#partiu Punta Cana :-)

Cartão de embarque Punta Cana

Calma, que não sou eu. Está semana começo a Expedição #VnVBrasil, lembra? Quem está nesse momento embarcando no Galeão para a praia caribenha mais buscada aqui no Viaje na Viagem é a Mariana Amaral.

Será a nossa terceira viagem, para consolidar o conteúdo mais completo sobre Punta Cana disponível na internet em língua portuguesa.

A Mariana vai se hospedar em alguns dos resorts mais pedidos pelo público, mas que ainda não tínhamos visitado: o IFA Villas, o Catalonia Royal, o Riu Palace Macao. Vai também conferir as novidades do Barceló Bávaro Deluxe (desta vez, vamos ficar no recém-reformado Barceló Bávaro Beach), que é o favorito dos leitores. Tudo reservado com tarifas camaradíssimas que encontramos no Hoteis.com.

No cardápio desta viagem também estão alguns passeios — desta vez vamos até a Isla Saona com certeza. E com uma novidade: já vamos usar a novíssima autopista inaugurada esta semana, que deve reduzir a viagem entre Punta Cana e Bayahibe a menos de uma hora (e deve possibilitar ir até a capital Santo Domingo em pouco mais de duas horas, contra quatro horas até há pouco).

Dos nossos objetivos iniciais, só não conseguimos reservar o complexo Majestic (não estava disponível para as datas, e que não retornou nenhum dos nossos pedidos de visita). Coincidentemente, uma leitora acaba de deixar sua comparação entre o Majestic e o Barceló Bávaro

Talvez ainda pinte um resort de luxo pra Mariana visitar em Cap Cana. Estou aqui torcendo.

Com a nova série de posts, a gente aproveita para dar uma mega-atualizada no conteúdo de Punta Cana. Fiquem ligados 🙂

Leia mais:

Página-guia de Punta Cana no Viaje na Viagem

Pequeno guia para descobrir sua ilha no Caribe

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


67 comentários

Oi Bóia, irei pela primeira vez a Punta Cana com uma bebê de 1 ano e seis meses, o que vc me diz sobre os seguros saúde? São obrigatórios ou a gente faz só por segurança mesmo? Adorei o seu post sobre o Ifa Villas, vi que é recomendável pra crianças, o upgrade de quarto que comentam tanto é fundamental para a reserva nos restaurantes a la carte ou só ajuda a não sofrermos com filas? Obrigada de novo pela ajuda. um abraço

    Olá, Cris! O upgrade garante instalações mais espaçosas, mas não se esqueça de solicitar um quarto num andar térreo — os prédios não têm elevador. Todos os hóspedes, com pulseirinha ou não, podem jantar nos restaurantes à la carte.

    O seguro é para livrar você de apuros. Nós não recomendamos viajar sem 🙂

Olá Bóia!

Li muuito aqui nesse site antes de escolher ir pra Punta Cana! Iremos dia 04/09 e ficaremos uma semana… então está tranquilo em relação aos furacões?
Vou ler agora os novos posts..vamos ficar no Barcelo Bavaro Deluxe em Lua de MEL!!!

    Olá, Jaqueline! Espere pegar pancadas de chuva. Furacões podem acontecer, mas é raro.

Vamos para Punta cana em outubro, eu, meu marido, minhas filhas, de nove e três anos de idade e minha mãe de 73. Ficaremos no Barcelot Bavario Palace. Quais os passeios que voces me indicam? Dicas para sermos bem tratados no hotel, o que devemos levar, o que conseguiremos comprar lá? Qual a previsão de tempo?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.