60 hotéis em Londres comentados pelos leitores (com mapa!)

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

Hotéis em Londres resenhados por brasileiros

Atualização | Natalie Soares 19/7/2012

Este post compila e organiza todos os relatos de hospedagem em Londres feitos por leitores do Viaje na Viagem e espalhados em diversos posts. Os hotéis estão organizados por regiões; dentro de cada região, em ordem alfabética.

Se o hotel não está nesta lista, é porque ainda não foi resenhado por um leitor. Você pode ajudar a incrementar esta relação: deixe seu comentário sobre um hotel de Londres em que tenha se hospedado, e logo seu relato vai ser transformado num link nesta lista. Obrigado!


View Hotéis em Londres: o relato dos leitores in a larger map

Bloomsbury, Covent Garden, Soho, Picadilly

(vida noturna, teatros)

Marylebone & Hyde Park

King's Cross & Euston

(conveniente para o Eurostar)

Paddington & Bayswater

(Paddington: base do Heathrow Express)

Earl's Court & Kensington

(museus; Heathrow via metrô)

Victoria & Westminster

(rodoviária, base do Gatwick Express, easyBus para Luton)

South Bank

(LondonEye, atrações da margem sul do Tâmisa)

East London

(noite descolada)

Leia mais:

180 comentários

Atenção: os comentários estão encerrados.

Tati
TatiPermalink

Nossa esse post veio no momento q estou "desesperada" por informações dos hotéis de Londres!!! =DDD

Ronaldo Giusti
Ronaldo GiustiPermalink

Indico o Tune Hotel Westminster: http://www.tunehotels.com/our-hotels/westminster-london

Muito barato, muito simples e novinho (inaugurou em ago/2010). Mas não indico para longos períodos e nem pra quem tem mais de 1,75m, porque o quarto é minúsculo (até para os padrões europeus)!

Falei sobre ele aqui: http://www.ronaldogiusti.com/2011/01/europa-dia-13-london-baby.html

Abraços!

Patricia Batista Figueiredo

Faço coro com o Ronaldo! Gostei muito do Tune Hotel, a localização é impecável, a menos de 5 minutos a pé da London Eye e de frente (literalmente) pra estação de tube Lambeth North. Agora, a verdade é que não consigo imaginar como dormem duas pessoas naquele quarto. Não há espaço nem pra se trocar, nem pra pôr a mala, nem para nada. A cama é ótima, o chuveiro também, a limpeza é impecável e as instalações são novas. Mas só acho que valha a pena para um ou dois dias na cidade, no máximo.

Camilla Kafino
Camilla KafinoPermalink

Fiquei no Tune Hotel na semana da inauguração!! foi ótimo, peguei uma tarifa baratérrima... só fica o lembrete q o hotel não inclui nada, vc paga por tudo (tudo mesmo, até toalhas!) a parte, então vale a pena ver os valores totais antes pra não fazer um mal negócio! A localização é excelente, as instalações novas e o preço bem atraente, super recomendo!

Bia
BiaPermalink

Pessoal, vcs acham melhor reservar o Tune Hotel pelo site do próprio hotel ou sites como o Hoteis.com e trip advisor? Qual opção é mais segura?

Sylvia
SylviaPermalink

É indiferente Bia , reserve pela melhor tarifa e/ou com quem te sentires mais confiante. A primeira vez é sempre complicado, depois a gente aprende a comprar num clic e nem pensa mais nisso.

Bia
BiaPermalink

Obrigada, Sylvia!
Deu pra perceber que é a primeira vez, né? ...rsrsrs...
Estou muito ansiosa e quero que tudo dê certo na minha 1ª viagem internacional!
É muito bom ter um grupo tão bacana como vocês do VnV para nos auxiliar. Vou dar uma olhada nos sites novamente e reservar logo.

Jackie
JackiePermalink

Riq, indico o hotel Shaftesbury Metropolis, da rede Shaftesbury. Em Paddington, na Sussex Gardens, entre duas estações de metrô atendidas por linhas diferentes. O hotel é muito bem localizado, quarto muito confortável, banheiro bem pequeno, mas com água quentiniiinha. O quarto dispõe tb de chaleira e microondas. O café da manhça (buffet) é marvilhoso. A rede tem um cartão fidelidade e sempre há promoções pague 4 noites fique 5. Ah, te wifi grátis e tb computadores à disposição.
No meu blog escrevi sobre o hotel e postei fotos: http://www.apalavraesim.com/2011/02/lua-de-mel-em-londres-i-chegando-e-se.html

beijos,

Val
ValPermalink

dois ótimos, super London feelings..

Tge Cadogan: http://www.cadogan.com/

The Capital: http://www.capitalhotel.co.uk/

sign in e aproveite as promoções

super localização

saudade...

gabebritto
gabebrittoPermalink

Chora, TripAdvisor!

Camilla Kafino
Camilla KafinoPermalink

hauhauahua!!! estaria rolando agora se tivesse sido um "Chupa...." grin

Oscar
OscarPermalink

Oi Riq

Estivemos em Londres em Outubro do ano passado e ficamos hospedados no Mercure London City Bankside (South Bank) na Southwark Street, logo atrás do TATE Modern. O Hotel era ótimo, além de bem localizado entre a estação do Tube de Southwark e ao o Borough Market O Café da manhã era descente, mas não comparável ao Mercure que ficamos em Berlin. O quarto era relativamente espaçoso para os padrões Europeus. A unica coisa que não curti muito foi o fato de o Wi-Fi gratuito funcionar apenas no Lobby do Hotel (Apesar deles falarem que pegava no hotel todo). A diária ficou entorno dos 260 USD com o café da manhã incluso para duas pessoas.

Oscar
OscarPermalink

Antes que eu esqueça este é o site do Hotel!! http://www.mercure.com/gb/hotel-2814-mercure-london-city-bankside/index.shtml

douglas
douglasPermalink

gostaria de saber se algum tripulante ou a boia pode dar uns pitacos so a pousada do corsario em buzios

Ricardo Freire
Ricardo FreirePermalink

Me hospedei lá ano passado, Douglas. A localização é espetacular, a passos da Azeda/Azedinha. Os apartamentos standard (fiquei num deles) são bem fracos; tente cacifar os luxo.

Diogo
DiogoPermalink

Estive em Londres em junho de 2010 e me hospedei no Regency House Hotel, um B&B entre os diversos que existem na Gower Street, em Bloomsbury. A localização é ótima, o english breakfast (incluído na diária) era bom, mas a limpeza do quarto não era lá essas coisas. No site parecia melhorzinho.

Eduardo M.
Eduardo M.Permalink

Em janeiro de 2006, hospedei-me por uma semana no Mina House Hotel, próximo à estação de Paddington. Fiz a reserva pelo site da Easyjet e era o mais barato da lista.
Pavoroso, a começar pela decoração egípcia.

Ofereceram-me quarto duplo, apesar de ter reservado single. Ficava no quarto andar e tive que carregar uma mala enorme (a viagem era longa) por duas escadas estreitas, cuja madeira rangia como em filme de terror.

O quarto era mínimo, com uma cama de casal encostada à parede - se fossem duas pessoas, uma precisaria passar por cima da outra para se levantar. A aparência do quarto era de muita sujeira, com manchas na parede, no carpete e forte cheiro de poeira e mofo. O banheiro era pequeno - digamos que meus joelhos encostavam na parede à frente do vaso - e a pia parecia que iria despencar no chão quando abria a torneira.

O aquecedor estava com defeito e haviam colocado um aquecedor elétrico no quarto. No meio de uma das noites, o bicho parou de funcionar e, prestes a congelar, tive que pedir outro, trazido imediatamente. Na noite seguinte, este outro também parou de funcionar e eu mesmo preferi colocar meu canivete em ação e resolvi o problema.

Como cheguei ao hotel na noite de 31 de dezembro, após um longo vôo do Brasil, e me perdido na esbórnia do Ano Novo até alta madrugada, desliguei o despertador no 1º de janeiro. E não é que, às 3 da tarde, acordo, sem entender nada, com o barulho da camareira dentro do quarto, limpando tudo e só tendo a idéia de sair de lá quando, após tentar me lembrar onde estava, perguntei educadamente quem ela era e onde eu estava? Por incrível que pareça, isso aconteceu ainda uma segunda vez, no início da manhã.

O café da manhã era bastante fraco e com horário muito limitado, mas, em regra, não tomo café da manhã em hotéis.

Para não dizerem que só esculhambei o lugar, devo dizer que a localização é boa e os funcionários bastante prestativos e educados (a moça que invadiu meu quarto para limpá-lo talvez seja prestativa até demais, mas tudo bem). O preço foi o grande atrativo e, sinceramente, tentava rir de tudo e não me incomodei tanto enquanto estava lá.

Site oficial: http://www.minahousehotel.co.uk/

Site no Trip Advisor: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g186338-d224752-Reviews-Mina_House_Hotel-London_England.html

jpsoares
jpsoaresPermalink

O hotel onde fico quase sempre que vou a Londres é o Strand Palace.
Enorme, super turístico e com a melhor localização possível em Londres para praticamente tudo: West End, Covent Garden, Soho, Trafalgar... é raro ter que apanhar metro ir a qualquer ponto turístico.
Tem também a vantagem para quem vem de Heathrow, apanhar o metro - "picaddilly line" - e sair directamente na estação de Covent Garden, ao lado do hotel.
Desvantagemeeks quartos não têm ar condicionado e às vezes são bastante pequenos e abafados no Verão.
Os quarto "club" são um pouco melhores.
Recomendável só para quem gosta de hotéis super urbanos. Muita gente nas áreas públicas a qualquer hora. People come, people go...
http://www.strandpalacehotel.co.uk/

Raquel
RaquelPermalink

O Strand tem ainda a vantagem do room service: o restaurante funciona 24 horas e serve uma comida muito gostosa.

silvia
silviaPermalink

Fiquei no Mercure Bloomsbury em 2004, a poucos minutos a pé do museu britânico, Covent Garden, Oxford Street , linha de metro russell square e supermercado.
Um 4 estrelas otimo, com excelentes acomodações , café da manha e serviços.
Caro mas vale cada centavo.
Eu estava empacotada porisso não paguei diretamente ao hotel as 2 primeiras noites.Findo o pacote, reservei mais 4 noites e consegui uma promoção dessas que não são reembolsaveis ( pacote minimo de noites , diretamente na recepção ) por uma tarifa muito boa que competiria facilmente com algum 3 estrelas na região . Dessa forma fiquei por lá mesmo .

Luciana Bordallo Misura

Ficamos no Marriott County Hall http://www.marriott.com/hotels/travel/lonch-london-marriott-hotel-county-hall/

A localização é fabulosa, de cara pro Big Ben e Parlamento, na frente da London Eye, pertinho das estações Westminster e Waterloo, e montes de restaurantes no Royal Festival Hall.

O hotel é no prédio histórico do County Hall e é enorme, o que é uma desvantagem: só tem um grupo de elevadores (por motivos de preservação do prédio) então dependendo de onde é o seu quarto, tem que andar muito até chegar.

O quarto é grande, decoração tradicional/elegante, o banheiro também é de bom tamanho mas achei que precisava de uma reforma (tá meio velhinho e não acho que condiz com um hotel de 5 estrelas). Ficamos no andar do Executive Lounge e tomávamos o café da manhã gratuito do lounge.

Fiz algumas reclamações do serviço do hotel, que segundo uma fonte que trabalha lá me falou, ocorreram porque o hotel estava lotado com os top tenistas e suas entourages (eles são o hotel oficial patrocinador da Master Cup que encerra a temporada do ano). O problema maior foi a LONGA espera no check-in (mesmo a gente tendo pedido check-in cedo e sendo cliente preferencial não adiantou) e alguns delizes na limpeza durante a estadia.

O hotel não é de fácil acesso para cadeiras de roda e carrinhos de bebê, tem escadas em todas as entradas. Não tem lugar pra trocar fralda de criança nos banheiros comuns do hotel.

Paula Bicudo
Paula BicudoPermalink

Eu fiquei no The Grand of Trafalgar Square. O hotel é legal, quartos grandes e quentinhos, com um bom banheiro e o melhor, ao lado da Trafalgar Square (onde fica a National Gallery) e metrô homônimo.
http://www.thegrandattrafalgarsquare.com/
O hotel é pra quem quer turistar mesmo, pois não há muita vida noturna perto. Consegui por uma pechincha no Hotwire.com
Super recomendo.

Paula Bicudo
Paula BicudoPermalink

Ah, wi-fi grátis no quarto e internet cabeada tb.

Déborah Brito
Déborah BritoPermalink

Oi!

Estive em Londres em setembro/10 e fiquei no Best Western The Boltons (http://www.bestwestern.co.uk/Hotels/The-Boltons-London-83897/Hotel-Info/Default.aspx). Posso dizer que foi um dos melhores hotéis que já me hospedei!
Sabe aquelas casinhas charmosas de Notting Hill?? Pois é! O hotel fica numa casa assim, mas toda reformada!
Os quartos são todos novíssimos, com mobiliário super moderno e aconchegante! O quarto é bem pequeninho, mas pelo muito que li no Trip Advisor antes de viajar, são poucos os hotéis com quartos espaçosos em Londres!!!
Não tem café da manhã incluído, mas em Londres isso não é exatamente um problema!
Não me lembro se tinha Wi-Fi no quarto, mas tinha iPod station e elevador!
Segui a dica do Ric e posso dizer que o que conta em Londres é a localização!!! Ficamos a meia quadra da estação Earl's Court!!! Perfeito!
O preço?? 99 euros a diária para duas pessoas!!! Mais perfeito ainda!!!
Super indico!

luis r.
luis r.Permalink

pra mim, ñ tem pra ninguém: hoxton, hoxton, hoxton!
e pra relaxar, o bar do hoxton!
http://www.hoxtonhotels.com/

luis r.
luis r.Permalink

pra ñ ficar só na babação de ovo – e pra fazer por merecer a indicação na listagem lá em cima –, tenho a dizer q minha estadia no hoxton (http://www.hoxtonhotels.com/) ñ só foi memorável como deu a tônica da viagem q fiz a londres, em novembro passado. é q gostei tanto das instalações e da “experiência” no hotel (animado, moderno) q, depois de algum passeio pela cidade, eu tinha pressa em voltar “pra casa” – pra curtir o animadíssimo bar; pra comer no ñ menos movimentado restaurante, q – coisa rara em rest de hotel – tem alguns bons pratos; pra usar o “mídia center” (na faixa, assim como o wi-fi dos quartos) com macs de telas gigantescas e ipads; ou pra me esbaldar no quarto classudo e de cama hiperconfortável.
há quem ache o café da manhã (incluído na diária) do hotel meio mixo. mas eu adorava abrir a porta pela manhã pra pegar as sacolinhas penduradas num gancho ao lado da porta contendo os produtos da “pret” (uma banana, suco de laranja e iogurte com calda de frutas). tenho saudade até do sabonete do banheiro!
do lado de fora do hotel, as coisas ñ são menos excitantes. shoreditch é um região q definitivamente está bombando em londres, com muitos restaurantes nas redondezas (de pronto, lembro apenas da pizzaria east http://www.pizzaeast.com/ , no mesmo espírito do hoxton, com clima mt bacana no bar) , baladinhas pra quem gosta, assim como lojinhas bacanas. mas tudo ainda com cara de bairro.
na média de 5 dias, paguei 119 libras/noite para duas pessoas – os preços variam conforme a data. para londres, ñ é estratosférico, e, por tudo q se tem no hoton, chega a ser barataço!
o hotel só “atrapalhou” minha estadia de duas noites no b+b belgravia (http://www.bb-belgravia.com/ ). como nessas datas o hoxton cobrava 199 libras/diária, resolvemos mudar de região, migrando pra belgravia, ñ mt distante da victoria station. trata-se de um bb “premium”, q cobrava 120 libras por dia, numa daquelas ruas onde todas as casinhas são brancas e gêmeas/geminadas. o café da manhã era bem + variado, e a cama igualmente confortável. só q nosso quarto ñ era o bicho: ficava na área + baixa do hotel, com decoração simplona e banheiro acanhado.
duro mesmo foi ficar sem todo o (desculpem o termo...) hype do hoxton.
mas eu volto, ah, volto!

zezé
zezéPermalink

Yessss! Eu também!! eek)))

Luciana Bordallo Misura

Riq, Boia, uma correcao: o nome do hotel esta errado na listinha, voces escreveram Marriott County House ao inves de County Hall. Depois apaguem esse comentario!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Luciana! Já corrigi! Obrigada!

Sandrissima
SandrissimaPermalink

Complementando a lista King's Cross & Euston: eu e o JC ficamos, há 2 anos atrás, no NOVOTEL LONDON St. Pancras (100 - 110 Euston Road, City of London NW1 2AJ). Localização privilegiada, apenas 1 quadra da estação London St. Pancras Ínternational (principalmente para quem vem no trem EUROSTAR), seguindo em direção à British Library, passando em frente à belíssima catedral de St Pancras, chega-se a esse hotel. Para pessoas que, como eu e JC, viajamos leves, cada um arrastando a sua malinha, minha inseparável Kippling carteiro e a mochilinha dele, pode-se chegar ao hotel à pé. Nesse hotel, com edificação sem maiores atrativos, o serviço "britanico", portanto muito bom, concierges super simpáticos, quartos amplos, café da manhã do jeito que gosto (frutas, muuuitos pães, aquelas geléias, bolinhos, etc.). Próximo também da estação King's Cross, que facilita a vida do turisteiro. Há apenas 12 minutos (o concierge quem determinou) de camnhada do lindo Regent Park com os roseirais da Princess Margareth e aqueles esquilos fofos. A universidade no entorno, as belas casas geminadas de Euston, alguns pubs com boa comida.
Não fez falta ficar colada nas grandes atrações.

Pedro
PedroPermalink

Minha esposa e eu também nos hospedamos no Novotel London St. Pancras. Foi em agosto de 2010. Estávamos em Paris e passamos o fim de semana em Londres. O principal critério de escolha do hotel foi a comodidade de estar a poucos metros da "estação do Eurostar". Gostei muito. O café da manhã era muito bom. Tinha de tudo (de frutas várias até o bacon crocante, passando pelas panquecas feitas na hora) e era servido até as 12h00. Reservei pelo site deles, paguei com antecedência por um quarto comum, e ficamos hospedados no último andar (16), num quarto enorme (o banheiro era quase do mesmo tamanho do quarto) e com vista. Não paguei barato: 109 libras por noite com café-da-manhã incluído. Mas como fazíamos do café-da-manhã um brunch, acho que valeu a pena. E a localização é muito boa. Há muitos pubs e restaurantes por perto, dos baratinhos (para os universitários) aos mais caros. Há por perto todas aquelas redes que o Ricardo Freire menciona no post com dicas sobre opções para comer barato em Londres. Muitos mercadinhos também. Com o Oyster Card e poucas libras (acho que 3,80), no fim de semana, você anda quantas vezes quiser na área mais central da cidade. Enfim, recomendo.

Sandrissima
SandrissimaPermalink

Há, foi uma super barbada no booking.com para 5 dias na época!

Rosa
RosaPermalink

Alguém conhece o Collin House, 104 Ebury Street, Victoria, Belgravia?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Rosa!

Londres tem literalmente centenas de hotéis como este, instalados em casas vitorianas. A região da estação Victoria é um dos pólos, assim como Paddington e Bloomsbury. A chance de você encontrar alguém que tenha se hospedado num hotel específico e ache a sua pergunta é muito pequena!

O melhor nesses casos é ver o que dizem no TripAdvisor! Lamento informar, mas as críticas não são nada boas!

http://www.tripadvisor.co.uk/ShowUserReviews-g186338-d214638-r76065174-Belgravia_Rooms-London_England.html

Por que você não aproveita essa riqueza de informação deixada por aqui pelos trips e não segue as dicas deles? Sugestãozinha grin

Rosa
RosaPermalink

Bóia, com orçamento apertado as resenhas do tripadvisor não ocupam um lugar assim tão importante. Em julho, fica 35 libras (100 reais por pessoa/dia). Bem localizado parece que é, então espero que seja limpo. Se não mudar a reserva até lá, conto na volta como foi. Obrigada!

Rosa
RosaPermalink

Mas, vou seguir a sugestãozinha e verificar os valores da lista do post, sim. Posso até ter sorte e encontrar algum com preço bom...

douglas
douglasPermalink

estive aqui e a reposta foi pronta, obrigado por ela, mas gostaria de dar um palpite, nem sempre é bom eu sei, por que voce não abre o perguntodromo, no setor de comentários, para qualquer pergunta que fizerem, eu não soube que lugar deveria fazer a pergunts acima, fiz aqui no local totalmente errado, mas num local fixo a drenagem das perguntas e respostas obtidas relevantes poderiam se fixar em local apropriado a posteriori, e a minha pergunta respondida naquele momento poderia ser útil para alguem que tivesse a mesma dúvida naquele momento.

ficou confuso
tudo bem
de qualquer forma
um abraço

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Douglas! Na verdade, existem menus ali em cima que levam a páginas ou grupos de posts específicos de cada cidade, estado, país. No seu caso, teria sido só clicar em Brasil, Brasil A-Z e em Búzios. Uma listagem de posts anteriores sobre Búzios apareceria, e no post que mais tivesse a ver com o assunto você poderia deixar a sua pergunta.

A sua mensagem seria vista no espaço do Comentódromo, à direita, que traz os comentários mais recentes, e também por quem entrasse neste post. Fora a constante checagem que eu e o Comandante fazemos para não deixar nenhuma pergunta sem resposta.

Não é complicado, não! É só pegar o hábito de explorar o site. smile

Milena Duarte
Milena DuartePermalink

Hotel Wardonia, St Pancras
Eu tenho uma experiência muito ruim em hotel de Londres, que não recomendo pra ninguém. O hotel chama-se Wardonia, e fica bem pertinho da estação St Pancras, na rua do Burger King. Reservei esse hotel pelo Booking.com, por ser o que cabia no meu bolso (estava fazendo mochilão pela Europa). Na noite em que cheguei, havia um enxame de moscas no meu quarto, bem em cima do banheiro, o que me fez até pensar que havia algum animal morto por ali. Pedi para a recepcionista por um outro quarto e ela me disse que isso era facil de se resolver: apenas jogar mata moscas e esperar elas morrerem. Não aceitei e então ela me mandou para um quarto no subsolo, ao lado da entrada de funcionários, que ficava um entra e sai a noite inteira. O quarto era todo de carpete e tinha cheiro de mofo. Tudo era tão sujo que eu não tinha coragem de comer nem um chocolate ali. Os corredores eram muito estreitos, e eu não conseguia sequer passar com a minha mochila nas costas.
Apesar da localização conveniente para quem usa o Eurostar e da fachada simpática, esse foi o pior hotel que eu fiquei em toda a minha viagem (incluindo albergues!). Não recomendo a ninguém...

Fábio
FábioPermalink

Olá,

Gostaria de saber se vale a pena mesmo ir para Londres.

Como é o clima lá? Faz frio? Chove muito ou é seco demais? Esses detalhes são importantes!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Fábio! Pesquise bastante sobre a cidade para ver se combina com você wink
https://www.viajenaviagem.com/europa/londres-ricardo-freire/

Anna Francisca
Anna FranciscaPermalink

Estive no K&K em setembro de 2010. Localizado na rua atrás da estação Earl´s Court, ótimo para quem vem de Heathrow. Ótimo hotel, café da manhã delicioso, com um backyard bonito para sentar e para tomar um vinho, ao final das tardes.

Luciana
LucianaPermalink

Eu também fiquei nesse hotel, em Maio de 2011. Gostei de tudo, não há o que reclamar, com destaque para o café da manhã e o jardim charmoso nos fundos. O prédio é lindo, bem estilo inglês!

Camila Torres
Camila TorresPermalink

Fiquei em Paddington, num hotel bem simples chamado Metro Hotel. A localização é bem boa, exatamente em frente à estação Paddington (só atravessar a rua). Era silencioso, tinha um mercado na frente, um pub embaixo...
Mas o hotel era extremamente simples. Tinha muita escada (que eu não ligo pois no meu prédio também tem), um cheirinho de cigarro, e a limpeza era nota 8. O quarto era de um tamanho razoável (com mesinha e apetrechos pra fazer chá), mas a cama era muito pequena para ser de casal.
Recomendaria só pra alguém que tá realmente pensando em gastar pouco.

[]s!

Simone
SimonePermalink

Boa parte da minha experiência maravilhosa de conhecer Londres deve-se a hospedagem perfeita no Atheneaum Hotel & apartments. Viajei com meu marido e filhos (10 e 4 anos)e foi dificil escolher um hotel que não exigisse a reserva de 2 quartos. Então já estava preparada para gastar mais e achei estes apartamentos no Travelzoo como "oferta", cerca de 350 libras (não lembro mais quanto paguei porque foi o dinheiro mais bem gasto da viagem!)Os apartamentos nos fazem sentir em casa, com saída direta para a rua sem passar pela recepção do hotel, tão bem decorados, que estou usando como referência para decorar minha casa. O atendimento é ótimo e as crianças amaram os brinquedos deixados para elas nos quartos, Wii com todos os jogos disponíveis, frigobar free e comida 24 horas para elas inclusa. Mais cama arrumada, cookies e leitinho todas as noites.E os pais adoraram a Nespresso e máquina de lavar e secar roupas, chinelos e robes.E o "jardim": Green Park, a poucos passos do Palácio de Buckingham! Estivemos lá em agosto e eles só pedem para voltar!

Graziele
GrazielePermalink

Minha experiência com hotel em Londres me surpreendeu, positivamente. Não somente hotel em Londres, quanto Londres.
Tive sorte com o hotel, O Ibis Euston, que se amoldou perfeitamente às minhas necessidades: limpo, seguro, (SUPER)bem localizado - a dois passos da Estação St. Pancras; pra quem vem ou vai para Paris pelo Eurostar, é só ir puxando a malinha e virar a esquina....rs, barato, cama grande e confortável, e, pasmem, quarto grande. Ao menos eu achei, não sei se foi reflexo de psicologia reversa, já que ouvi de várias pessoas o quão minuscúlos eram os quartos de hotel por lá...
Mas o melhor de tudo mesmo foi a mobilidade que eu consegui ficando perto da Estação. Da adição: Ibis Euston + London Pass, resultou: varinha mágica!!! Meu Deus! Como era bom passar aquele cartãozinho pra lá e pra cá, era uma "abre-te sesamo" das catracas.
Pra vocês terem uma vaga noção, às vezes nós passávamos no hotel pra deixar as sacolas....
No mais, AMEI Londres, peguei dias lindos, de céu azul e temperatura agradável - mas amaria ainda que Londres fosse Londres, fria, cinza e chuvosa. Amei o sistema de transportes, que é fantástico e você vai à qualquer lugar com um mapinha daqueles que descreve por onde passa cada linha de trem/metrô. Amei a atmosfera da cidade, que é multicultural. E, só pra fechar, AMEI Camden Town. Numa palavra:Imperdível.

Bia
BiaPermalink

Alguém já reservou hotel em Londres pelo Booking.com? Deu tudo certo? É um site sério e seguro?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Bia! O Booking.com é um site bastante utilizado e conhecido smile De qualquer maneira, cheque as condições de reserva, pagamento e reembolso antes de acertar a compra, para se certificar que estão de acordo com o que você espera!

Bia
BiaPermalink

Obrigada, Bóia!
Acabei de fazer a reserva e já recebi a confirmação. Você acha necessário entrar em contato com o hotel, ou posso confiar na confirmação que recebi do Booking.com?
É esta confirmação que devo imprimir para apresentar na imigração quando chegarmos a Londres ou preciso de algo mais?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Bia! A confirmação já é suficiente. Nem sempre contactar o hotel é uma boa, porque algumas agências de reservas só enviam o nome exato de quem reservou um pouco antes da data de chegada.

Sobre a imigração, o que você precisa é apresentar essa reserva mesmo.

Renata Runge
Renata RungePermalink

Eu fiquei no Le Meridien Russell Square ( acho que hoje nao e mais le Meridien) e achei a localizacao excelente, pertinho do British Museum e com muitas opcoes de restaurantes bons nas imediacoes. Quanto as acomodacoes, naquela epoca ( 2003) nem todos os quartos haviam sido reformados ( e nos ficamos em um que nao tinha sido), portanto nao achei nada demais. Mas eu recomendaria sim, pela localizacao.

Três blogs essenciais para conhecer Londres | Mapa de Londres

[...] > Destaque para os relatos dos leitores sobre hotéis [...]

Andreliz
AndrelizPermalink

Dica muito boa: Hotel My Place em Londres, uma gracinha, moças muito educadas e atenciosas na recepção. Quarto espaçoso, novo, muito limpo, café da manhã bem bacaninha. É impressionante o nível do hotel para o preço que conseguimos na Decolar.com . Vc sai do hotel e na esquina está na estação de metrô Earls Court.

Albergue ou hotel: a melhor opção de hospedagem em Londres | Mapa de Londres

[...] > Veja relatos de hotéis em Londres no Viaje na Viagem Leia mais: Croydon Court Hotel, opção barata de hotel em Londres [...]

Juliana
JulianaPermalink

Acabei de voltar de uma viagem de 20 dias pela Europa, fiquei 5 noites em Londres e volto para dar minhas impressões sobre o hotel. (tbm fui a Madri, Paris e Barcelona – estou colocando comentários nas páginas de hotel de cada cidade).

Ficamos (eu e meu noivo, 25 e 32 anos, respectivamente) no H10 London Waterloo, no South Bank, 284 to 302 Waterloo Road. Saiu 116 libras por noite, sem café da manhã.

Escolher hotel em Londres foi um problema – queria manter um máximo de 100 euros por noite na hospedagem, o que consegui nas outras cidades, mas Londres foi difícil. Não só pela libra, mais valorizada. Eu não tenho perfil de quem fica em hostel, preciso de um hotel silencioso, com cama boa, banheiro e frigobar (fizemos café da manhã no quarto). O que eu encontrava mais barato do que paguei ou era ruim, muito afastado, ou a diferença de preço era muito pouco pelo que ofereciam. Por isso, resolvi estourar um pouquinho o orçamento, e não me arrependi.

O hotel é ótimo – tem cerca de 2 anos, é um prédio novo, bonito. Na chegada te oferecem espumante de cortesia, no quarto tem cafeteira com suprimentos de cortesia (nos mais caros tem cafeteira nespresso), dock para ipod. A cama era muito boa, o banheiro tbm. O quarto tinha uma parede inteira de vidro, como janela. Do meu, no 10º andar, dava para ver, meio de lado, a London Eye (não era vista direta, mas dava para tirar fotos. Os com vista direta eram mais caros).

Quando pesquisei no Trip Advisor, vi muitas reclamações de barulho por causa de um estacionamento de ambulâncias que fica próximo. Por isso, na reserva, pedi um andar mais alto, para ter mais silêncio. No entanto, só ouvimos ambulância na primeira noite, e era umas 23h ainda. Nos outros dias não ouvimos nada, foi bem tranquilo.

O hotel oferece wi-fi grátis, para quantos aparelhos vc precisar (é só pedir mais de uma senha). No ultimo dia, fizemos check out às 11h e deixamos as malas lá – nosso voo só era 22h30 e quisemos passear mais um pouco. Foi tudo muito tranquilo.

Apesar de não ser muito central, não tivemos problemas com localização – a estação de metrô Lambeth North fica a uns 400 metros, e a Waterloo, que é enorme, a uns 800. Fomos para a London Eye a pé, tranquilamente. O resto fizemos de metrô, e foi tudo ótimo. As viagens de Metrô duravam no máximo 10 minutos.

Enfim, para quem não liga de andar de metrô (comprei o travelcard de 7 dias, e valeu muito), o hotel é ótimo. Recomendado.

Grazi
GraziPermalink

Pessoal, alguém já se hospedou no Millenium Lodge (http://www.hostel639.co.uk/) Alguma sugestão sobre hotéis com quartos duplos até 55 libras?

CarlaZ
CarlaZPermalink

Para acrescentar mais um hotel:
- Cranley Gardens Hotel ( http://www.cranleygardenshotel.com )
Gostei muito de ficar hospedada principalmente pela localização. É perto tanto da estação South Kensington quanto da Gloucester Road e por perto tem uma grande variedade de restaurantes e cafés. É realmente muito agradável. Adorei a região.
Fiquei lá sozinha e me senti super segura, esse era um fator inportante nessa viagem.
O hotel é num predinho antigo e os quartos tem aquela decoração de colcha combinando com cortina azulzinho e tal, banheiro bem caído. É muito simples, muito.
Tem café da manhã básico, mas bom e fui bem antendida por todos os funcionários que ajudaram com informações e tal. Mas o restaurante tem aquelas mesas diferentes, papel de parede soltando...

Cecília
CecíliaPermalink

Oi!! Alguém ja ficou no Best Western The Cromwell???

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Cecília! Veja o que andam dizendo deste hotel no TripAdvisor:
http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g186338-d193142-Reviews-BEST_WESTERN_The_Cromwell-London_England.html

Guia básico para escolher hotel em Londres | Mapa de Londres - Guia turístico de Londres

[...] brasileirasQuer uma impressão mais tupiniquim sobre os hotéis de Londres? Então siga este link do Viaje na Viagem para encontrar um grande número de relatos de viajantes brasileiros sobre a hospedagem na capital [...]

Luísa
LuísaPermalink

Olá, vou à Londres em novembro e estou em dúvida sobre qual região me hospedar. Vi que tem algumas opções bacanas perto da estação pra quem chega à cidade via Eurostar (meu caso).. mas o problema é que sairei cedíssimo da manhã de lá, direto para o Brasil, no aeroporto Heathrow. Tenho que chegar lá às 4h... O que vocês me recomendam?
obrigada

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Luísa! Pegue um hotel nos arredores de Kings Cross-St. Pancras (a estação do Eurostar) e passe a última noite num hotel de Heathrow, que ofereça traslado (ou fique direto no Yotel do aeroporto -- http://www.yotel.com/hotels/london-heathrow .

O Heathrow Express, trem que sai de Paddington para o aeroporto, só começa a funcionar às 5h.

A outra opção é ficar em St Pancras mesmo e ir de táxi (umas 120 libras).

Cris
CrisPermalink

Olá, Bóia e trips,

Venho aqui para perguntar sobre uma dica de hospedagem em Londres. A questão é ter facilidade para chegar e para sair, basicamente. Qual seria a melhor opção de região para quem chega de Eurostar e sai via Gatwick? Sabendo que nesse caso o crítico é justamente a saída (ter horário certo para chegar ao aeroporto) e que provavelmente um táxi até Gatwick deve custar os olhos da cara, a idéia seria uma hospedagem perto da Estação Victória, não é mesmo?

Eu estive olhando o Best Western Victoria Palace. É um dos poucos com preços razoáveis para quarto triplo (o que eu vou precisar, é dificílimo de achar). É uma área recomendável?

By the way, as estações de trem e metrô que aparecem nos mapas de transporte com um símbolo de cadeira de rodas são simplesmente as que possuem facilidades para pessoas com deficiência de locomoção ou também são estações com escadas rolantes e elevadores que facilitam a vida de quem vai de mala de rodinhas?

Grata!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Cris! Se você vai ter que pegar táxi, então qualquer região de Londres está valendo. Já para garantir a praticidade da chegada, a região de Euston é mais indicada.

O símbolo da acessibilidade se refere a elevadores para cadeirantes e passageiros com locomoção reduzida.

Cris
CrisPermalink

Olá Bóias e trips,

Eu trabalhei bastante nesse final de semana no meu roteiro Europeu para fevereiro de 2013 e depois de N alterações, cheguei num roteiro que originalmente era meu plano C, haha, mas agora bem mais adequado e sem low costs, aparentemente. Com isso, ao invés de chegar em Londres pelo Eurostar e sair por Gatwick, agora o plano é entrar e sair por Heathrow (TAP e Lufthansa). Então, as questões agora são as seguintes:
1) É tranquilo usar a linha de metrô para a ida e volta ao aeroporto? (3 pessoas, 3 malas de 4 rodinhas + bagagem de mão) - horários aparentemente "normais".
2) Se for tranquilo, a linha que vai e volta do aeroporto faz parada na estação Gloucester Road? Quanto tempo aproximadamete demora o trajeto? E a região é legal de ficar hospedada?
3) Em último caso, quanto sai em libras um táxi para 3 pessoas de Heathrow para Londres para as 3 pessoas e suas respectivas bagagens para a referida região?

Estou tentando decidir se escolho essa região ou Paddington (não sei se o Heathrow Express compensa para 3 pessoas, comparado com o táxi).

Ou se escolho outra região baseada no preço do táxi. Tem algum site em que se possa calcular tarifas de táxi em Londres?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Cris! O táxi vai sair entre 60 e 80 libras. Em três pessoas é melhor ir de táxi.

Cris
CrisPermalink

Bóia e demais,

Por fim, uma última questão sobre hotéis em Londres e prometo não incomodar mais, pelo menos na questão de hotéis, porque já estou quase decidida. Eu gostei bastante dos comentários e do próprio site do Base2Stay. Mas como me parecu um tipo de aparthotel, pelo menos tem arrumação de quartos e troca de toalhas diárias ou é no esquema "você-desarruma-você-arruma"?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Cris! Está inclusa a arrumação dos quartos: http://www.base2stay.com/kensington-london/rooms-and-rates/our-facilities wink

Leticia
LeticiaPermalink

Ricardo,

Gostaria de saber qual localização é melhor para fechar minha hospedagem:Euston ou South Bank? Estou indo sozinha, e quero ficar meio perto de tudo. Vou para Paris depois de trem. Me ajuda a decidir! Voltando da minha trip, meio retribuir o site que sempre me ajuda tanto. OBrigada

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Letícia! São duas boas localizações. Euston é um pouco mais central e próxima do seu embarque para Paris. Mas você vai precisar se locomover muito pela cidade, não importa onde esteja hospedada.

Cris
CrisPermalink

Bóia e companhia,

--> OBS.: Eu acabei de colocar essa mesma questão em outro tópico por engano, mas acho que aqui teria mais visualização, então, se os editores quiserem , poderão remover a pergunta duplicada no tópico sobre Londres da Paula Bicudo.

QUESTÃO: Gostaria de saber de vocês algo sobre o sistema de reservas pelo Booking.com comparado com o site dos próprios hotéis. O que eu geralmente faço para resrevas é garimpar no Booking.com e depois fazer a reserva diretamente no site do hotel, pois muitas vezes o preço no site do hotel chega a ser mais barato que no Booking, inclusive com ofertas do tipo inclusão do café da manhã pelo mesmo preço. Eu estou já com uma reserva no "London House Hotel" (Bayswater), mas ainda assim, estou procurando outras opções. Encontrei um hotel chamado "Seraphine Kensington Olympia" (na região de Kensington) pelo Booking, uma ótima oferta, mas no site do hotel, as datas que procurei no Booking ainda não estão disponíveis (é para favereiro de 2013). Será que eu posso confiar na oferta do Booking, mesmo que no site do hotel essa vaga ainda não exista para reserva on-line?

Outras duas coisas, essa região de Kensington (High Street, nº 225) é uma boa localização? Vou chegar e sair de Londres via Heathrow, e meu interesse era usar o Heathrow Express, mas depois pegar um táxi da estação Paddington até o hotel, então, tanto faz Bayswater ou Kensington, mas para o resto da turistagem e pelo próprio “clima” das duas regiões, como fica? Por último, pelo Booking, só tem a opção de reserva sem pagamento antecipado (com cancelamento grátis). Como fica essa questão na imigração? Eu já estou muito nervosa com essa imigração em Londres (sou solteira, sem filhos, 41 anos, mas com emprego fixo mais que garantido – servidora pública – e tenho medo de uma rerseva sem pagamento antecipado atrapalhar ainda mais).

Abs,

Cris

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Cris! Muitas vezes as agências online têm preços melhores do que as dos sites próprios, principalmente quando há débito imediato envolvido. Há promoções também que só usam o canal agência online. Mas se você compara todas as vezes, saberá quando é o caso.

Não há problema em apresentar reservas não-pagas na imigração.

Kensington é um pouco mais interessante do que Bayswater. Bayswater está pertinho de Paddington. Em Londres, não importa onde você esteja, você vai ter que usar bastante transporte público. Só não recomendamos ficar longe da Londres central.

Patricia Papp
Patricia PappPermalink

ótima lista! POsso acrescentar mais um? Travelodge da Odl Street!

Karla Larissa
Karla LarissaPermalink

Me hospedei em Londres no Ibis Euston St Pancras e para mim foi muito bom, pois ficava em frente a estação de metrô e muito próximo a estação St Pancras, onde peguei o Eurostar para Paris. Fui andandando, mesmo com as malas. Além disso, o quarto que fiquei em Londres era mais amplo do que o do Ibis Cambronne, onde me hospedei em Paris. A única desvantagem dos hotéis Ibis para mim é a wi-fi que não é gratuita, mas só colocar o pés para fora do hotel que tinha acesso à wi-fi pública.

Carol Guelber
Carol GuelberPermalink

Além do Queens Park, que recomendei em Bayswater, o Ridgemount Hotel ( http://www.ridgemounthotel.co.uk ) é ótimo, com localização excelente e um dos mais recomendados pelo Trip Advisor e inclui café da manhã inglês muito bom! Fica perto do British Museum, no bairro de Bloomsbury. Tem que reservar com bastante antecedência pra pegar quarto c/ banheiro privado, mas eu fiquei num quarto sem banheiro e foi ótimo também. Abraços

Nina
NinaPermalink

Eu me hospedei no Royal National, na Russel Square. A localização é ótima, muito perto do metro mas bem tranquilo a noite. E muuito perto do lindíssimo British Museum.

O hotel não é grande coisa, é um hotel enorme e um pouco impessoal. Mas quebra bem o galho.

João Manoel
João ManoelPermalink

Olá boia, sempre leio os seus posts, parabéns pelo site! É o 1o. mochilão, e gostaria de saber 3 coisas básicas, se possível.

1) A estação de chegada de Amsterdam também ocorre na estação St. Pancras?

2) É fácil se deslocar da estacão St. Pancras (chegada da Eurostar) e Heathrow express (estação para o aeroporto)?

3) A localização St. Pancras é boa para iniciantes?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, João Manoel! O trem da Europa chega em St Pancras. St Pancras/Euston é uma região razoavelmente central. Para ir a Heathrow, você precisa ir de metrô a Paddington, e lá pegar o Heathrow Express. Paddington/Bayswater é uma região hoteleira importante.