Punta Cana: Gol anuncia terceiro vôo semanal

Punta Cana

E o fenômeno Punta Cana continua. A Gol acaba de anunciar em seu blog que a partir de 6 de abril lança mais um vôo a Punta Cana, às quartas-feiras. Assim com os outros dois — que são operados às terças e sábados –, vôo da quarta também é a extensão da rota Rio-São Paulo-Caracas.

A tarifa programada começa em R$ 639 o trecho. Andei simulando datas, e só entraram no sistema os primeiros meses. Vale a pena monitorar para ver a possibilidade de usar milhas.

Mais informações no blog da Gol.

Leia também:

Página-guia de Punta Cana no Viaje na Viagem

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


10 comentários

Olá…
Sei que o site está repleto de informações sobre os resorts em Punta cana, ressalvo que este é o melhor lugar para se pesquisar sobre qq viagem… mas sem querer chover no molhado… estamos querendo ir para punta (eu, marido e duas filhas de 11 e 03 anos)em janeiro, será que o Melia é bacana…??? pergunto com relação a praia e quesito Kids Club para a pequena de 03 anos???

senão for qual vc ou vcs me indicam. Ah! o sistema all inclusive é essencial (para quem tem criança bem o sabe, não é!?), valeu…

Olá, vou para Punta Cana em dezembro para minha lua-de-mel e acabei de comprar esta passagem da Gol de quarta-feira para dia 14/12/2011… pagamos 600 e pouco cada trajeto… acho que fizemos um bom negocio, comparando com os valores da CVC (por sinal, um absurdo o valor q me pediram)! E tb reservamos o Bavaro Princess! Muito obrigada pelas dicas Ricardo… foram muito uteis!!!

Vou para Punta Cana no voo de terça em 26 de abril – volta 03 de maio. Consegui quase todos os trechos de milha (cada um 6 mil milhas – Bsb-Caracas, Caracas-Punta e Caracas-BsB, pagamos 259,00 no trecho Punta-Caracas – total de 18 mil milhas). O problema é que para isso (já que compramos encima da hora) vamos passar 2 noites em Caracas. A minha dúvida está aqui… o que tem para se fazer em Caracas e quão arriscadas serão estas nossas noites?
Obrigada!!!

Também quero ir de milhas, vou esperar. Mas a notícia é boa!!

Otimo, mas e quanto a St Martin? Por que acabou o voo sem nem mesmo um comunicado? Quando a Gol ira voltar a voar para a ilha? É isso que eu queria saber…

Boa notícia!
Xeretei ontem no Smiles para ver se encontrava voos com milhas. Mas ainda não estavam disponíveis.
Vou continuar a caça 🙂

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.