Miami

Bienvenido to America
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Capital não-oficial dos estados nem tão unidos assim da América Latina, Miami se encaixa no modelo brasileiro da cidade ideal: a metrópole que também é praia. E com duas qualidades extras: entende portunhol e… tem outlets!!!

Mas não é uma unanimidade: Miami é um daqueles destinos ame-ou-odeie. Só que muita gente implica com a cidade sem nunca ter posto os pés lá.

A verdade é que Miami é muito mais complexa do que seus detratores (e até mesmo seus fãs) imaginam. Para além da Miami das compras, da ostentação e do kitsch existe também a Miami das artes, da natureza, da diversidade cultural. Para cada clichê Miami guarda uma surpresa.

Aventure-se por uma Miami diferente da que você conhece — ou que você tem na cabeça.

220 comentários

Dirlene Barros

Vou passar o Réveillon em Miami com meu esposo e minha filha de 13 anos. Gostaria de dicas do que fazer na noite da virada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Dirlene! O calçadão de Ocean Drive fica muito animado. Passe uns dias antes e reserve uma mesa.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar