Cap Cana VIP: leitores contam como é o passeio

Juanillo, Punta Cana

Depois do passeio à Ilha Saona, uma das atividades mais populares em Punta Cana é o tour a Juanillo.

A praia de Juanillo fica no mega condomínio Cap Cana, lugar de resorts luxuosos, casarões de veraneio e campos de golfe. O tour toma emprestado esse climão high society e se apresenta como Cap Cana VIP. Inclui passeio de catamarã, drinks na praia de Juanillo, almoço em um restaurante elegante e parada para banho em uma gruta. O preço é salgado – US$ 189 por pessoa – mas é uma alternativa que muitos leitores disseram preferir ao cansativo tour à Ilha Saona.

Conheci a praia de Juanillo, mas não tive tempo de de fazer o passeio. Por isso, pergunto: você gostou do Cap Cana VIP? Qual foi o roteiro do tour? Contratou com qual operadora? Achou a praia de Juanillo mais bonita do que a praia do seu resort? Conte em detalhes pra gente!

A idéia é compilar os depoimentos para montar um post completo sobre o passeio, como fizemos com o hotel Majestic. Entraremos em contato também para pedir fotos, então fique de olho na sua caixa de e-mails!

Leia mais:

53 comentários

Estou em Punta Cana e atualmente não há mais a opção de se fazer somente o OyoAzul-gruta. As operadoras vendem somente o pacote do parque Escape Park. Para nós que estamos com uma criança achamos ruim pois o passeio tem longa duração.
O valor é de 160 dólares por pessoa.
Estamos pensando em alugar um carro que custa cerca de 50 dólares.

fui em maio/2018 para Juanillo + Hogo Azul é fantástico o passeio, é mil vezes melhor que o de Saona. Custou por volta de R$ 1.100,00 , Comprei direto no Hotel que estava, lá ficava várias agencias vendendo o dia todo, a praia é maravilhosa, o almoço sensacional, tem chopp bem gelado tanto no catamarã quando na praia a vontade e o Hogo Azul é lindo, igual as fotos, mas a água é muito + muito gelada. Vale muito a pena cada dólar gasto.

Estou finalizando minha viagem dia 22/11/17 em punta cana! Amanhã juanillo vip. Não fiquei em resort e compensa muito sair dos pacotes uma vez que vc sai quase todo dia para fazer os passeios . Tem restaurantes bem charmosos com excelente comida! Sim! Conheci um casal q disse no resort q ele ficou quase não tinha filé ( carne vermelha) só frango! Adoramos…

Eu fui na Playa Juanillo em 2 situações:
Uma foi no passeio Juanillo Vip, na época em 2014 acho que o dólar não estava alto, mas ainda assim era um passeio caro.
Achei o almoço incluído bem mais ou menos e os lanchinhos da 1a parada na praia bem fraquinhos.
Além de pararem pouco tempo na praia. O melhor do passeio foi o Hoyo Azul, muito lindo.

A 2a situação: peguei um táxi até a Playa Juanillo, onde tem um bar com ótimas comidas e drinks, com tendas e espreguiçadeiras. Passei o dia todo na praia(coisa q eu adoro). Achei que o $ foi muito melhor aproveitado dessa forma, pois aproveitei muito mais tempo, fiquei o tempo que eu queria na praia e comi e bebi drinks bem melhores(no barco só te dão rum com coca e outras bebidas simples).

Então baseado nas minhas 2 experiências, em vez do passeio iria direto passar o dia na praia e contrataria somente o passeio separado ao Hoyo Azul.

Típico passeio pega turistão. Praia cheia de algas, uns snacks bem vagabundos… e olha que sou muito de boa e curto tudo. Só não gosto de ser enganada.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito