Las Vegas: em que hotel você ficou?

Venetian, Las VegasSim! Vamos começar a falar de Las Vegas?

Junto com este post, estou subindo a minha resenha dos três hotéis em que fiquei na minha passagem ano passado por Las Vegas — o Bellagio, na categoria luxo, o Mirage, no pelotão intermediário, e o Stratosphere, no nicho mão-de-vaca.

Devagarzinho, a fábrica de posts sobre Vegas vai trazer novidades.

Enquanto isso, que tal comentar sobre a sua experiência de hospedagem por lá? Diga onde ficou, quando — e se aproveitou o que hotel oferecia, ou só usou para dormir mesmo.

Bora nessa? Depois a gente compila daquele jeito organizadinho. Thank you, trips!

3 hotéis em Las Vegas: Bellagio x Stratosphere x Mirage

Obrigada pela dica, acho que vou olhar os sites diariamente quem sabe encontro alguma promoção.

Estou indo para Vegas daqui 1 mês, essa é terceira vez que vou. Na primeira me hospedei na casa de uma amiga, na segunda no decadente Excalibur e agora tomei coragem e fiz uma reserva no Vdara (já que emiti minha viagem com milhas), fiz um bom negócio ou será que posso encontrar outros hoteis bacanas com bom custo x benefício?

Olá, Patricia! A cada momento os sites de reserva te darão uma polaroid diferente da situação. O melhor custo x benefício de hoje será diferente do de amanhã.

Fui pra Las Vegas em out/2009 e me hospedei no Ballys! Acho o custo x benefício mto bom (localização mto boa tb!), mas o hotel tá longe de ter o luxo e o glamour que tem o Bellagio, que é em frente! De qualquer forma, consegui um upgrade fantástico e me deram uma super suíte, toda reformada, novinha! Tenho fotos! Em novembro próximo tô voltando, e dessa vez me hospedarei no Bellagio, que eu achei o máximo, de todos os hotéis que conheci.

Bóia, mandei 3 comentários ontem à noite, mas só um apareceu… Dá para recuperar? Se não der, por favor avise que coloco de novo. Obrigado.

Como sugestão, reservamos o Bally’s usando um código de desconto do site SmarterVegas (www.smartervegas.com). Ficamos bastante desconfiados, pois oferecia ótimos descontos em vários dos hotéis de Vegas. Porém, após pesquisa na net, o site nos pareceu funcionar realmente. Resolvemos arriscar e não nos arrependemos, os descontos oferecidos foram bons, da ordem de 20% e não houve qualquer questionamento por parte do hotel.

Sugiro que, antes de reservarem hotéis em Vegas, verifiquem a existência de códigos de descontos nesse site.

Caramba, estou vendo agora de manhã e são os melhores preços que encontrei até agora. Já fiquei desconfiado logo de cara, mas como vc disse que usou é uma achado estesite. Com ele, as diárias para o perido que vou de 1 a 7 de julho estão com custoxbeneficio nota 10…muito obrigado Renato

É Marcio, é difícil de acreditar, pois apareceram belas ofertas no site. Mas funcionou sem problemas. Então acho que vale a pena experimentar. Aproveite!

Para nossa última noite resolvemos pegar um hotel diferente, até para conhecer outras opções em Vegas. Optamos pelo Planet Hollywood Westgate Towers. Reservamos o “regular room” por US$99,90, que com taxas saiu por US$120,00 mais ou menos. O hotel tem um belo visual, bastante moderno. No checkin nos ofereceram a opção de um outro “regular room” em andares superiores por um adicional de US$10,00. Como lá também a idéia não era ficar no hotel, deixamos para lá. Ficamos no 6º andar e a vista basicamente era do telhado do prédio ao lado. Sugiro então, para quem for ficar mais por lá, topar pagar o extra por um andar superior e ter, dessa forma, uma vista melhor do que a que tivemos.

Ficamos surpresos com o “regular room”, pois se aquele era o quarto padrão deles, os quartos top devem ser fantásticos. Logo na entrada do quarto há uma cozinha, com geladeira, fogão, microondas, lava-louça, talheres, taças de vinho, enfim, uma cozinha muito bem equipada. A cozinha era ligada com uma sala que possuía uma “mega” janela que pegava toda a parede. A cortina tinha acionamento eletrônico e se transformava num telão, já que o quarto tinha projetor para a TV. Isso fora o fato de ainda haver uma TV de LCD bem grandinha em outra parede da sala. Passando por tudo isso, chegamos ao quarto. Que além da cama bem confortável, possuía uma banheira de hidro estilo jacuzzi para duas pessoas e uma chaise longue junto à outra “mega janela” rs rs. No quarto também havia uma TV enorme. Banheiro bom também, com ótimo chuveiro, “amenities” e uma bela decoração, além de mais uma TV. Essa até que era pequenininha…

Como ficamos uma noite somente, não aproveitamos mais nada do hotel. Como informação, ele não tem cassino e tem uma bela piscina, que devido ao frio, estava sem uso. É bem diferente dos hotéis “normais” de Vegas. Recomendo sem dúvidas, principalmente para quem queira gastar mais tempo para curtir um pouco o hotel.

Acho que poderei ajudar, pois acabamos de voltar de Vegas; chegamos dez dias atrás. Ficamos cinco noites em Vegas, no Bally’s, três noites no Grand Canyon (South Rim) e depois voltamos para uma última noite em Vegas, agora no Planet Hollywood Westgate Towers. Vou separar meus comentários em dois, para facilitar.

Nós optamos pelo Bally’s por recomendação de uma conhecida, que disse que, apesar de barato, o hotel atendia às necessidades de conforto para quem não tinha como foco principal aproveitar o hotel.

Reservamos os quartos diretamente no site do hotel usando um código de desconto do site SmarterVegas e escolhemos os quartos comuns, que segundo o site, possuíam duas camas queen-size. As 4 primeiras diárias saíram por inacreditáveis US$40 e a última por US$53. No momento do check-in nos foi oferecido um quarto com cama king-size por um adicional de US$20 (por dia). Acabamos optando pelos quartos com cama queen mesmo e não nos arrependemos. Descobrimos mais tarde que os quartos com cama King ficam na chamada torre norte, e acabam sendo mais longe da avenida.

O quarto era imenso, muito espaçoso, com as duas camas queen muito, mas muito confortáveis mesmo, vários travesseiros com alturas e maciez variáveis, mesa, TV LCD, e uma belíssima vista para a “torre Eiffel”. Tínhamos, ainda, uma vista lateral para o Bellagio, o que nos permitia assistir aos shows de águas quando estávamos no quarto. O banheiro também era grande, com banheira, ótimo chuveiro e algumas “amenities”.

Fora o quarto, não usamos outros serviços do hotel, com exceção de uma lanchonete que fazia lanches estilo Subway (bem normalzinha) e o buffet de café da manhã, que usamos uma vez. O buffet cobra US$10,99 por pessoa e é bom, mas não é digno de destaque, bem típico americano. Meu único estranhamento foi o fato de cobrarem as bebidas, inclusive o café, à parte do buffet, o que acaba elevando o valor do gasto para, pelo menos, uns US$14,00 por pessoa.

Basicamente todo o térreo do hotel é ocupado pelo cassino, que definitivamente não chega nem perto dos mais charmosos e interessantes da strip. A freqüência por lá parece ser, em grande parte, de americanos idosos.

Resumindo, pelo preço que pagamos, ficamos muito satisfeitos. Obviamente o hotel não tem o charme e o requinte de outros hotéis de Las Vegas, mas é muito confortável e perfeito para uma ótima noite de sono. Isso sem contar a excelente localização para quem esteve pela primeira vez em Vegas. Outro ponto importante é que o hotel não cobra as tais “resort fees”, o que barateia mais ainda a hospedagem.

Em Maio de 2008 fiquei no Stratosfere e o quarto era bem clean, com 2 camas de casal (para mim que estava sozinha, foi tudo! acho que ainda não havia sido reformado mas isso não me incomodou). A vista era para as montanhas, mas num andar bem alto, e fui a Torre até cansarrsrs . Passei 3 noites lá, ia andando para a Strip – ando bem – ou de onibus. So senti medo na Freemont Experience e nao recomendo a salada Ceasar de um café estilos anos 60 no Stratosfere – passei 1 dia sem comer daquele jeito que vcs podem imaginar por conta disso.

Fui no revéillon 2010-2011 e fiquei no Mandalay. Eu adorei o hotel, o quarto é enorme, tem o buffet (Bayside Buffet) muito bom, o cassino também é muito legal. A área da piscina estava fechada, mas gostei bastante do que vi. Apesar de ser um pouco fora de mão, o Mandalay tem um ferry que conecta ao Excalibur e ao Luxor, de forma que fica bem perto para ir andando pra cima (new york new york, cosmopolitam, bellagio, caesars…). Para voltar, eu recomendo o passe de ônibus, que anda ao longo da strip, não me recordo do preço, mas tinha um bom custo benefício.

Nossa Dna Boia !!!! O site indicado “vegasrooms.com” tem muita informaçao boa. Parabéns e agradeço pela informação.