19 hotéis no Atacama comentados pelos leitores (com mapa!) 1

19 hotéis no Atacama comentados pelos leitores (com mapa!)

Tierra Atacama

Este post compila todas os comentários deixados espontaneamente sobre hospedagem no Atacama pelos leitores do Viaje na Viagem. Clique no nome do leitor para chegar ao seu relato.


Atacama: as dicas do Viaje na Viagem
Novo e atualizado!

Leia mais:

29 comentários

Em maio irei pro Deserto do Atacama…. daí estou pesquisando pra já reservar o hotel… li diversos relatos que quando o hotel fica longe, é tudo muito escuro… acredito que viajando sozinha seja melhor optar por algo mais próximo ao centro, o que acha??
Ai, abusando já, é possível fazer um stopover em Santiago?? Porque simulei São Paulo- Santiago e depois Santiago-Calama e voltar Calma -São Paulo – fica mais de 2500 e se for batidão São Paulo-Calama-São Paulo fica 1500!!! Pela Latam não encontrei como solicitar, será que consigo?

Diana, fui em maio de 2014 e fiquei no Pascual Andino. Adorei!
O hotel é novo, os proprietários são super atenciosos e bem localizado. Excelente!
Os passeios fiz com a Grado 10. Maravilhoso!

Estive em janeiro e fiquei no Hotel Altiplanico.
É muito bonito, mas tem algumas falhas: wi-fi
Q funciona mto mal. No quarto, nem pensar
E não tem ventilador ou ar condicionado no quarto.

Boa tarde.

Bóia eu estava olhando os comentários e percebi que alguns viajantes reservam os passeios antes e outros deixam pra reservar no dia que chegam em San Pedro. O que você sugere? Eu irei chegar no dia 01/12/14. É melhor fechar tudo antes ou dá para fechar lá na hora?

Grato.

    Olá, Maria Paula! Dá para fechar na hora. Se você quiser fazer com alguma agência específica, vale a pena reservar antes.

Bóia, tudo bem?

Quais são os passeios imperdíveis no Atacama? Há algum post sobre isso? Gostaria também de ter uma idéia de valores($$)dos passeios. Aonde posso encontrar essa informação? É tranquilo deixar para reservar os passeios “in loco”? Irei pra lá no periodo de 01/12 até 06/12.

Obrigada.

Perfeito Bóia. Era isso mesmo que eu estava pensando,mas não tinha certeza,pois o voo de volta de Calama é dificil de conciliar com o voo de volta para o Brasil. 3 dias Santiago + 5 dias Atacama + 1 dia Santiago.Ótimo.

Muito obrigada.

Olá Bóia,tudo bem?

Estou querendo fazer em Novembro de 2014 Atacama + Santiago.

O que você sugere? Começar por Santiago e depois ir para o Atacama ou o contrário? Prentendo ficar 4 dias em Santiago e 5 dias em San Pedro.

Grata.

    Olá, Maria Paula! Comece por Santiago e reserve um último dia em SAntiago na volta.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito