. Só encontro meios de chegar a Colonia e nao de como sair de lá.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Indiana! Não há transporte direto, só para quem sai de Buenos Aires. Se você estará hospedada em Colonia, tem que comprar uma passagem de ônibus a Montevidéu e lá tomar outro ônibus a Punta del Este.

suely meder
suely mederPermalinkResponder

Se usar o cartao de credito nos restaurantes em Buenos Aires tenho o desconto do IVA?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Suely! Não.

Greice
GreicePermalinkResponder

Olá, vou para Montevideu em Maio, gostaria de saber se tem onibus ou van do aeroporto direto para Colonia? Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Greice! Tem não. Tem que ir para a Rodoviária e pegar um ônibus que leva de 2h30 a 3h.

FERNANDA
FERNANDAPermalinkResponder

Amei as dicas!!! Moro em Paraty, e vou para Buenos Aires em junho, agora tenho um bom motivo para conhecer o uruguay

FERNANDO
FERNANDOPermalinkResponder

Estávamos planejando ir para Colônia final deste mês e ficamos sabendo que o tornado alagou partes da cidade.
O estrago foi grande? Como está hoje? A estrada foi danificada?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fernando! Continue com os seus planos. A cidade atingida pelo tornado é Dolores, que fica no departamento de Colonia.

Louanne Aires
Louanne AiresPermalinkResponder

Olá,

Estou indo de montevidéu para Buenos Aires em Jun/2016, gostaria de passar o dia em colônia, li que tem lockers na rodoviária mas, estou um pouco apreensiva se é suficiente e se caberá malas médias/grandes tranquilo, pois somos um grupo de 10 pessoas.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Louanne! Agora tem um depósito convencional, operado por funcionários. Sempre haverá lugar para sua mala.

Carlos
CarlosPermalinkResponder

Olá,
Pretendo sair de Buenos Aires para colonia e depois Montevidéu, porém estou preocupado com os pesos uruguaios. Como devo fazer? chego em buenos aires na sexta e sábado vou de buquebus para colonia e de lá pretendo pegar um ônibus para Montevideo, porém não sei aonde arrumar trocar o dinheiro. Tem casas de cambio boas em Colonia? Na calle florida eu encontro?
Abs

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Carlos! Há muitas casas de câmbio em Colonia, não se preocupe com pesos uruguaios em Buenos Aires.

Marília
MaríliaPermalinkResponder

Boa noite! Fiz várias tentativas de compra da passagem do ferry pela seacat, no site Uruguai, pois fica mais em conta. Porém não estou conseguindo: ora após preencher meus dados, quando escolho o cartão para o pagamento a página fica toda branca; ora o site indica que devo preencher meus dados corretamente, porém já conferi mil vezes, e está tudo certo. No site Uruguaio do colônia express, eles só aceitam que nativos uruguaios façam a compra. Já tentei com vários navegadores diferentes, mas em todos ocorre a mesma coisa. Você sabe o que pode estar acontecendo?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marília! O site pode estar setado para só confirmar compras de uruguaios. Infelizmente não posso simular uma compra até o fim para saber o que acontece.

Lídia
LídiaPermalinkResponder

Marília, eu também morri de quebrar minha cabeça tentando compra passagens na SeaCat do Uruguai, pois saia mais barato, mas sempre dava erro, então fui tentando vários cartões, até que deu certo com meu Mastercard internacional. Existem sites que aceitam determinado cartão e outros não. Nunca entendi a lógica, mas isso acontece. Sempre que ocorrerem erros ou a compra não for aprovada com determinado cartão, tente com outro.

Fábio
FábioPermalinkResponder

Olá.
Sabem me dizer se domingos encontro estacionamentos abertos em Colonia para deixar o carro antes de embarcar na travessia para B.Aires? Vi no Google que a praça de estacionamento da Buquebus fecharia aos sábados e domingos. Obrigado!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fábio! Os estacionamentos funcionam todos os dias.

Flávia Dias
Flávia DiasPermalinkResponder

Oi, li que de Punta Del Este para Colônia Del Sacramento a forma de ir seria comprando uma passagem Punta/Montevideo e outra Montevideo/Colônia. Será que não há outro trajeto via mar? Pesquisei no site da busquebus e vi que há um roteiro semi-aquático de Punta/Buenos Aires com parada em Colônia, alguém me indica fazer este caminho, é mais rápido? Agradeço.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Flávia! Este caminho não é via mar. É totalmente rodoviário até Colonia. E você teria necessariamente que pagar a travessia marítima a Buenos Aires; a passagem rodoviária não é vendida separadamente. Não sei nem se conseguiria pegar a sua bagagem em Colonia, já que ela é despachada.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar