Turim

Índice de posts

  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Turim no Viaje na Viagem

#Linkódromo | Um miniguia de Turim, no Milão nas Mãos

Como montar sua viagem à Europa

Europa: quantos dias em cada lugar?

Europa: roteiros de 9 dias

Europa: roteiros de 15 dias

Europa: avião, trem ou carro?

Trem na Europa: tudo o que você precisa saber

Como comprar a passagem aérea certa para a Europa

Dinheiro para viagem: euro x cartão pré-pago x cartão de crédito

Como estimar gastos de viagem

4 comentários

Regina
ReginaPermalinkResponder

Boia, uma ajuda por favor!!

Em abril/2015 estarei em Strasbourg/FR e depois irei para Turim/IT. Neste trajeto é que preciso de ajuda... Pesquisei e me parece que tenho 2 opções:

1 - Sair de Strasbourg (trem) para Stuttgart, pegar um avião para Milão e trem para Turim (cansativo?)

2 - Ir de trem de Strasbourg para Turim. São 7 horas de viagem com 2 paradas. Pelo que vi na passagem de trem, o tempo entre as conexões não são longos (30 minutos média). Esse tempo é suficiente? Levando em consideração que estarei com uma mala de rodinhas.

Existe uma 3ª opção?

Obrigada!!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Regina! O percurso é chatinho mesmo. O trem parece ser a alternativa mais descomplicada e confortável, pelo menos você evita o stress de aeroportos. Conexões de meia hora são sussa, dá pra esticar a perna na estação. Viaje leve!

Regina
ReginaPermalinkResponder

Obrigada!!!!

Alberto Ribeiro

Olá Ricardo e Viajantes,
Não seguir recomendações básicas pode causar realmente muito transtorno e atrapalhar bastante uma viagem. Mas temos o péssimo hábito de achar que as coisas ruins só acontecem com os outros, pois somos mais espertos e cuidadosos. Saindo de Turim, parei para visitar o Burgo Medieval no Parco del Valentino. Tive meu carro arrombado no estacionamento público e PAGO da parte sul do parque (corso Frederico Sclopis) e seis (de nossas sete) malas furtadas. Experiência para não esquecer e aprender (e para divulgar neste canal de troca de experiências tão importante). Obrigado.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar