Vietnã

Índice de posts

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Vietnã no Viaje na Viagem

13 roteiros pelo Sudeste Asiático comentados pelos leitores

Hotéis testados na Ásia: as dicas dos leitores

#Linkódromo | China e Sudeste Asiático, no Ásia de Mochila

10 comentários

SELMA FERREIRA NOBRE

É válido viajar no período do Ano Novo lunar para o Vietnã ? Em 2015 este ano novo começa em 19 de fevereiro Seria inconveniente viajar para lá no dia 09 de fevereiro .?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Selma! Ainda não temos relatos de como é a experiência de passar essa época no Vietnã. Mas este link (em inglês) pode dar uma ideia do que você vai encontrar por lá.

Gustavo Bianco

Viajei no ano novo lunar de 2013 e foi bem tranquilo. O único problema é que alguns restaurantes e museus estarão fechados, mas dá para curtir a paisagem.

Fernando
FernandoPermalinkResponder

Gostaria de visitar a Tailandia (Banguekok e Praias), Vietnã, Laos, e talvez Kuala Lumpur. Qual o melhor roteiro a fazer nesta parte do sudeste asiático ?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fernando! Nos comentários deste post muita gente está trocando informações sobre roteiros no Sudeste Asiático: http://www.viajenaviagem.com/2012/12/tailandia-bangkok-praias-dicas/

rosemarie duarte

gostaria e visitar o Vietnam em setembro/outubro de 2015. Como é o clima nesta época? é um bem período para a viagem?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rosemarie! Dê uma olhadinha na média histórica de temperatura em cada cidade que você pretende visitar - http://www.worldweatheronline.com/Vietnam-weather.aspx
Setembro a dezembro é uma boa época para visitar o norte do país, porque não é tão úmido.

Adriana Lima
Adriana LimaPermalinkResponder

Boa tarde, pra quiser mais uma sugestão de roteiro pelo Sudeste da Ásia, segue link

http://www.daportaprafora.com/2013/sudeste-asiatico/

Cristina L.
Cristina L.PermalinkResponder

Olá, pessoal do Viagem na Viagem!
Acabamos de voltar de um giro de cerca de 3 meses e meio pela Ásia, da China à Tailândia, e amamos! Aprendemos muito nas andanças por lá.
Estou começando a escrever sobre o Vietnam, que é um país lindo que nos encantou demais - um frescor de viagem em relação à China.
Uma super dica: este é um país que merece tempo para descobrir as coisas mais lindas, não passem voando. O Vietnam é muito mais do que apenas Halong Bay.
Quem quiser ver um relato sobre o Museu de Belas Artes e o Templo da Literatura em Hanói, pode vir acessar aqui: https://cuorecurioso.wordpress.com/2016/01/21/um-dia-cultural-museu-de-belas-artes-e-o-templo-da-literatura-em-hanoi/

Gisele Rocha
Gisele RochaPermalinkResponder

Antes de mais nada, pessoal, é IMPRESCINDÍVEL tirar o visto para entrar no país. Sem ele você não coloca os pés fora do aeroporto do Vietnã.. Eu escolhi fazer tudo pela internet ao invés de mandar o meu passaporte para Brasília sob o risco de ele ser extraviado pelos correios. Deu tudo certo!
Peço licença ao Viaje na Viagem para mostrar o passo a passo aqui.
http://viajeibonito.com.br/como-tirar-o-visto-para-o-vietna-pela-internet/

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Comentar novamente

Atenção: Bóia de férias! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 1º de fevereiro de 2017. Obrigado pela compreensão.

Cancelar