#partiu Punta Cana :-)

Cartão de embarque Punta Cana

Calma, que não sou eu. Está semana começo a Expedição #VnVBrasil, lembra? Quem está nesse momento embarcando no Galeão para a praia caribenha mais buscada aqui no Viaje na Viagem é a Mariana Amaral.

Será a nossa terceira viagem, para consolidar o conteúdo mais completo sobre Punta Cana disponível na internet em língua portuguesa.

A Mariana vai se hospedar em alguns dos resorts mais pedidos pelo público, mas que ainda não tínhamos visitado: o IFA Villas, o Catalonia Royal, o Riu Palace Macao. Vai também conferir as novidades do Barceló Bávaro Deluxe (desta vez, vamos ficar no recém-reformado Barceló Bávaro Beach), que é o favorito dos leitores. Tudo reservado com tarifas camaradíssimas que encontramos no Hoteis.com.

No cardápio desta viagem também estão alguns passeios — desta vez vamos até a Isla Saona com certeza. E com uma novidade: já vamos usar a novíssima autopista inaugurada esta semana, que deve reduzir a viagem entre Punta Cana e Bayahibe a menos de uma hora (e deve possibilitar ir até a capital Santo Domingo em pouco mais de duas horas, contra quatro horas até há pouco).

Dos nossos objetivos iniciais, só não conseguimos reservar o complexo Majestic (não estava disponível para as datas, e que não retornou nenhum dos nossos pedidos de visita). Coincidentemente, uma leitora acaba de deixar sua comparação entre o Majestic e o Barceló Bávaro

Talvez ainda pinte um resort de luxo pra Mariana visitar em Cap Cana. Estou aqui torcendo.

Com a nova série de posts, a gente aproveita para dar uma mega-atualizada no conteúdo de Punta Cana. Fiquem ligados 🙂

Leia mais:

Página-guia de Punta Cana no Viaje na Viagem

Pequeno guia para descobrir sua ilha no Caribe

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


67 comentários

Que ótimo! Estarei indo em novembro e ficarei no riu palace bavaro. O Macao é o que acabou de abrir né. Sei que quem esta no palace bavaro pode acessar qualquer outro do complexo Riu. Vou ficar aguardando os proximos posts. Divirta- se Mariana.

Fico mais tranquila em saber que o tempo está bom, pretendo ficar uma semana em Punta Cana e espero pegar uns bons dias de praia =)

Obrigada!!!

Olá! Estou indo para Punta Cana quarta-feira (22/08/2012), gostaria de saber como está o tempo por lá….andei acompanhando a previsão e parece que anda chovendo, gostaria de conferir isoo com a Mariana.

Com relação ao passeio da Ilha Saona, tb tenho interesse em ir, qual o valor do passeio?

Obrigada!

    Olá, Paula! O tempo tem estado bom, com eventuais chuvas de verão. Os sites de meteorologia são assim: quando detectam umidade elevada, publicam previsão de chuvas a partir de 40% de possibilidade.

    Ilha Saona custa entre 80 e 90 dólares na maioria dos operadores.

Boia,

Irei para Punta Cana no final do mês. Será que até lá a Mariana já postou as novidades neste espaço?

Obrigado!

    Olá, Paulo! Acho difícil, ela volta daqui a 10 dias… Mas se você tiver alguma pergunta específica sobre os resorts que ela está visitando ou sobre o passeio a Isla Saona com a nova estrada, é só perguntar que a gente pede pra ela responder.

    Nossa, também queria as impressões do passeio a Isla Saona… Vou para Punta Cana dia 10 de setembro e já tinha me decidido a não fazer o passeio, mas se ele agora é mais rápido, talvez possa vale a pena… Será que ela consegue responder quando voltar? Obrigada!

    Olá, Juliana! Ela fará este passeio na terça ou quarta da semana que vem, vai poder responder antes da sua viagem sim.

    Juliana, estive em Saona em Outubro/2011 e digo que para mim valeu muito a pena. Tirei fotos incríveis e as cores do mar são realmente indescritíveis. O que pesava na época era o cansaço, pois realmente é longe, mas se estas pistas reduzem o tempo, acredito que é uma ótima opção de passeio… Se você puder escolher, vá de catamarã e volte de lancha rápida. Boa viagem e espero que se divirta!!!

Aproveitem para conhecer e informar sobre o Resort Sanctuary Cap Cana, lindíssimo!!
🙂

:mrgreen: E lá vamos nós!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito