Nova York: Times Square ganha telão de um quarteirão :-)

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

Telão Marriott

Texto e fotos | Marcie Grynblat Pellicano, do Abrindo o bico

Como se as dezenas de telões da Times Square já não fossem suficientes, o local acaba de ganhar mais um. Só que esse “mais um” é um super-hiper-mega-telão que vai da rua 45 até a rua 46! Do tamanho de um campo de futebol, como andam dizendo por aqui.

Como vai de uma esquina até a outra -- e ainda vira a rua! -- ele acabou embrulhando o Marriott Marquis Hotel. A maior tela do mundo, com 24 milhões de lâmpadas LED. Na verdade, não sei bem o que seja isso, mas sei que para anunciar nele vai custar pouco mais de 2,5 milhões de dólares por mês.

Telão Times Square

Até o dia 24 de novembro, o mega-outdoor só vai exibir arte. Depois entra a primeira campanha que, tudo indica, será do Google. E, assim como os anunciantes, pode ter certeza que o público também vai disputar a área. No próximo Réveillon, adivinhem onde todo mundo vai querer ficar…

Eu não morro de amores pela Times Square mas, na sua próxima viagem a Nova York, vale a pena conhecer o monstro. Monstro no bom sentido, é claro… wink

Leia mais:

5 comentários

Mô Gribel
Mô GribelPermalinkResponder

Eu vou! grin

Malu Esper
Malu EsperPermalinkResponder

Já passei tantos momentos felizes na Times Square que adoro aquele lugar de New York....

Flora dias
Flora diasPermalinkResponder

Voltei de ny ontem e tive a oportunidade de ver este "monstro" ao vivo. Ele é realmente enooooorme. Fiquei hipnotizada pelo tamanho. Eu não conhecia a Time Square, mas agora sim ela tá super legal, rsrs.

Clarissa
ClarissaPermalinkResponder

Ele foi inaugurado qndo???? Estive lá dia 10/11 e não vi! sad

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Clarissa! Foi na semana passada, dia 18/11.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar