Últimos dias: edite seu vídeo e concorra a uma viagem a Nova York com acompanhante (e dicas minhas!)

Você tem até o dia 5 de dezembro para editar um vídeo contando ou mostrando um mico ou uma roubada de viagem e participar do concurso cultural Sua Viagem de Volta, do Hotéis.com. O prêmio é uma semaninha em Nova York, no hotel que você escolher, com a companhia que você quiser levar, e ainda com dicas minhas.

Para você ver se dá para encarar os concorrentes, aqui estão alguns dos vídeos mais vistos até o momento. (O número de views, porém, não interfere, em princípio, no julgamento, que será feito por uma comissão da qual eu NÃO faço parte.)

Anime-se! Você tem três noites para editar o vídeo e concorrer. As inscrições terminam à meia-noite de sexta-feira dia 5!

Leia também:

O regulamento do concurso cultural

Os vídeos mais vistos até 17/11

Todos os vídeos concorrentes

Por que eu estou com o Hotéis.com

11 comentários

O primeiro vídeo é hilário e temo fortemente que me tire o título. Hmpf.
(Caí para bizilionésimo lugar, por sinal. Nego tá frenético clicando, num tem como acompanhar.)
Mas tamo aí, viajando e filmando e caindo em roubada, e ainda torcendo pra ganhar essa daí. 🙂

Vivi,Na última viagem que pesquisei pela Rayair só podia levar 15 Kg de bagagem de mão sem pagar. Acimo disso (bagagem de porão) até 35 kg por mala tem que pagar. Mas no site tem tudo explicado. Como disse o Riq. eles estão sempre mudando as regras.

    E tudo isso precisa ser contratado na compra da passagem. Tudo o que é feito no aeroporto é caríssimo. O quilo extra em qualquer uma das cias. low-cost está pela hora da morte (coisa de 10 euros por baixo).

Taí uma boa pesquisa: quem, dos tripulantes, filma as viagens?
Eu, por exemplo, nem tenho filmadora!! O máximo que eu registrei até hoje, foram alguns ínfimos momentos com a própria máquina fotográfica.
Ah! Gratíssimo pela ilustre colocação no mais ilustre ainda, blogroll.

    Engraçado, eu gosto muito de fotografar, mas raramente me lembro de filmar alguma coisa. Só mesmo quando acho que a foto não vai dar conta da grandiosidade do lugar. Fiz isso no Grand Canyon, por exemplo – mas o resultado deixou a desejar. Fazia tanto frio que acabei filmando (as mãos tremiam e eu não tinha tripé…) o que parecia ser um terremoto no Grand Canyon… :mrgreen:

    EU!
    Vou na máquina fotográfica mesmo, mas filmo principalmente as roubadas 😉 Acho que, para determinados momentos, a foto sozinha não dá dimensão da coisa!

    No meu mochilão de 2008, tudo de bom, de ruim e de engraçado eu documentei em vídeo. Tremido e com qualidade questionável, mas tá lá, para poder relembrar os momentos de forma mais viva 🙂 https://www.youtube.com/view_play_list?p=257D4414590DFF9D

Oie pessoal!
Será que alguém poderia me ajudar?
Alguém sabe ao certo qtos Kilos de bagagem posso levar pela Ryanar e Easyjet?Ando meio confusa e viajo este domingo 🙂

Muitos bjos e até.

Nao tenho nenhum videozinho pra concorrer, mas adoro assistir alguns quando da. Ainda nao vi, mas me identifiquei super com o titulo do primeiro: sem bagagem no fim do mundo :mrgreen:

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito