Saíram os vencedores! Veja os sortudos que vão pro Iberostar

O primeiro sorteado: Gludes

O concurso cultural Diga como a Bóia ajudou você e concorra a 3 dias no Iberostar Praia do Forte foi decidido ontem, durante a ConVnVenção de Salvador.

Todos os 299 classificados estavam concorrendo em igualdade de condições, com números atribuídos por ordem de inscrição, começando pelo 1301. Os números foram atribuídos na noite de quinta para sexta, no próprio post. (Se você não chegou a ver com que número estava concorrendo, confira aqui.)

Por que começou no 1301? Porque usei os talonários não-utilizados no concurso dos 30 livros, lembra?

Lá pelas 20h, na frente de todos os participantes da ConVnVenção, destacamos os números dos talonários, e colocamos todos num saco. Chacoalhamos, mexemos, e os três vencedores foram sorteados por três pessoas diferentes, que não estavam participando do concurso. Cada número sorteado foi imediatamente transmitido por twitpic para os meus seguidores no Twitter.

O primeiro sorteado foi o número 1534. Parabens, Gludes!

Rufar de tambores. Novo sorteado: 1493. Dá-lhe, Márcio Cabrini!

O segundo sorteado: Márcio Cabrini

E… tcharam… será que pelo menos o último número vai sair para alguém da ConVnVenção? Saiu não: 1453. And the bóia goes to… Fernando Moreno!

O terceiro sorteado: Fernando Moreno

(Detalhe cabalístico: 1534 e 1453 contêm exatamente os mesmos algarismos. E 1493 também tem 4 e 3 — o 1 inicial era comum a todos os números concorrentes.)

Estou mandando neste momento emails para os três informando da vitória e pedindo os endereços para mandar os certificados do Iberostar.Sempre lembrando: o prêmio direito a três noites de hospedagem para casal, com sistema all-inclusive, no Iberostar Praia do Forte, até março de 2011. Não pode ser usado em feriadões, Natal, Ano Novo e Carnaval. Passagem aérea e traslado não estão incluídos.

Ei! Queremos relatos na volta!

Parabéns aos sortudos e obrigado a todos os que participaram! (Mais adiante vou fazer um post com o apanhado dos depoimentos que vocês fizeram — tô emocionado até agora!)

E muito obrigado ao Iberostar, que teve a iniciativa de oferecer as diárias e deixou o Viaje na Viagem completamente livre para distribuir os prêmios da forma que quisesse. ¡Gracias!

26 comentários

Parabéns aos ganhadores!
Que em nome da Bóia usufruam muuuuito e no retorno nos contem tudinho.
Acima de tudo que mais hotéis tenham essa iniciativa pois foi realmente EMOCIONANTE!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.