334 comentários

Esse ônibus porto de galinhas opcional não passa por muro alto não? Nas ruas que tem os resorts….

    Olá, Clara! Não passa não. Passa na estrada, você teria que arrastar mala por 2 a 3 km.

Prezados, gostaria de saber se o ônibus 191, passa pelo aeroporto, visto que chegarei no mesmo as 23:00 da segunda de carnaval? E qual o valor do transporte (taxi ou ônbus) para maragogi, saindo de aeroporto ou local próximo?

    Olá, Letícia! Não conte com ônibus tão tarde. Não há ônibus do aeroporto para Maragogi. Orce um trânsfer com seu hotel em Maragogi e/ou peça informações à cooperativa de táxis especiais: 81/3322-4188

    Letícia, você vai pra Porto de Galinhas? Nesse horário provavelmente não terá mais ônibus, a única opção é táxi (por volta de R$ 150,00). Para Maragogi você pode fazer um passeio para lá e pedir para o motorista te deixar na sua pousada. Sai mais barato que um transfer para lá.

Olá… Bom Dia!!
Vcs poderiam me explicar a diferença desse táxi especial e o comum no aeroporto de Recife!? Vou precisar agora em novembro para ir com meu marido e bebê(vou levar o bebê conforto) para Porto de Galinhas e queria saber a diferença entre eles….
Pq como vou está com um Bebê queria saber sobre isso por questão se segurança!! Obrigada pela atenção… Abraços

    Olá, Lorena! Ambos são seguros. Os táxis especiais são carros maiores, normalmente mais novos e necessariamente terão ar condicionado.

Boia e Pessoal,

Estou indo com marido e filho de 7 anos passar uns dias em Fernando de Noronha no final de setembro. Na volta, o plano era passarmos uns dias em Tamandaré, pore´m o meu marido naõ vai poder nos acompanhar. Então seremos só eu e meu filho de 7 anos. Comecei a ver as opções para irmos para Tamandar~e. A Luck cobrou 1.100 ida e volta do aeroporto para o hotel. O taxi que o hotel indicou cobre 360,00 o mesmo trajeto. E acho que o aluguel do carro saira em torno disso ou um pouco mais caro, com a vantagem de termos mais flexibilidade de deslocamento. Não estou querendo fazer muitos passeios, a intenção é mesmo descandar dos dias em Noronha. E confesso que tenho um pouco de receio em dirigir em estrada. A minha dúvida é se contratar o taxi, ficarei muito limitada com os deslocamentos e caso resolva contratar alguns passeios, pra Carneiros, p.ex, a minha economia não irá por agua abaixo….Ou seja, quero saber se um carro e realmente imprescindível,,, que vocês acham?

    Olá, Ivana! Informe-se com a sua pousada quanto está o táxi de lá a Carneiros e faça as contas.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.