Boston

Índice de posts

  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Boston no Viaje na Viagem

Nova York + Boston na mesma viagem: as dicas dos leitores

#Linkódromo | 24 horas em Boston, no Viciada em Viajar

Nova Inglaterra no foliage: o roteiro redondo da Kênia

6 comentários

Henrique
HenriquePermalinkResponder

Por gentileza Bóia, gostaria de saber como visitar as mansões de Newport saindo de Boston. Agradeço qualquer informação

Neftalí
NeftalíPermalinkResponder

Um pequeno comentário sobre o aeroporto Logan, de Boston. Fora o fato de entregar um bom wifi gratuito, é o único aeroporto que eu conheço no qual o transporte para o centro é GRÁTIS, tomando o ônibus Silver Line, um híbrido metade elétrico que te deixa na estação South Station do metrô, permitindo ainda uma conexão gratuita. Fui para Harvard sem pagar nada.

Larissa Nunes
Larissa NunesPermalinkResponder

Olá. Meu namorado quer ir a Boston para conhecer, e tentar assistir ao jogo dos Patriots. Gostaria de saber se alguém ai sabe qual seria o melhor hotel (próximo ao estádio) e também como podemos nos virar lá. Esse viagem será para o fim do ano, quando começar os playoffs. Mas com o dólar só subindo precisamos nos preparar bem. Alguém aí pode nos dar algumas dicas? Obrigada!

Fred Marvila
Fred MarvilaPermalinkResponder

Oi Larissa.

Olha, conseguir ingressos para os playoffs é super concorrido e caro. Por isso sugiro que vocês já comprem o ingresso hoje (ou quando começarem a vender). Há também a questão do caso dos Patriots não passarem para os Playoffs (difícil, mas possível razz) Eu também sou louco para ver os patriots jogando, mas eu tentaria num jogo normal de temporada se vocês conseguirem viajar nessas datas. Sobre hotel, eu ficaria em Boston mesmo e iria de transporte público para Foxboro, caso contrário, vcs não vão conseguir curtir Boston direito wink

Tatiana
TatianaPermalinkResponder

Tive agora recentemente em Boston (dezembro). A cidade é muito linda, amei! Fiz um relato com 5 coisas imperdíveis em Boston ( www.catsinthebag.com.br/5-dicas-imperdiveis-do-que-fazer-em-boston/ ) . Seu blog ajudou muito em minha viagem. Obrigada

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar