Vietnã

Vietnã

Vietnã no Viaje na Viagem

Sudeste Asiático: monte seu roteiro com os pitacos de sabedoria da Sylvia

13 roteiros pelo Sudeste Asiático comentados pelos leitores

Hotéis testados na Ásia: as dicas dos leitores

#Linkódromo | China e Sudeste Asiático, no Ásia de Mochila


Que moeda levar para 50 países
Não perca dinheiro no câmbio

Passagens mais baratas para o Vietnã no nosso parceiro Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro no Vietnã na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões no Vietnã com a Viator

13 comentários

Gostaria de passar para vcs.minha experiência com o visto para o Vietnã. Fiz tudo pelo site do Consulado em Brasília, preenchi o formulário on line, paguei a taxa no Banco do Brasil, mandei os passaportes pelos Correios e 4 dias após eles estavam de volta. Rápido e seguro.

Olá, pessoal do Viagem na Viagem!
Acabamos de voltar de um giro de cerca de 3 meses e meio pela Ásia, da China à Tailândia, e amamos! Aprendemos muito nas andanças por lá.
Estou começando a escrever sobre o Vietnam, que é um país lindo que nos encantou demais – um frescor de viagem em relação à China.
Uma super dica: este é um país que merece tempo para descobrir as coisas mais lindas, não passem voando. O Vietnam é muito mais do que apenas Halong Bay.
Quem quiser ver um relato sobre o Museu de Belas Artes e o Templo da Literatura em Hanói, pode vir acessar aqui: https://cuorecurioso.wordpress.com/2016/01/21/um-dia-cultural-museu-de-belas-artes-e-o-templo-da-literatura-em-hanoi/

É válido viajar no período do Ano Novo lunar para o Vietnã ? Em 2015 este ano novo começa em 19 de fevereiro Seria inconveniente viajar para lá no dia 09 de fevereiro .?

    Olá, Selma! Ainda não temos relatos de como é a experiência de passar essa época no Vietnã. Mas este link (em inglês) pode dar uma ideia do que você vai encontrar por lá.

    Viajei no ano novo lunar de 2013 e foi bem tranquilo. O único problema é que alguns restaurantes e museus estarão fechados, mas dá para curtir a paisagem.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.