Ana Carolina estréia A Mala da Menina no Atacama

Ana Carolina no AtacamaUma das trips que mais se destacam na caixa de comentários, a Ana Carolina, de Curitiba, estreou quietinha um blog todo seu. É o A Mala da Menina (que nome lindinho!), que promete. A primeira viagem que ela está blogando é a que acaba de fazer, ao deserto do Atacama.

Como é inevitável acontecer com posts repletos de imagens do Atacama, não clique se você não quer ser acometido por uma vontade incontrolável de se mandar já para o norte do Chile. E se resolver ir, siga as dicas da Ana, que transformou seu planejamento em lindas férias.

Tem que blogar as viagens antigas também, Ana! :mrgreen:

Leia no A Mala da Menina, por Ana Carolina:

Como cheguei ao Atacama

Onde me hospedei no Atacama

Passeando pelo Deserto do Atacama: precisa reservar antes?

San Pedro e Tour Astronômico

Geysers del Tatio

Salar de Atacama e Lagunas Altiplânicas

Vale do Arco-Íris

Laguna Cejas, Ojos del Salar e Tebinquiche

Salar de Tara


20 comentários

Oi Ana,

estou adorando tudo e anotando cada dica, pois em setembro irei para Santiago com direito a (míseros) 2 dias no Atacama! Já que a viagem no deserto será curtinha, quais os passeios que vc. mais recomenda? E mais, tem uma dica de onde é mais legal pegar o nascer do sol?
Gracias!!

Marcia

Oi Dindo!Ligue para a Ana por mim!!Espero que ela esteja bem.Mil beijos,ISABELLA!!!!!! SMAAAAAAACK!!!!

Rosa, Teté, Flora, Lena, Malu e Marco Cavalheiro:

muito obrigada pelos elogios! Apareçam por lá que ainda falta um tico de coisas para terminar os relatos do Atacama e começar a contar as histórias passadas da mala, embora eu já esteja tramando as futuras…
bom fim de semana!

Oba!!! Mais um ótimo blog que surge nesta comunidade!! Eu acho que a Ana Carolina representa de forma maravilhosa o espírito desta comunidade!! Sempre prestatva, simpática e com ótimas dicas nos comentários!!! Parabéns Ana!!!

Lindo e útil seu Blog, Ana Carolina. Acabei de indicar para minha afilhada que vai para o Atacama semana que vem. Parabéns!!!!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.