50 hotéis no interior da Toscana comentados pelos leitores

Natalie Soares
por Natalie Soares

Latiscastelli, Rapollano Terme

Laticastelli, Rapollano Terme

Este post traz a compilação dos comentários de leitores do Viaje na Viagem sobre hotéis e agriturismi em que se hospedaram no interior da Toscana.

Role a página para ler sobre hotéis em Asciano, Chianti (Castellina, Rada e Greve in Chianti), Colle di Val d'Elsa, Cortona, Follonica, Lucca, Monsanto, Montalcino, Montebenicchi, Montepulciano, Monteriggioni, Montespertoli, Pentolaccia, Pienza, Pisa, Rapollano Terme, San Casciano in Val di Pesa, San Quirico d'Orcia, Siena e Sinalunga.

Se você se hospedou no interior da Toscana recentemente, deixe seu comentário, positivo ou negativo, sobre o hotel e a localização! Grazie!


View Hotéis na Toscana: o relato dos leitores in a larger map

Asciano

Chianti

Colle di Val d’Elsa

Cortona

Follonica

Lucca

Monsanto

Montalcino

Montebenichi

Montepulciano

Monteriggioni

Montespertoli

Pentolaccia

Pienza

Pisa

Rapolano Terme

San Casciano in Val di Pesa

San Gimignano

San Quirico D'Orcia

Siena

 Sinalunga

[Transcrito manualmente de um post publicado em maio de 2013. Pedimos desculpas pelos comentários adicionais, deixados na caixa de comentários original do post, que não puderam ser transferidos]

Leia mais:

5 comentários

Ana Cristina
Ana CristinaPermalinkResponder

Bóia, gostaria de contribuir com a indicação de um agriturismo na região do Chianti. É administrado pela família que mais produz vinho na região, os Antinori, e conta com um restaurante divino! É o Fonte de' Medici, em Montefiridolfi.

Ana

Cristina L
Cristina LPermalinkResponder

A minha sugestão é em Montaione, que fica super bem localizada para toda a região, e tem um hotel super charmoso, bem mantido, e com um excelente valor! Dá uma olhada aqui nas fotos: https://cuorecurioso.wordpress.com/2015/06/04/uma-voltinha-na-toscana-casal-cuore-e-sua-filhinha-de-3-anos-vao-a-italia/

Georgia
GeorgiaPermalinkResponder

Galera, fui na Toscana em maio de 2015 e fiquei hospedada em Monticchiello, no B&B La porta de Monticchiello. Amei a localização da cidade, fica no centro do Val D'Orcia, pertinho de tudo. A cidade é micro mas tem alguns poucos e ótimos restaurantes para jantar sem pegar carro e tal. O B&B é simples, o café da manhã é bem simples e servido na Osteria La porta ( na entrada da cidade) mas no geral achei que foi uma boa escolha. O preço é bom e uma vantagem é que vc pode entrar com o carro dentro dos muros e estacionar dentro do Hotel. Adorei a experiência.

maria aparecida caparroz

Para quem quer explorar a Toscana de carro uma excelente opçao para servir de base é o Hotel Sangallo.Fica situado na maravilhosa cidade de Siena tem acesso a todos os principais passeios e alem de tudo o hotel é maravilhoso com uma equipe super atenciosa que te faz se sentir em casa.

Luciana Ratis
Luciana RatisPermalinkResponder

Viajei em maio/2017 para a Toscana e queria deixar aqui a indicação da hospedagem sensacional que tivemos em Serre de Rapolano: Borghetto Il Montino.
A acomodação é sensacional. A propriedade é linda, tem uma vista incrível e é muito bem cuidada. Oreste e sua família estão sempre prontos a ajudar e são de uma enorme simpatia. Há um amplo estacionamento gratuito, que facilita muito para quem vai de carro, e quer utilizar a propriedade como base para viajar pela Toscana. Os quartos são amplos, confortáveis, limpos e com uma estrutura muito boa. O café da manhã é farto e Oreste está sempre pronto a torná-lo melhor. O restaurante foi o que nos fez escolher a hospedagem no Borghetto, e não nos arrependemos! Jantamos lá todas as noites, com comida e serviço impecáveis. O vinho e o azeite produzidos na propriedade são excelentes! Era sem dúvida um dos melhores momentos do dia, depois de desbravar a Toscana, encontrar um jantar farto e delicioso, e poder aproveitar sem ter que se preocupar com dirigir depois, só tínhamos mesmo a obrigação de dar uma volta na propriedade para admirar as estrelas.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar